Eu espero que os servidores NA e EU comecem a cair, ai ela já pode transferir os servidores para a falência. Falta a CipSoft admitir que é incapaz de trabalhar com qualquer problema que surge.
Versão Imprimível
Eu espero que os servidores NA e EU comecem a cair, ai ela já pode transferir os servidores para a falência. Falta a CipSoft admitir que é incapaz de trabalhar com qualquer problema que surge.
Solução é muito simples. Parar de jogar. :)
- - - Atualizado - - -
A cip deveria é bloquear todo e qualquer tipo de conexão vinda do Brasil. Ohh país de merda viu.
Lixo de gente...Tipo.. esse lixo nem é gente!
00:16 War Infinity [123]: cade yasir?
00:16 Kyllador Sinist [67]: yasir nao suportou os lags e foi embora
essa eh a situação de ferobra meus caros,
600 MS DE PING
melhor os kicks do que isso, ta simplesmente impossivel de jogar
Finalmente um comentário descente.
A Cip ainda usa esse sistema defasado de premium por mês num jogo 2D todo cagado de bots e ataques praticamente diários, numa época onde centenas de jogos são frees ou custam muito mais barato (e tem mais qualidade), quem ainda paga nesse jogo são os Old School, não consigo enxergar um gamer de hoje entrando pra jogar Tibia todo felizão pela primeira vez na vida.
30 reais mensais num jogo p2w, nem o Ragnarok faz isso mais, já passou da hora da Cip acordar e ficar esperta com a enorme concorrência a sua volta, Ragnarok também sofre DDoS mas estão aí com os servers BR por anos, e mesmo assim tem gente aqui dizendo que a Cip está trabalhando no problema kkkkkk.
Estou comparando a LUG porque seria muita covardia da minha parte comparar com grandes empresas como a Blizzard e Riot.
E tem gente que além de pagar p.a. torra uma grana preta com essa nova loja, BR é um cara que precisa ser estudado mesmo...
O jeito é partir pro lol, cs, e deixar esse joguinho morrer de vez
Jogando com proxy, meu MS fica em 115 (De acordo com o proxy). No tibia fica marcando 190 e na verdinha. (oscilações entre 190 e 230)
Depende o servidor do proxy, roda tão liso quanto o server era no BR, mas ainda assim, não é igual.
Dando aquela passada anual para dizer que as comemorações do 20 anos de Tibia não poderiam ter sido piores. Lag, DDOS, update medonho, troca do servidor BR, jogo offline... espero que chegue aos 25 mas desse jeito não sei não.
PARA PARA PARA, PARA TUDO AI - (Joao Kleber)
deixa ver se entendi direito
estava planejando mes que vem voltar a jogar e agora vi a noticia bombastica (Joao Kleber)
fui correndo criar uma conta no site, criei o personagem em Ferobra pra identificar o IP do servidor pra ver onde demonios ele foi parar
Ferobra 107.154.51.14 ( 27/01/2017 )
Ping
https://i.imgsafe.org/b48ca0e287.png
United States - California, Redwood City
Incapsula Inc
107.154.51.14.ip.incapdns.net
agora este era o ping pro server BR (sem proxy)
https://i.imgsafe.org/b47af91740.png
Brazil - SP, Sao Paulo
Amazon Data Services Brazil
ec2-52-67-89-12.sa-east-1.compute.amazonaws.com
---------
claro que nem vou perder meu tempo em jogar com 80 ms + prefiro nao jogar
agora pensem comigo
jogar com < 20 ms sem proxy nao seria cutucar a ferida das prestadoras de proxy?
outra duvida, como jogadores sao patrocinados por um serviço ilegal que vende moeda/premium/bóts em uma especie de mercado negro?
(levei maior susto ao saber que jogadores fazem gameplay de tibia com patrocínio que vende bót)