Curtir Curtir:  0
Página 27 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 353

Tópico: The Explorer Society

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me dizer como é dentro de Dwacatra? Nunca fui lá dentro e gostaria de saber o que eu irei infrentar caso ninguém tenha lurado algo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Alguém pode me dizer como é dentro de Dwacatra? Nunca fui lá dentro e gostaria de saber o que eu irei infrentar caso ninguém tenha lurado algo.
    Há 3 ou 4 anos, dwacatra era um lugar temido, mas hoje até um lvl 25 bem preparado domina fácil aquilo lá. Tem Cyclops, vários tipos de orc (mais forte o zerk), vários tipos de mino (mais forte o mage), vários tipos de Dwarfs (mais forte o guard). Acho que é isso.

[ ]'s

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mal Ganis Ver Post
    Aff, n to entendendo + nada...eu axei um brooch mas n foi na prisao...esse &#233; o explorer brooch..ql q ele qe&#180; um q ta na dwarf prison??! se for onde axa!? rodei tudo l&#225; (eu axo) e nem sinal...
    Por Favor me ajudem x)
    Mano to com problemas nas missoes The Astral Portals, estou com ela e com a Undersea Kingdom abertas, a Undersea eu to ligado que e so em calasa que faz, porém tem um prbolema, equando eu chego pra dizer hi , mission , .. ae ele nao fala nada diz que eu ja to fazedno uma missao e nao poss ir pra outra, e so falta essas tres pra eu ficar full.
    acho que tenho que terminar a Astral Portals primeiro , pra depois partir pras outras, porem eu ja ganehi a crown backpack e tbm ja ganhei as orichalum pearls e ja posso viajar de carlin pra northport, ja viajei e ja tentei dizer hi,misssion,.. pra os dois npc's , porem nao esta funcionando, queria saber o que faço pra terminar essa bendita missao!
    vlws ,desde ja agradeço

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

af =/ ; tou com problema na primeira missão , peguei a key 3800 / 3801 mais quando eu vou pega a key 3802 a porta não abre, sei que tem que usar a 3801 , mais naum abre a porta =/

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com problemas na primeira missão, eu falei com o NPC em port hope, fui pra kazz, falei com o outro NPC. Peguei a chave 3800, e depois a 3801, só que eu não consigo abrir a salas com a chave 3802. É impossível, fala que eu n posso usar a chave para abrir. E sem a chave não dá.

Publicidade:

Registro
    06-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde fica este local, alguém pode passar um mapa para lá?
    Atenciosamente,~DeviL™ - Membro TibiaBR.com

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não consigo abrir a sala da chave 3802

Eu tenho a chave 3801 mas não consigo abrir a porta pra chave 3802...Por que? ta dizendo 03:32 The door seems to be sealed against unwanted intruders.

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, pela extançao do topico nao da para ler todas as paginas e procurar se a minha duvida já nao foi respondida anteriormente.
    Na parte butterfly Hunt, da quest, ele te da um item para pegar as borboletas, só que eu morri e perdi o item (oo noobeza), e ainda falta a borboleta vermelha.
    O item nao esta a vendo no npc Blck Bert, em Thais.

É possivel eu recuperar o item de alguma forma e concluir a quest, sem ser obtendo o item atraves de um outro jogador?

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive o mesmo problema, mais infelismente tem que comprar de outro player ou fazer outro char e pegar o kit
    Red velvet~

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para vocês que estão com problema na primeira missão, aquela que você precisa pegar as chaves para ir à Prisão de Kazz, eu tenho 'a solução'. O problema é que os fan-sites mostravam o mapa errado. Fiz uma correção, espero que entendam:

Publicidade:

Permissões de Postagem