huahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauahua, cara muito comédia gostei muito li todas as partes, ótima criatividade você tem cara! tá de parabéns!
Versão Imprimível
huahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauahua, cara muito comédia gostei muito li todas as partes, ótima criatividade você tem cara! tá de parabéns!
Muito bom, gostei dele correndo dos ciclops e dos minos. Só queria saber a vocacao do Lord Trapper pra ele ser tao forte.
tambem queria saber qual o mundo em que se passa a história
ahhh! Foi a gota d'água, kra pelo amor de Deus Hugo, o se levanta o nível deste rp no próximo capitulo o tu vai ouvir pocas e boas no msn, alias nun te vi :(. e Bom ao senhor que acha que aqui é um jogo, clica no seu monitor num lugar sobre duvidas e pergunte o que é um rp, em um rp, não há mundos, Tibia é um continente aqui não é aquele joguinho que tu brinca em seu tempo livre, aqui não existe Antica, Pìthera, Ocera, Tenebra .... Aqui não é Tibia; isso é um rp sério, e existe uma pessoa séria por trás dele, que passas oras a fio a escrever e reescrever pra você vim e perguntar a vocação e o mundo que o personagen joga. Lord Trapper não é um bunequinho em 3D de Tibia, se você já leu um livro, sabe o que é um personagem, isso Lord trapper é um personagem. E parem de spaminnar a história do cara com comentários sordidos.
Desculpe por isso Hugo, abrasos.
SEGUINDO A LUZ. (lembre-se que todos os vermes que encostam na luz são torrados pela sua energia)
do indignado Wicht (hove ou Dark vai briga comigo :( )
Hmmmm, muito legal, nem vejo direito essa seção, mas vi la o titulo e fiquei curioso... Li todas as partes, achei muito interessante, meus parabéns =D, espero ansioso a próx. parte.
É claro que eu sei que um cara sério por trás do monitor, e ainda eu admiro o trabalho dele. Também sei q é uma história. Eu euntendo a história como um cara que caiu no tibia do mundo real, como ele acontece e também as classes e os pks. Eu só quis tirar uma curiosidade minha, e aliás eu admiro muito essa história por que ela é bem criativa.
Se a história do cara tem muitos comentários é por que ela é muito boa. Nao diga para as pessoas nao enviarem comentários.
não disse pra não enviar comentarios
disse pra não falar coisas sordidas como você acabou de falar, ser´que seu dedo coça? Cara se tem alguma dica pra história? Alguma oisaque possa ser levado em conta? algo que ajud a história a crescer ? se não entõ não vem aki ó pora falar.
- pqp! muito boa! Escreve logo o próximo, pliss
KRa tm mais de 100 coment de coias inuteis totalment inuteis, fassa a hisória melhorar, e não v aqui e pgunta
- Em que mundo ele joga.
Ahhh! poxa se sabe o que é uum história por que fez uma pgunta idicula destas?
Uow! Tá pegando fogo o negocio aqui. Num posso ficar ausente mais Heheh!!
Bom, não vou me intrometer, só queria comentar que em breve tentarei postar o próximo capítulo aqui, assim que eu conseguir recuperar meus dados no meu antigo HD (que queimou ¬¬). Só preciso trocar a placa lógica e me sentir mais feliz em ter de volta tudo que "perdi" até o momento.
Ah, outro motivo pela demora é que ...falta inspiração, idéia, ânimo e tempo pra dar continuidade.
Ao Witch e Haxtor... Vamo para de brigar ai seus loco Heeuheuhe!! (brincadeira, se quiserem continuar a discutir pode descer o verbo). Vou tentar mudar um pouco o estilo da história pra ver o que acontece. ^^
Grande abraço a todos.
SIMPLESMENTE OTIMO
ueebaaaaaa
cap 8!
\o/!
;DDD
mto bom ;D
história mto bem elaborada gostei mtoo
to só esperando novas partes x)
meo deos q demora gogogo cap 9 :(
Ptz hugo ta demorando mt
gogo cap 9
historia mt boa
Heuheueh, Hugo kd esse capitulo q nao sai =/ gogogo cap 9
Abraços!!
magnifico, voce prende a atençao dos leitores... =D
Vamo Hugo, vicio as pessoas agora quer tirar o doce...gogogo capitulo 9
ahahahah mto bom kra mto bom msm
Primeiro é o ferumbras que é abandonado.
Agora é esse?
)-:
NOSSA CARA... MTO BOM MESMO :D
HEHEHE
Kra tah mto bom...
Plx cap 9
;D
mto bom kra...
ta nos meus favoritos...
esperando novos e novos capitulos ^^
esse topico ta otimo to loco pra v o procimo capitulo
essa ai foi a historia que fez eu me interessar pelo forum do roleplay
gogo cap 9 :D
não guento mais entra todo dia pra olha se tem cap 9
0.o
help please...
cap 9 please
muito foda essa história, plz cap 9 fast.
aew, postaa o 9.
Eu sei q minha pergunta ta atrasada, mas como eh que no 1cap ele nao pode ir pra area premium de rook e no 2 cap ele ja ta fazendo quest soh para premmys ??
-------
eu sei q nao tem muito a ver com esse forum, mas onde eh essa tal porta para lvl 999 ?
velho o Hugo viajou, será que voces não sabem disso?
parem de poluir o topico (como eu fasso agora) com isso, se não tem nada a acrescentar espera ele voltar, ai sim, seus coments seram bem vindos, são que não sejam, mas são inúteis agora... também esperto por voce Hugo \o/
O ILUMINADO
hum...
mto legal embora vc demore mto para escrever...
alias... qnd ele n for + noob o q vc planeja fazer?
Hauhauhaua, quando ele nao for mais noob, vai virar PK, euheuhu e matar um mala que ele ja quer matar desde rook...uehuhuuahuahauhau
Abraços ae e no agurardo do cap 9
=]
eh obvio que ele ker matar o lord trapper... mas eh esse o objetivo da vida dele ou do suposto sonho?
matar um sujeito q matou um amigo q reviveu e praticamente ja eskeceu o lord sendo que o lord tbm vai reviver alem disso considerado o tempo e como ele matou os montros que atakam o noob ele ja eh um jogador esperiente
Sim, mais pelo que o Hugo comentou eles vão se enfrentar né?! o Lord Traper pode até matar o Newberson, mais tera revanche...O Newberson provavelmente irá superar o Lord...bom nao sei to so supondo, o Hugo falo que pretende fazer historia até o Newberson pegar lvl 100 e poder fazer anihlator, mais como o Hugo ta enrolado, acho que o Newberson não pega nem lvl 50 ^^....Vamos esperar pra ver.
Abraços!!
gostei muito da historia muito criativo:P:P
shuaHSUAhsauHSUAhsuaHSUahsuA...
Porque o Trapper ajudou o Newberson?
E achei legal que esse Noob ai conta as histórias de main, muito legal... Sabe... tem os livros do tibia, vc poderia usar o Newberson que vc fez para escrever nesses livors essa história... deichar uma cópia com vc, e outra lançar ao mundo, deichar na biblioteca ou entregar a um amigo e pedir pra que ele espalhe, como se fosse o diário dele mermo...
pow cara moh tempao q vc nao escreve,acabo o roleplaying?KEREMOS O RESTO DA HISTORIA FAST:yelrotflm
ah muito legal mano só o problema q fiquei fascinado pela historia... continue com o prologo o quanto antis ;)
abraços
Aeauheuahueahe, cada vez mais criativas as histórias de hoje em dia, Boa continue criando outras boas histórias ^^ mto boa
Caros Amigos
Venho com toda humildade aqui neste forum que tanto gosto, esclarecer o motivo de meu desaparecimento:
Era uma manhã linda, ensolarada, e lá fui eu com minha pasta amarela, cabelo amarrado e all star no pé entregar um curriculum. Sem muita esperança, voltei em minha residência logo após esse passeio, sentei em minha confortável cadeira azul, curti os jogos onlines que a internet disponibiliza e segui minha rotina de sempre. Passou dias até que: -
TRRRRRINNNNN!!! <telefone toca>
- Alô?
- Bom dia, eu poderia falar com o Sr. Hugo?
- É ele?!
- Sr. Hugo, aqui é do RH "TAL", estamos ligando para que o senhor participe de uma dinâmica em grupo para trabalhar na "TAL" empresa de telecomunicações, o senhor tem interesse?
Eu poderia ter pensado duas vezes antes de aceitar, mas como o mercado de trabalho mantém mais portas fechadas do que aberta, eu aproveitei enquanto estava com a "chave", e aceitei:
- Sim, posso ir sim!
-Ok senhor Hugo, as 2 horas está tudo bem para você?
- E eu tenho escolha de outro horario?
- Na realidade, NÃO!
- <¬¬ owned> Ok, irei as 2.
- Certo, tchau!
<tututututu>
Amedrontado por esperar uma dinâmica, pois minha timidez bloqueia meus movimentos, minha fala, meu pensamento... Mas fui a luta.
<Dando um "Fast">
...Passei pela dinâmica. Fui um dos selecionados. Até que não é um péssimo emprego. Um salário rasoável e com certos benefícios.
O "x" da questão é: Por ter aceitado este emprego, e por necessidade, acabamos deixando de lado certos habitos, hobby, lazer... e é por isso que não consigo dar continuidade a minha história aqui. =/
Mas juro, do fundo de meu âmago (nem lembro o que era isso), que vou conseguir, vou continuar, vou levar o meu noob até sei lá onde e dar um fim um dia... ou não me chamo... <não seja tão dramático seu idiota>. ¬¬
Galera, mas é isso. Sempre entro pra avisar a mesma coisa. Mas é que não quero deixar meu tópico virar só mais uma história fantasma incompleta. Prometo sim, que darei seguimento nesta aventura noob de um noob feita por um noob. Espero que vocês compreendam. ^^
Um grande abraço a todos.:)