Curtir Curtir:  0
Página 28 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 353

Tópico: The Explorer Society

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eheheh! Eu não precisei fazer a quest para conseguir a chave... Estava simplesmente caminhando pelo local (perdido, procurando a saída) e a porta da sala estava aberta. Entrei e fui ao baú, eheheheh!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor player que jah tenham feito me ajudem plis a seguir a minha situação:

Bem quero ir a yalahar fiz a quest a primeira missão da explorer society quest , fui no angus npc de port hope pedi a missão , fui no uzgod,falei pickaxe daew fui lah peguei falei brooch daew ele me deu o dwarven pickaxe , voltei no angus dei a dwarven pickaxe a ele e certo...jah tinha pedido a missão ao wyrdin em edron daew fui no capitão max e eledisse que preciso de uma permisssão da explorer soceity quest e que só pessoas da academia podiam rodar no barco oq faço esqueci de falar algo? Me ajudem, vou xorar:triste:
    Última edição por Kinho Guitar; 19-09-2010 às 21:38.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kinho, este é o spoil completo, tome cuidado, pode haver coisas que você ou outros não queiram ver:

http://www.tibiawiki.com.br/The_Expl..._Quest/Spoiler

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ao amigo aew que postou mais meu pro ew outro descobri hj que meu amigo tinha pegado a chave no meu char a muito tempo atrás pra ir na prisão daew uma das fases da quest eh pegar essas chaves e talz daew peguei o brooch graças a um amigo que foi lah e abriu pra mim daew pguei o brooch entreguei ao uzgod voltei em ph entreguei ao carinha, sendo que eu já tinha pedido a missão ao wyrdin lah em Edron daew naum tah dando completed e tipo fui com meu outro char agora peguei as keys com ele daew vou pegar o brooch vou dar ao meu outro char pra tentar fazer do 0 será que dá certo? :wscared: Ajudem por favor :triste:

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deve dar... tem que testar.

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow me ajuda, tipo, pode so dar o dwaven pickaxe pro angus e ir pra yalahar ou n, tem que fazer aquela *** completa?

Registro
    06-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu vo na prisão pega o broch mas o bau fik dentro de uma porta que nao consigo abri,alguem pode em da uma luz?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaoviitor Ver Post
    é meu primeiro topico entao desculpe se fiz algo de errado !

eu quero fazer a quest do coral comb ( mermaid) pra poder fazer o addon do oriental fiz todas as quests da eleonore e da explorer society fiz até o relic hunter pra poder alugar o helmet e talz...

ai que entram minhas duvidas quando vou no capitao max

eu digo:

17:26 Scry Fix [43]: hi
    17:26 Captain Max: Ahoy, Scry Fix. On a mission for the explorer society, eh?
    17:26 Scry Fix [43]: calassa
    17:26 Captain Max: You shouldn't talk about things you don't know anything about.

e ele nao me leva queria saber se foi algo de errado que falei ou que fiz
    e se pra ser do relic hunter mesmo na explorer society preciso fazer as quests do relic hunter ou só terminar o journeyman !

desde já muito obrigado !
    Assim que você termina as missões como Journeyman você vira Relic Hunter. Com isso, você pode iniciar algumas missões adicionais como a The Undersea Kingdom, que é feita em Calassa. Porém, para iniciar essa missão você precisa antes falar com a NPC Berenice, representante da explorer society em Liberty Bay.

Tente falar com ela sobre essa missão e depois nos mande-nos seu relatório se funcionou ou não!

Abraço! :thumb:

Citação Postado originalmente por sastan Ver Post
    Cara eu vo na prisão pega o broch mas o bau fik dentro de uma porta que nao consigo abri,alguem pode em da uma luz?
    Antes você precisa falar com o NPC Uzgod embaixo de depot sobre o Dwarven Pickaxe...
    Última edição por Rasunik; 09-10-2010 às 18:12.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado Rasunik vou tentar dps conto

Registro
    01-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

ae to com duas chave 3800 e 3801 pra pegar a 3802 tem q ter a 3801 mas essa chave 3801 nao abre a porta pra pegar a 3802 o que faço? :S

Publicidade:

Permissões de Postagem