Curtir Curtir:  0
Página 27 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se os spears voltassem a ser como eram antes que não voltavam para a mão, muita coisa seria resolvida. Ainda nao entendo o porque de terem feiot spears voltar automaticamente para a mão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu só tenho uma coisa a dizer...

quero minhas velhas spears de volta

na boa 3 sqm!!???

q saco viu

3 sqm nao da nem pra fuji direito

e pra piora as magia holy nao sao free

e nem adianta bota ghost em zona free se tiraram minhas hmm ¬¬

vo protesta na frente do DP viu

agora eles querem q eu use flechas?

pra eu fica sem defesa e morre pra rot né?

tomara que no proximo update o manafluid suba a 10 paus o litro!

Citação Postado originalmente por Hakin'Foxx Ver Post
    Pallys podem até achar ruim ser os 'piores', mas cá entre nós, FINALMENTE somos prejudicados.
    nao é por nada nao, mas poxa, paladin sempre foi uma vocação excelente.
    tava na hora de dar um basta, nao acha?
    na minha opiniao foi um ótimo update.
    Por mim, que TODAS as vocações fossem escelentes, mas se é pra escolher uma pra ser a pior, ja era pra ter sido a vez dos pallys a muuuito tempo.
    pra mim vc é um puxa saco de primeira champz
    http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif

enquanto isso em Menera:

21:03 Merockmack [61]: : D
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
    21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
    21:04 Merockmack [60]: : P
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
    21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, assim, eu acho que o update foi legal sim
    Agora a gente pode dar um fim nakele lixo de ghost, que antigamente era soh nas runas e dalhe perder mais cap, temos uma variedade de bixos bons pra hunts, agora como alguns ja disseram, vai depender do kra ser bom ou não na associação de monstros x munição.

Sim, estava completamente errado o kra tacar uma spear longe pacas, isso não faz mto sentido, e melhor ainda, quem não gostou eh pq não gosta de ser pally e sim, gosta de facilidades.

Ontem mesmo eu fui fazer uma missao da ice island quest la nas minas, kra, foi bem loko a gente fez a missao, ambos ganhamos xp igual, dividimos os loots, pegamos mtos vodoo dolls, eu de power bolt sussu, a distancia otima o bloker na frente e eu atras dele, sendo que os bixos atakavam de longe ^^.

Outra coisa é que eu fui hunt Behe no dia do update, achei mto massa, e matei de royal spear não tive problemas com a distancia não.

Acho que tem muitas novidades, ficou um ponto justo, nem pouco nem muito, ficou o que um pally deve ser um mediano.

Tem kra dizendo que pally é mais fraco que eh mais vulneravel, isso é pura balela, cada um cada um, todos tem seus altos e baixos, por exemplo, kina gasta bastante com pote, a cura, apesar de ter melhorado, não chega aos pes de um exura san, então go go go gastar, kina apanha pouco essa eh a vantagem, agora mage, apanha mto, e mesmo que tenham melhorado algumas coisas, ainda não esta best como antes, gasta com mana, tem cura, tem boa cura, mais apanha pacas, o pally ja bate bem, apanha medio e cura bem, então quem ta reclamando, ta de bobeira. Veja isso kra, eu na PB dei hit ontem de 315, eu enquanto era mage NUNCA bati isso usando magias de hunt (exori vis/exori mort), mesmo antes do update do meio do ano que abaixaram os hits eu batia uns 190 no vis, nunca cheguei a ver subir hit de 200 dira 315 isso só com SDs Mort Hur e UE, mais isso não conta, por que vc nao vai hunt pra up lvl com isso neh nao? só algumas hunt por grana essas coisas tipo demon, ou algo do genero.

Acho que todos tem que se acostumar ainda com as mudanças, não adianta postarem o que É, temos que aguardar. Por exemplo meu amigo, ele tem um maker que fazia UH pra ele que é kina, ele disse que ia dar um fim na account, o maker ta lvl 36 lvl 58 e tem PA, pow, derrepente o kra pode arrumar algumas runa boa pra fazer e ganhar uma grana, pode ser que o pessoal começe a usar muitas Hmms nas hunts, ja que tem bastante carga agora. Acho que sim, tem muita coisa que da pra fazer, mais ainda não sabemos de todas, temos que ir com calma e tentar entender, antes de resolver no primeiro momento.

Gente pensem nisso, a assassin star ta custando 100gp cada uma e não é um hit soh não, ta durando legal cheguei a usar 2 assassin e matar varios monstros e hitar outros tantos, e digo a voces que esta muito bom, pior seria se vc tivesse que esperar 10 segundos pra pegar a spear no chao do que diminuir a distancia de atake não é não?

Estão falando de star throw (acho que eh isso o nome não lembro) kra, eu caçaca em pirate, o corsair dropa, ja cheguei a pegar 12 de um soh.

E por fim, pra quem não gostou do update, e acha que a CIP fez "merda mais uma vez" vai jogar DAMA, ou PACIENCIA que é joguinho easy, se não gosta mais de pally vc é realmente modinha e isso é pior do que ser um botero, melhor pra gente, larga o jogo e deixa mais um respaw livre, a comunidade pally agradece.

[]'s

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucreti Ver Post
    Eu sou pally mas não achei esse update tão ruim assim como vcs falam.

O exori san foi uma boa pois agora ja temos como matar ghost sem usar runas e é muito bom pra combos em undead.

O exura san é bem melhor que o vita na minha opiniao. Um vita antes curava metade do meu hp, hoje eu uso exura san e fico full hp.

E a nova magia de área pode nao tirar tanto hp mas melhor do que antes que tinha que atacar um monstro de cada vez, e agora nós temos condições de matar monstros que ficam invisiveis

E agora as assassin star são mais duráveis e mais baratas (great!).

As únicas coisas ruins do update foi o lance das spears ficarem 3 sqm e as flechas elementares serem muito caras:mad:

Ta aí minha opinião sobre esse update, me condenem ou nao

Edit: adicionei algumas coisas que tinha esquecido
    LoL duvido q esse exura san enche igual o exura vita de antes ¬¬

no ponto de diminuir sqm dos spear eu ate concordo...mais como qrem q agente treine ml sem runas -.-

Poxa palhaçada isso!! eu vi no teaser a agente ia faze GFB esperei o update sem treina ml porque ia faze GFB kd a GFB???

aff eles arrumam os mages e pioram os warrior??

aff palhaçada.

Edit:As novas magias saum pra Pacc ¬¬

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ItzMyLiFe Ver Post
    LoL duvido q esse exura san enche igual o exura vita de antes ¬¬

no ponto de diminuir sqm dos spear eu ate concordo...mais como qrem q agente treine ml sem runas -.-

Poxa palhaçada isso!! eu vi no teaser a agente ia faze GFB esperei o update sem treina ml porque ia faze GFB kd a GFB???

aff eles arrumam os mages e pioram os warrior??

aff palhaçada.

Edit:As novas magias saum pra Pacc ¬¬
    Kra, curar igual ao vita nao cura mesmo, mais nao ta ruim nao, ta curando bastante, mais gasta mais mana tmb.

GFB? nao vi em lugar nenhum dizendo que iamos fazer GFB, e sim que não iamos fazer gfb e hmm.

Quer treinar ML? otimo go go go fazer arrows, bolts, ou qualquer magia que possa usar ^^

[]'s

Publicidade:

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip ao invés de balancear as vocações ela fode totalmente duas vocações e melhoram ao máximo outras, agora vou ter que caça durante 6 meses apenas criaturas lerdas que só tenham corpo a corpo porque até de bh to tendo que fuji com essa palhaçada dos sqm ¬¬

nos lugares que caço ja tive que deixar mtas vezes pq vinha ghost e eu nao tinha como mata e tb nao ia fica apanhando de ghost ¬¬

oq mais me da raiva sao aqueles sorc que agora ficam em frente ao DP se mostrando com sua magias do lado de fora do DP

minha vontade é pedir pra alguem da CIP fazer invasão de demon enquanto todos os sorcerers estivessem do lado de fora do DP e ai era só fecha o DP com magic wall (pena que agora os pally nao podem nem usar o precioso exura vita mais ¬¬)

vo treina ml so por causa do exura gran q o vita tb foi totalmente sacaneado

a unica coisa boa desse update é que assim vai diminuir pally modinha que troca de cha a cada update mas em compensação tenho a impressão de que pallys online vai ser eu e mais un 10

enquanto isso em Menera:

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, assim, vc joga com pally desde antes do update do meio do ano? pq tipo, pode mto bem caçar com bolt ou arrows com distancias maiores.

Não acho que a cip ferro os warriors e melhoraram os mages como vc ta dizendo, vc ta achando que mage ta BOSS?? mais não ta nao, ajudo, mais não deixo power como pally e kina tava a algum tempo nao kra, e ainda esta se o kra sabe jogar.

E outra, agora, vc pode matar o ghost ^^

Bem, acho que se vc criar um mage e um pally vai perceber a diferença de upar um ou outro.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq ao inves deles piora eles deixassem os warriors igual o update dos warriors os mages igual esse update...

naum ia fikar balanceado naum??

pra mim ia e muito..

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ItzMyLiFe Ver Post
    Pq ao inves deles piora eles deixassem os warriors igual o update dos warriors os mages igual esse update...

naum ia fikar balanceado naum??

pra mim ia e muito..
    disse tudo

mas a cip sempre tem que diminuir um lado da balança

Citação Postado originalmente por .:Matrix:. Ver Post
    Kra, assim, vc joga com pally desde antes do update do meio do ano? pq tipo, pode mto bem caçar com bolt ou arrows com distancias maiores.

Não acho que a cip ferro os warriors e melhoraram os mages como vc ta dizendo, vc ta achando que mage ta BOSS?? mais não ta nao, ajudo, mais não deixo power como pally e kina tava a algum tempo nao kra, e ainda esta se o kra sabe jogar.

E outra, agora, vc pode matar o ghost ^^

Bem, acho que se vc criar um mage e um pally vai perceber a diferença de upar um ou outro.
    sim, vai nessa

faz o teste toma um dano com shield e outro sem shield pra vc ver a diferença

e outra eu n vo mata ghost pq n posso mais faze hmm

agora como vou treinar meu ML?

antes nao precisava mas agora que destruiram o exura vita minha unica opção é compra o exura gran e chega no ML 12 pra cura um poco decente

tava feliz da vida achando que ia termina no 8.0 :AANEWbsod
    Última edição por Lucastrf; 14-12-2007 às 20:12.

enquanto isso em Menera:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é... não digo nem pelo fato do alcance das royals, que dá pra se virar bem com bolts, mas pela cura... agora tá totalmente zuado, vc apanha mais que um mage de crossbow, e ainda cura pouquissimo com as spells e potions.

não tenho paciencia pra jogar de mages vocation, já dei retired de tibia, daqui a 6 meses quando as vocações que sempre joguei estiverem NO MÍNIMO razoáveis, eu até penso em voltar...

Publicidade:

Permissões de Postagem