@Vanum: Dá pra criar char com nome de bicho sim, se não existe já eu posso criar um char chamado Morguthis. Tem varios chars com nomes de monstros.
@Fox Dulaxx: Paramor faz parte do mistério do hellgate ;)
Versão Imprimível
@Vanum: Dá pra criar char com nome de bicho sim, se não existe já eu posso criar um char chamado Morguthis. Tem varios chars com nomes de monstros.
@Fox Dulaxx: Paramor faz parte do mistério do hellgate ;)
Parabens mais uma vez pelo topico
consegui ler tudo e tenho algumas questões..
se a garota q fugio pra carlin estava para ter um filho.. onde será q essa filho foi parar?
como o *bruxo* disse o filho dela poderia ser o novo rei dos necromancers.. lá no topico tem alguem tentando tomar este posto e precisariamos saber quem é essa pessoa pra tirar informações dela..
e tbm queria saber ate q ponto vc ja chegou q eu ñao entendi muito bem pelos seus deseinhos.. e onde estamos tentando chegar.. por que só etnrar na KWT não é o unico objetivo queria saber o que mais vc acha que pode ter ali..
u problema dus livros e dus pedacos de historias eh que nao contas as "epocas" que se passaram fazendo que pra tirar conclusoes fique mais dificil e tbm eu achu que sobre u "Feed those in need" eh mesmo sobre u prisioneiro de mint e quem sabe se falarmos alguma palavra-chave pra ele, ele num pede alguma coisa e qnd vc da pra ele ele te da um item que use pra abrir algo dus mtos misterios.
bom, pelo meu ver, história em si não desvenda quest nenhuma, so complica ainda mais, temos que trabalhar com os NPCs que ajudaria nesse misterio...
pelo meu bem intender tem um NPC necromancer no deserto, e quando você fala com ele, ele adora Thais e diz que tem outro necromancer NPC em algum lugar também!
bom, isso pode ser alguma coisa com essa parada ai dos reis dos necromancer e tal
bom, quem ja achou o boss do necro pode falar se ele diz algo sobre essa historia?
o Orshbaal fala alguma coisa do tipo: "vocês veram quando meu mestre voltar" e bla bla bla, os demons do lado de Orshbaal falam: "mais uma alma pro meu mestre!"
eu sempre pensei que esse mestre que os demons falavam era o Orshbaal mas agora fico claro que é um dos sete!
bom, se alguem com experiência em boss, falar o que o boss da necro diz, alguma coisa do tipo, que ajude a desvendar, (nem que seja enrolar mais xD!)
posta aqui, quem sabe não tme mais história por ai!?
n sei se o Necropharus fala alguma coisa, mas sei q ele dropa um bone q nao tem peso normal e nao é akele osso gigante q dropa em behe. eh um osso com aparencia normal mas peso diferente.
seria mystic bone?sera?sera? acredito q nao :~
12:18 You see a sign.You read: Deeper Catacombs
ALGM SABE COMO ENTRA LA:confused:
sobre a NPC que fica perto do pantano dos bh de thais...
cara, eu axo mto improvavel aquilo ser quest... se vc fala "reward" ela fala que vai te ensinar UE
e se vc fala "necromancer house" ela vai fala algo como "esta localizado nas montanhas do leste/oeste" ñ lembro direito.... sexta eu posso ver com ela...
pergunta: quest soh serve para druids e sorcs?
axo que isso ñ eh spoil...
@angel of the ~
eu conheço o necro NPC de thais... eu tentei falar algumas keywords pra ele pra ajuda na quest do femur hills + isso eh otro assunto... axo q sexta eu tento fala com ele de novo
@ Dark Nimbus Man
Aee... cara, o necromant's nectar não pode ser sangue de necromancer porque necromancer é um undead, e undeads não tem sangue...experimenta tirar de um necro mesmo, ou de um ghoul sei la, vc vai ver que não da....eu sempre pensei que o necromant's nectar podia ser aqueles cogumelos dropados por necromancer, ou urine, uma vez um cara falou em um tópico do tibia.com que necromant's nectar era urine :S
Bem, vou voltar a jogar Tibia depois do update e esse mistério me cativou ainda mais, meus parabéns pela matéria, muito bem bolada. Bem, de qualquer forma, sem mais delongas, gostaria de desenvolver um outro projeto paralelo, pelo menos que seja necessária a aceitação de vocês e que eu tenho certeza qeu de alguma forma pode ajudá-los.
Como todos sabem, o fórum tem essa seçãozinha aqui, o board Roleplayng, centro das narrações e da interpretação do jogo:
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=69
Hoje em dia esse board sofre mudanças para se tornar um filho do off topic, com inspirações literareas desenvolvido por projetos vindos de minha autoria. Bem, isso é o de menos. O meu plano é simplesmente criar um roleplay/história sobre a base do que seria o Pits of Inferno, os Nightmares e talz. Assim sendo, isso iria, além de nós transformarmos em uma historia, ajudar na busca das pessoas, já que lá estaria uma explicação mais detalhada do que tudo isso.
Apesar de tudo, isso também pode ser algo fictício que tenha relação com a obra e só usufrua do Tibia para a melhor designação. Aí que vem, quem irá escrever isso?
Bem, eu sou ex-mestre e criador da Ordem dos Mooh'Tah, uma Ordem que revolucionou os limites daquela seção, erando muitos servos. Como textos, eu tenho os seguintes:
A História de Fa'Diel, que na minha opinião não ficou tão legal, mas tudo bem. O texto recebeu segundo lugar na enquete de Março
E...
Cólera e Filosofia, o texto que muitos julgam e falam que simplesmente revolucionou o modo que olhavam Tibia, seguindo mais um exemplo de um tema que antes não era tão explorado, tendo como exeplo o Pits of Hell. Nesse texto, eu procurei explorar o Mooh'Tah e a sociedade minotáurea. O texto foi vencedor da enquete de Julho.
Tendo em vista isso, gostaria de escrever uma espécie de prólogo sobre a história do Pits of Hell, levando em considerações todas essas coisas e contando com o auxílio de todos do Geral e de todos que ajudaram nessa ótima matéria!
Bem, boa sorte para vocês e aqui está minha propposta de projeto que, só vai ajudá-los e melhorar o verdadeiro roleplaying em formato verdadeiro. Espero ser útil.
Até mais! :thumb:
@Ghaele:
De fato, urina eh chamado de nectar também... Mais isso pros malucos gregos xD
@Shooter:
O prisioneiro de mint está relacionado a uma quest envolvendo outro item completamente diferente (n eh paradox) que não vm a discussão :P
@Nibums
Po.. eu tentei mais tentei usar a enxada naquele tumulo e em todos os outros no cemiterio (eu caço la no meu pally Goku Archer).. Não consegui nada, tentei com pick também mais nada, to chamando um amigo ek pra me levar na ornamental quest pra ver se eu acho alguma coisa demais.
@Alguém que falo da Exclbg em Ab.
Bom.. não é surpresa que Tibia é insipirado em várias coisas antigas, os soldados Harsky e Stutch, baseado no famoso seriado do qual venho a ser fã Starsky e hutch... e Os Dwarfs, tomados como pequenos que gostam de escavar e viver em cavernas, Elfos arqueiros de grande habilidade, vivendo em arvores etc. Isso tudo leva a crer que veio da famosa trilogia SdA (Senhor dos Anéis) do J.R.R Tolkien, e lá realmente há uma eterna richa etnre elfos e anões, apesar de não ser documentado nos livros no tibia, capaz do guerreiro em posse da espada ter tombado em alguma batalha envolvendo eles e etc.
Como isso não tem nada haver com o tópico foi só uma tentativa de explicação, voltemos ao tema central.. ^^
@-=|Сëgö ©äß®ä£|=-: Você colocou uma idéia na minha cabeça... seria Porgol filho de Fermuba para ter tanto ódio em mente e pensamentos como se tornar o novo rei dos necromancers? :eek:
O ponto até onde cheguei foi mostrado nas conclusões meu amigo. E a KWT é apenas uma ilustração lá, pelo menos era. Podem ter mudado o mapa e ligar ela a PoI mas não se tem certeza. O objetivo seria chegar até Pits of Inferno naquela plaquinha do Aries +- ou até antes dos magic walls ; ) pois lá é um local muito misterioso como pode ver na história e uma bela quest deve aguardar-nos lá.
@Shooter of Calmera: Tomando o rumo do Nectar... o máximo que cheguei foi aí. Peguei esta frase e fui no NPC prisoneiro do qual tem de se alimentar. Fazendo isso ele da uma coisa que te leva até a sala da Mad Mage e o que ganhamos na Mad Mage? Um simples hat of the mad, um star amulet e um stoneskin amulet em uma quest lvl 40 cheio de bichos considerados "fortinhos" por muitos. Na minha opinião estes itens podem ser usados para se pegar o nectar de alguma forma.
@angel of the nightware: meu amigo de Calmera matou o boss Necropharus e gravo um vídeo mas acho que ele matou tão rapido que não deu pra ver o que ele dizia.
@Caboom: gostei da idéia depois vou dar uma lida nos textos.
@Kirondar: sim eu havia percebido isso nos dois livros, que os Cycs da caverna em PoH (onde são encontrados os livros) aprenderam um pouco de inglês com humano que ali viveu com eles. Mas o inglês deles é muito misturado com a Cyc Language mas dá pra distinguir as palavras, foi uma boa ter traduzido ;)