Game over pra ele hahaha , ainda faltam muitos e muitos mas o ritmo ta bom que assim continue e que eu possa caçar nas sea tranquilamente um dia kkkkk
Versão Imprimível
Game over pra ele hahaha , ainda faltam muitos e muitos mas o ritmo ta bom que assim continue e que eu possa caçar nas sea tranquilamente um dia kkkkk
Os irmãos devem estar se lamentando, mas fazer o que...eu mesmo que sou o carinha mais chato desse fórum sempre disse que eles não usavam bot, que eram apenas sharers e agora foram deletados...até eu estou me lamentando.
Mas por falta do Tomex tem o Pava.
Change Nickname plox.Citação:
Character Information
Name: Pava
Sex: male
Vocation: Elder Druid
Level: 524
Achievement Points: 528
Luna, para o caso do meu post ter ficado equivocado: eu não disse que quem pegou esse level em dois anos é no lifer, okay? foi apenas um comentário sobre a minha vivência. no caso do cara que eu falei que é 300+, é um kina que é conhecido entre os mais chegados por ter uma paciencia gigante para ficar várias horas caçando por dia (tanto que ele tira um dia para recuperar a stamina....). Enfim, cada caso é um caso (e sim, sei bem como é upar um char depois que você joga há algum tempo... experiência própria...). Eu apenas queria deixar a minha experiencia de que é possível ter level sim e não ser botter ou sharer.
Ser Top Global e Top Deletera não é pra qualquer um!
Parabéns Tomex!
Quando eu jogava, isso até começar a onda de bans ~idon'tlikeaboss~ era impossivel de se upar, como você pegaria level 100 em 3 meses se por exemplo uma unica cave de dragon tinha 10 caras? inclusive gente de level 150+?
É claro que tem caves com menos focos de botters como eu sempre disse, porem cara não é toda cave que você pode caçar em certo level e ainda tirar lucro, lembro da época do neorobocop, coitado de mim que queria upar um sorcerer nas tarantulas, 1 volta na cave inteira para matar 5 tarantulas.
Para mim todos que estão acima do level 500 já usaram algo, é impossivel cara, se você é level 500 suas amizades também são "hl", e com certeza no meio dessas amizades tem alguem pra divulgar o produto do mal, e obvio que você conhece esses produtos muito mas muito antes do level 300~500.
Mas deixo uma dúvida aqui no fórum, será que alguem teria algum tipo de contato com o Tomex, e conseguisse fazer alguma entrevista? gostaria de rir.
Masoq foi deletado mesmo?????? Não creio no que meus olhos vêem õ.o
Enfim, parabéns CipSoft, acaba de marcar um dos seus gols mais bonitos deletando o top level do jogo ._.
Acho q ai está o problema, e os bot's q não ficam afk? tem muito boter q deixa o char caçando e fica fazendo outras coisas no pc, tem que detectar o uso de bot e não ficar fazendo testes se o char ta de bot mesmo.
Topic: Muito bom ver que a cip está procurando mudanças para o jogo, no final tudo isso vai ter um resultado positivo.
Esperando o vitorlino comentar aqui que player lvl 600+ não é bot e quem joga + de 10 horas por dia é uma pessoal normal.:P