Peço até desculpas aos que apontei o dedo e chamei de bot, da pra ver agora que pelo tamanho dos posts que eles colocavam, realmente estavam aflitos e sendo injustiçados.
E é a cada dia que afirmo minha resposta a CIP:
CIP, my doubts.
Sem mais. =X
Versão Imprimível
Peço até desculpas aos que apontei o dedo e chamei de bot, da pra ver agora que pelo tamanho dos posts que eles colocavam, realmente estavam aflitos e sendo injustiçados.
E é a cada dia que afirmo minha resposta a CIP:
CIP, my doubts.
Sem mais. =X
Relaxa, o pessoal aqui do fórum acha que os contratos da cipsoft estão acima até da constituição. É pior que pacto com o Diabo.
"Mas você concordou! Mas você assinou! Mas você fez um corte na mão e derrubou sangue para selar o pacto!"
Sim, e ainda assim pode recorrer legalmente. Tirem essa maldita idéia de que uma vez assinado é irreversível...
Pois é, muitos queimaram a língua xD
Pelo menos assumiram e voltaram atrás.
Bom, agora confio menos ainda nesse sistema. Eu tento mas não consigo concordar que um sistema automático é melhor que o cérebro humano :(
Agora a Cip abriu a porteira, é só vir o próximo mass ban que vai chover de gente reclamando tanto aqui no forum TibiaBR como no oficial.
O que eu queria saber é: o bug foi algum erro no client (Flash ou C++) ou no jogo mesmo? A Cip podia ter divulgado isso :bravo:
Se não me engano, tem algo que deixa impossível processar a empresa alemã, daqui do Brasil. As leis são diferentes, algo assim.
Quem entender do assunto ou souber desse fato que impossibilita, por favor explique :)
De qualquer forma, acredito que a CipSoft, depois desse ocorrido, pensará melhor no que fazer no futuro. Espero que botem CMs pra trabalhar igual os GMs eram antes, mas mais frequentes e presentes no game...
Acontece, imagino a especificidade do bug pra só serem banidos erroneamente 239 players (ou então há pouquíssimos players honestos mesmo).
Depois dessa prevejo infinitos tópicos de "banimento injusto" aqui no fórum.
Só vou rever os que reclamaram aqui e ver quem teve a ban revogada... :D
Cara, que *****. Desde que os GMs pararam de banir botters o sistema só ficou pior. Já era ruim com os GMs, que raramente respondiam, agora tá uma porcaria aindam banindo 0,00000001% dos botters.
sabe que eu acho? As pessoas que foram banidas injustas foi pq alguma vez usou bot em algum char ou seilá e esse ip ficou gravado ou seja a pessoa entrou com o outro char que nao usa bot e foi banida.
Isso q eu vejo.
Eu nem jogo mais tibia, pra mim nao vale mais apena ficar perdendo meu tempo tentando pegar alguma hunt e ter bot eh impossivel e eu sempre upo com wast soh upo mesmo por diversao. Objetivo level 100 depois tah tudo bom pra mim tou lvl 90 char criado em 2007