Pessoal ,eu morri voltando da parte de orc fortress ,e perdi meu iten.Quando voltei pra pegar ja tinham roubado..
Como fasso pra refazer ou pra conseguir o iten novamente?
Versão Imprimível
Pessoal ,eu morri voltando da parte de orc fortress ,e perdi meu iten.Quando voltei pra pegar ja tinham roubado..
Como fasso pra refazer ou pra conseguir o iten novamente?
DA PRA ALGUEM POSTA O SPOIL PLX.
Ae
achei a porta certa..
Si alguem kiser add msn que eu passo o Spoil :D
msn : [email protected]
peguei todas as keys, fui em dwacatra, porem nao consegui abrir a porta...
dai lendo o topico (la no inicio) falando pra pegar o brooch no corpo que estava no esgoto em baixo da taverna. fiz isso so que nao adiantou nada. anyway...
Como faço para abrir a porta do bau? ate que parte é necessario fazer para poder fazer a quest de acesso a yalahar?
obrigado.
poxa...aonde consigo a chave e eu queria entrar em yalahar como entro?
Saudações,
Tenho um problema ... na parte da quest onde você deve ativar os portais para Nothport e Port Hope: O npc me deu a Crown Backpack, 6 orichalcum pearls e eu posso agora viajar tranquilamente pelos teleportes.
Entretanto fica(m) a(s) questão(ões):
(1) Ainda continuo com a Spectral Stone do BP ... isso é normal?
(2) Essa missão não apareceu (completed) e os NPCs dizem que não há mais missões disponíveis no momento ... Fica assim mesmo ou ela só se completa quando eu fizer a parte de ativar os teleportes Svargrond-Liberty Bay?
Obrigado à todos.;)
Olá gostaria de saber como faço pra pegar essa chave, eu jah peguei a 3800 e a 3801, estou na porta de um quarto com um cama e um baú perto da cama, que eu saiba é esse o quarto que pega essa chave, mas a porta não abre!
Quando tento usar a chave (3801) na porta, aparece: "You cannot use this object"
E quando clico nela para abrir normal sem a chave, aparece: "The door seems to be sealed against unwanted intruders."
Se lguém poder me falar o q eu estou fazendo de errado eu agradeço!
Vlw:)
alguem pode dar o tutorial desde o começo pra quest pra ir em yalahar, por favor, ta mto confuso @.@
oque tem depois que abre a porta da quest (Missions for a Novice ) pra poder pegar o Dwarven pickage(acho q e assim)???to com muito poucas potions e nao sei oque vou enfrentar
alguem sabe?
To com um problema bem idiota no inicio ¬¬
Na missão Botanits... tem a Witches Cauldron Plant...
porem quando dou use nela com o negócio de escencia, não é possivel capturar a escencia...
dai quando dou look na "MERDA" da planta... aparece You see firefly. ¬¬
Alguem sabe como faço para pegar a escencia dessa planta?
Alguém pode me dizer como é dentro de Dwacatra? Nunca fui lá dentro e gostaria de saber o que eu irei infrentar caso ninguém tenha lurado algo.
Há 3 ou 4 anos, dwacatra era um lugar temido, mas hoje até um lvl 25 bem preparado domina fácil aquilo lá. Tem Cyclops, vários tipos de orc (mais forte o zerk), vários tipos de mino (mais forte o mage), vários tipos de Dwarfs (mais forte o guard). Acho que é isso.
[ ]'s
Mano to com problemas nas missoes The Astral Portals, estou com ela e com a Undersea Kingdom abertas, a Undersea eu to ligado que e so em calasa que faz, porém tem um prbolema, equando eu chego pra dizer hi , mission , .. ae ele nao fala nada diz que eu ja to fazedno uma missao e nao poss ir pra outra, e so falta essas tres pra eu ficar full.
acho que tenho que terminar a Astral Portals primeiro , pra depois partir pras outras, porem eu ja ganehi a crown backpack e tbm ja ganhei as orichalum pearls e ja posso viajar de carlin pra northport, ja viajei e ja tentei dizer hi,misssion,.. pra os dois npc's , porem nao esta funcionando, queria saber o que faço pra terminar essa bendita missao!
vlws ,desde ja agradeço
af =/ ; tou com problema na primeira missão , peguei a key 3800 / 3801 mais quando eu vou pega a key 3802 a porta não abre, sei que tem que usar a 3801 , mais naum abre a porta =/
To com problemas na primeira missão, eu falei com o NPC em port hope, fui pra kazz, falei com o outro NPC. Peguei a chave 3800, e depois a 3801, só que eu não consigo abrir a salas com a chave 3802. É impossível, fala que eu n posso usar a chave para abrir. E sem a chave não dá.
http://www.tibiawiki.com.br/images/7/77/Explorer1.gif
Onde fica este local, alguém pode passar um mapa para lá?
Eu tenho a chave 3801 mas não consigo abrir a porta pra chave 3802...Por que? ta dizendo 03:32 The door seems to be sealed against unwanted intruders.
Bem, pela extançao do topico nao da para ler todas as paginas e procurar se a minha duvida já nao foi respondida anteriormente.
Na parte butterfly Hunt, da quest, ele te da um item para pegar as borboletas, só que eu morri e perdi o item (oo noobeza), e ainda falta a borboleta vermelha.
O item nao esta a vendo no npc Blck Bert, em Thais.
É possivel eu recuperar o item de alguma forma e concluir a quest, sem ser obtendo o item atraves de um outro jogador?
Tive o mesmo problema, mais infelismente tem que comprar de outro player ou fazer outro char e pegar o kit
Para vocês que estão com problema na primeira missão, aquela que você precisa pegar as chaves para ir à Prisão de Kazz, eu tenho 'a solução'. O problema é que os fan-sites mostravam o mapa errado. Fiz uma correção, espero que entendam: http://img10.imageshack.us/img10/649...ietycorreo.png
eheheh! Eu não precisei fazer a quest para conseguir a chave... Estava simplesmente caminhando pelo local (perdido, procurando a saída) e a porta da sala estava aberta. Entrei e fui ao baú, eheheheh!!!!
Por favor player que jah tenham feito me ajudem plis a seguir a minha situação:
Bem quero ir a yalahar fiz a quest a primeira missão da explorer society quest , fui no angus npc de port hope pedi a missão , fui no uzgod,falei pickaxe daew fui lah peguei falei brooch daew ele me deu o dwarven pickaxe , voltei no angus dei a dwarven pickaxe a ele e certo...jah tinha pedido a missão ao wyrdin em edron daew fui no capitão max e eledisse que preciso de uma permisssão da explorer soceity quest e que só pessoas da academia podiam rodar no barco oq faço esqueci de falar algo? Me ajudem, vou xorar:triste:
Kinho, este é o spoil completo, tome cuidado, pode haver coisas que você ou outros não queiram ver:
http://www.tibiawiki.com.br/The_Expl..._Quest/Spoiler
Vlw ao amigo aew que postou mais meu pro ew outro descobri hj que meu amigo tinha pegado a chave no meu char a muito tempo atrás pra ir na prisão daew uma das fases da quest eh pegar essas chaves e talz daew peguei o brooch graças a um amigo que foi lah e abriu pra mim daew pguei o brooch entreguei ao uzgod voltei em ph entreguei ao carinha, sendo que eu já tinha pedido a missão ao wyrdin lah em Edron daew naum tah dando completed e tipo fui com meu outro char agora peguei as keys com ele daew vou pegar o brooch vou dar ao meu outro char pra tentar fazer do 0 será que dá certo? :wscared: Ajudem por favor :triste:
deve dar... tem que testar.
Ow me ajuda, tipo, pode so dar o dwaven pickaxe pro angus e ir pra yalahar ou n, tem que fazer aquela *** completa?
Cara eu vo na prisão pega o broch mas o bau fik dentro de uma porta que nao consigo abri,alguem pode em da uma luz?
Assim que você termina as missões como Journeyman você vira Relic Hunter. Com isso, você pode iniciar algumas missões adicionais como a The Undersea Kingdom, que é feita em Calassa. Porém, para iniciar essa missão você precisa antes falar com a NPC Berenice, representante da explorer society em Liberty Bay.
Tente falar com ela sobre essa missão e depois nos mande-nos seu relatório se funcionou ou não!
Abraço! :thumb:
Antes você precisa falar com o NPC Uzgod embaixo de depot sobre o Dwarven Pickaxe...
Muito obrigado Rasunik vou tentar dps conto :D
ae to com duas chave 3800 e 3801 pra pegar a 3802 tem q ter a 3801 mas essa chave 3801 nao abre a porta pra pegar a 3802 o que faço? :S