Citação:
Postado originalmente por
Langostinita
Parabéns pelo loot nos Earths! Parabéns também pelo achievement do evento, esse evento é muito legal, eu gostei. Achei engraçado você sozinho no evento, deve ser muito engraçado fazer esse evento sozinho! Gratz fishing 43, gogo 50, 100. Continuo acompanhando :rolleyes:
Obrigado cara, na hora que eu entrei e vi que não tinha ninguém eu rachei de rir! :yelrotflm sem lag fiz sozinho e o pessoal do cast não acreditou
Citação:
Edpo do Couto Amorim
Bom demais uma cave só pra voce, faz task num instante :riso:
parabens pelos avanços! :)
Obrigado, bem essa cave não é 100% vazia... o motivo será revelado hoje! Com o que eu posso dizer que foi uma façanha!
Citação:
Sombra de Izan
Caraca se falou que estava hunt nos earth elemental, mas não sabia que o lucro era tão bom, quando eu trocar a net e colocar p.a. quem sabe vou caçar alguns EE também:riso:
Vá sim amigo, tu fará milagres com eles ^^
A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO, MAS EU ME SENTI BEM QUENTINHO! \O/ MORRE!!!
(Agora a parte do milagre :rolleyes:)
Gastos: 1h e 30m de CAST!
Itens:
178 small stones: 4.5k (150 smalls)
Gold: 904
Lump of earth: 130
5 SMP: Vou usá-las no futuro que se aproxima
---------------------------------------
Total: 5534 - 0 = 5534 :thumb:
Explicação
Toda vez que eu chego nos earth elementals, tem um cara lá, eu respeito e talz, mesmo não sendo pvp, porque quase ninguém caça earth em unitera, mas ultimamente ele não está me respeitando (hunt), então como quem faz as coisas erradas se ferra, ele se FERROU! :yelrotflm
Hoje estava esperando ele sair da hunt mas ele disse que ia sair só 00:00 +/- então desloguei e fui ver o cast, percebi que ele estava com o cast ligado, fui entrar né? Me passei por outra pessoa e vi o quanto esse cara era chato, mala e insuportável, e falava mal de mim pelas costas e enganou um coitado que tinha acabo de fazer desert quest que lhe confiou os 10k para lhe ajudar, o cara roubou ele --'. :10:
Loguei no meu char denovo e deixei perto da cave pra enganá-lo, depois entrei no cast dinovo. Quando ele foi pro dp pra pegar mais potions eu loguei e escondi tudo, e entrei lá como se estivesse caçando normalmente, mas ele insistiu que eu havia pegado as smalls, foi então que ele se convenceu que não fui eu, e o loot dessa "trollagem" está aí, gastos foram 1,5h de cast e o lucro de 5k +/-, mas pelo menos ele vai me pagar, pois não irei respeitá-lo mais.
Ele disse que tem account aqui no fórum, mas não encontrei, porém se ele realmente tiver vou lhe dizer uma coisa.... F#DA##E FOLGADO DA P#!!@!
Amanha talvez eu upo, agora que esse cara não vai me atrapalhar mais...
PS: Não deixem de postar!!
Até, Danilo :thumb: