Com conteúdo acho que nao tem problema não, mas nao sou moderador hehe
Eu vou fazer o IELTS em 2 semanas, vcs viram que vai dar pra usar a nota desse ENEM para esse edital já?
Eu vou me inscrever pra UK, que abre semana que vem :)
Versão Imprimível
Cursos de humanas conseguem entrar nessa treta aí?
Eu fiz TOEFL ITP de graça na minha universidade, tirei nota suficiente para o edital da Irlanda, mas acho que já era. Alguém sabe quais países também aceitam o ITP?
Brother, tbm estou tipo vc man, quero me inscrever pra UK tbm. Mas ainda não me inscrevi pra prova do IELTS, to estudando ainda. Mas vem ca, sobre a nota do IELTS, tem que apresentar já na inscrição, ou pode apresentar depois ?? Outra coisa tbm é sobre Portugal esse ano não fazer parte do CsF, vc sabe se essas bolsas que iriam pra Portugal serão distribuidas, ou algo do tipo?
É que tem ordem de preferencia, os mais chamados são os cursos de engenharias e ciencias da natureza, depois vem os de humanas.
Não sei dizer, mas tipo, normalmente sobra vaga, por isso que não é impossivel.
Dar tempo sim cara, tu pode mandar o resultado do IELTS muito depois, faz agora em junho/julho que tá tranquilo.
O pessoal que ia pra Portugal vai ser redistribuido, e quem tentar nesse edital vai competir com eles :(
O bom é que eles não tem IELTS, e normalmente quem vai pra Portugal é pq é ruim em Ingles, então estou torcendo que muitos desistam.