lol mano entrei agora e os b*t que eu tenho na viplist tao td off
PS:tenho b*t na viplist pois sempre mato eles asushuasha ja tomei ate hunted, mais sempre mato de novo :coolface: :P
Versão Imprimível
lol mano entrei agora e os b*t que eu tenho na viplist tao td off
PS:tenho b*t na viplist pois sempre mato eles asushuasha ja tomei ate hunted, mais sempre mato de novo :coolface: :P
Um amigo usa um direto, que é free, e nunca foi pego, ficou treinando direto e hunt também.
Acho que vai diminuir por um tempo a quantidade de botters, mas em pouco tempo aparece um novo, infelizmente. Ta muito dificil arrumar uma cave pra caçar.
Excelente noticia, se a quantidade de botters diminuir mesmo (digo diminuir, porque acabar, não vai acabar nunca) eu acho que volto a jogar.
Porém, vendo o forum do Neo agora, vi que parece que os botters vão migrar pra um novo bot aí chamado *******... Não faço a minima idéia de como seja esse bot, se é tão bom quanto o neo, ou sei la, mas parece que ta em fase beta ainda, só espero que ele pelo menos seja detectável pelo sistema da Cipsoft.
O negócio agora é torcer pra Cipsoft inventar de fazer um patch ai, pra gente aproveitar o máximo possivel esse tempo sem botters.
tomara mesmo q seja verdade, pois ai n vai ser uma simples mudança q algms pessoas iram parar, muitas irao, vai ser um recomeço, e uma chance para a cip se preparar denovo para evitar novos bots, pq certamente viram novos ate melhores q o neo talvez.
O pessoal ta achando bom demais pra ser verdade kkkkk
Já se acostumaram tanto com os bots que nao conseguem imaginar como seria sem eles e por isso ficam falando que é o fim!
:thoughtful:
na boa não é motivo pra tanta alegria até porque bot existem vários.. e concerteza o neo vai continuar ou então vai ter um com nome diferente porem com as mesmas funcionalidades e etc.. até pq bot = HL = muitos xars premmy.. pq quem faz a cip ganhar dinheiro são os botters e não os que curtem RPG.. até pq quem muda de mundo direto, paga várias premmy é time que ta em war.. e não quem curte rpg.. quem troca sempre de nome e etc é quem ta em war afinal war é a unica graça desse jogo eo fato de vc poder atk quem vc quiser na hora que quiser.. então se ficar sem bot vai ser por 1 ~2 meses no max..
:fckthat:
Nem ligo só estou em OT de War .-.