Moderas mor na rage tirando os "comentários ofensivos".
<EDITADO>
Versão Imprimível
Moderas mor na rage tirando os "comentários ofensivos".
<EDITADO>
Tragédia. Pior que junta a negligência da prefeitura, com a falta de estrutura da boate com um retardado na banda.
E que bosta hein, moderação? Tão punindo humor negro, é isso aí produção?
Se vcs pudessem banir alguém por atitudes retardadas então o elielsantos tinha que ter rodado faz uns dois anos, pelo menos. Menos, tá?
Semper Fidelis
Tenho colega na UTI, tô vendo as piadinhas que estão fazendo aqui na internet, fazer uma que outra não tem problema, até dei um sorriso com uma, não adianta ficar só se lamentando. Mas tudo tem limite, e o pessoal abusa... tiram o dia pra ficar fazendo gracinha como se não fosse nada.
245 pessoas ?
Mas também, quem vai para uma balada assim cara? Tão dizendo que só tem uma saída de emergência, alguns extintores não estavam funcionando e etc.. tu meio que pode prever que em um lugar assim vai dar merda :s
É nessas horas que paro pra pensar na fragilidade da vida humana.
Menos um idiota no forum, profissionais ruins, tu não sabe nada do que tá falando.
Como assim se trancaram no banheiro?
Boa.
@topic
Hoje de manhã o celular da minha amiga não parava de tocar um segundo, com os familiares dela atrás do irmão que tinha ido pra Santa Maria pra um sitio, meu amigo me falou sobre isso mas só fui ver a gravidade agora que li no site da globo... foda demais, Santa Maria é uma cidade universitária, vai gente de todo o país estudar lá, imagina tu ser familiar dessas pessoas, pqp, não quero nem ver a cena das pessoas mortas e o celular tocando do lado, deve ser muito foda.
Cara, to perplexo com isso =/
/\ se a foto já é foda, imagine o vídeo haha.
Importante falar que nem todas as mortes foram por asfixia ou queimadura. Teve uma mina que morreu pisoteada. Parece que ela estava no banheiro, ou saindo do banheiro, não sei ao certo. E o povo confundiu o banheiro com a saída/saída de emergência. Deu no que deu e ela morreu pisoteada.
Não sei, foi o que o cidadão que estava lá me falou.,