Não só em Julera, ele é meio conhecido, ja virou até motivo de zuera, qnd alguem é hackeado sempre tem 1 que fala "foi o doctor". Mlk manja dessas coisa, qnd rolou aquele boato da Boots of Waterwalking foi ele que tinha hackeado o programa do cast e editado o sprite.
Mas até onde eu sei ele não tem nada a ver com esses nukes que tão rolando não, pelomenos não que eu saiba.
E o amigo ali que falou que ele ta pedindo ajuda de varias pessoas pra nukar ta meio equivocado, uma unica pessoa ja consegue nukar, não é achismo, é fato. O mlk que ta nukando ta tendo a ajuda de +1 pessoa, só que esses nukes não tão encomodando só elera, e tem gente que ta disposta a pagar na mesma moeda, ou seja, os servidores europeus vão sofrer nukes regulares tbm.
Pelo que me falaram 1 maquina custa R$ 200, mas com uma só não da pra nukar, (por isso tem 1 cara ajudando ele) ja tinha uma pessoa que tava nukando de vez enqd os servers europeus, mas tem + 1 q ta disposto a pagar 2 maquinas(R$400 por mês) só pra dar o troco.
Então, ou a cip arruma uma solução, ou vai ficar pior. Não é misterio pra ninguem quem é que ta nukando.
Pra quem ainda não sabe:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4063191
Ja foi reportado milhares de msgs do brutinho falando coisas relacionadas aos nukes dele, só falta a Cipsoft tomar uma atitude. Só depende deles.