Postado originalmente por
Jvzs
Pera aí, você não entendeu nada. Experimenta jogar no seu STAND-ALONE em um monitor de 15,6 polegadas e ter que manter bps de rings, anéis, flehcas, loot e ainda ter que abrir corpos. O que eu disse foi referente a atualização feita para poder equipar o que queira por hotkeys. É mais do que útil. Ninguém está te obrigando a comprar um monitor novo, apenas demonstrando uma desvantagem para quem joga em modelos menores.
O flash te possibilita jogar com a PRATICIDADE total em monitores pequenos e grandes. Eu jogo no meu note com monitor de 15,6, customizado propriamente para ele, sem NENHUM problema. Tanto quanto jogo no desktop com um monitor de 23,6, customizado para ele. Ou seja, eu posso jogar sem problemas de ter que "criar" espaço para rings, amuletos etc.
E em momento algum eu disse que você deve ser obrigado a jogar no flash. Disse que os argumentos usados, na maioria das vezes, são refutáveis com a customização. Se você gosta da simplicidade, que bom, aproveite-a. Mas não utilize argumentos como: "Não gosto das barras cheia de ícones. Não gosto de andar pelo WASD. Prefiro conversar enquanto jogo." Etc.
Eu a propósito, eu entendo perfeitamente quem gosta do Stand-alone. Só não diga que o flash é lixo porque VOCÊ não se adaptou.