Postado originalmente por
gabrielap
Como eu disse em meu post, esta é minha opinião, meu poto de vista. Eu vejo as quest services sob a ótica da coletividade, democratização e exercicio do poder.
Coletividade no aspecto da responsabiulidade da tropa perante aos "mules", o "bem estar"/proteção durante a quest.
Democratização no que tange ao lvl do noob char que está fazendo a quest, a POI é pra lvl 80(tentando quebrar o argumento do sir begin), há uma restrição de level, só que esta restrição é meramente "formal", pq se for pela força do personagem/time, deveria ser muito maior. Com a quest service, torna-se a quest mais demorcratica.
Exercício do Poder: Quando uma guild realiza um service, ela está impondo sua autoridade, estabelecendo uma certa hierarquia no seu mundo. Essas guilds, como toda organização, buscam se manter economicamente, realizar o service seria unir o util ao agradavel, uma forma de exercer o poder e obter lucro.
Não desmereço seus argumentos, realmente, concordo que seguir uma tropa é facil, e até mata o roleplay(de certa forma sim), mas pense q a guild já passou pelos desafios e decidiu auxiliar outros players.
Tudo é uma questão de ponto de vista.- C.