Pow, assim, eu acho que o update foi legal sim
Agora a gente pode dar um fim nakele lixo de ghost, que antigamente era soh nas runas e dalhe perder mais cap, temos uma variedade de bixos bons pra hunts, agora como alguns ja disseram, vai depender do kra ser bom ou não na associação de monstros x munição.
Sim, estava completamente errado o kra tacar uma spear longe pacas, isso não faz mto sentido, e melhor ainda, quem não gostou eh pq não gosta de ser pally e sim, gosta de facilidades.
Ontem mesmo eu fui fazer uma missao da ice island quest la nas minas, kra, foi bem loko a gente fez a missao, ambos ganhamos xp igual, dividimos os loots, pegamos mtos vodoo dolls, eu de power bolt sussu, a distancia otima o bloker na frente e eu atras dele, sendo que os bixos atakavam de longe ^^.
Outra coisa é que eu fui hunt Behe no dia do update, achei mto massa, e matei de royal spear não tive problemas com a distancia não.
Acho que tem muitas novidades, ficou um ponto justo, nem pouco nem muito, ficou o que um pally deve ser um mediano.
Tem kra dizendo que pally é mais fraco que eh mais vulneravel, isso é pura balela, cada um cada um, todos tem seus altos e baixos, por exemplo, kina gasta bastante com pote, a cura, apesar de ter melhorado, não chega aos pes de um exura san, então go go go gastar, kina apanha pouco essa eh a vantagem, agora mage, apanha mto, e mesmo que tenham melhorado algumas coisas, ainda não esta best como antes, gasta com mana, tem cura, tem boa cura, mais apanha pacas, o pally ja bate bem, apanha medio e cura bem, então quem ta reclamando, ta de bobeira. Veja isso kra, eu na PB dei hit ontem de 315, eu enquanto era mage NUNCA bati isso usando magias de hunt (exori vis/exori mort), mesmo antes do update do meio do ano que abaixaram os hits eu batia uns 190 no vis, nunca cheguei a ver subir hit de 200 dira 315 isso só com SDs Mort Hur e UE, mais isso não conta, por que vc nao vai hunt pra up lvl com isso neh nao? só algumas hunt por grana essas coisas tipo demon, ou algo do genero.
Acho que todos tem que se acostumar ainda com as mudanças, não adianta postarem o que É, temos que aguardar. Por exemplo meu amigo, ele tem um maker que fazia UH pra ele que é kina, ele disse que ia dar um fim na account, o maker ta lvl 36 lvl 58 e tem PA, pow, derrepente o kra pode arrumar algumas runa boa pra fazer e ganhar uma grana, pode ser que o pessoal começe a usar muitas Hmms nas hunts, ja que tem bastante carga agora. Acho que sim, tem muita coisa que da pra fazer, mais ainda não sabemos de todas, temos que ir com calma e tentar entender, antes de resolver no primeiro momento.
Gente pensem nisso, a assassin star ta custando 100gp cada uma e não é um hit soh não, ta durando legal cheguei a usar 2 assassin e matar varios monstros e hitar outros tantos, e digo a voces que esta muito bom, pior seria se vc tivesse que esperar 10 segundos pra pegar a spear no chao do que diminuir a distancia de atake não é não?
Estão falando de star throw (acho que eh isso o nome não lembro) kra, eu caçaca em pirate, o corsair dropa, ja cheguei a pegar 12 de um soh.
E por fim, pra quem não gostou do update, e acha que a CIP fez "merda mais uma vez" vai jogar DAMA, ou PACIENCIA que é joguinho easy, se não gosta mais de pally vc é realmente modinha e isso é pior do que ser um botero, melhor pra gente, larga o jogo e deixa mais um respaw livre, a comunidade pally agradece.
[]'s