Postado originalmente por
Pap's
Esse tópico me surpreendeu muito, por mais que discussão política seja chata, afinal sempre haverão falsas acusações e argumentos sem fim de ambas as partes, no último tópico a discussão estava com argumentos muito bons de ambas as partes, diferentemente desse que parece um bando de criança falando asneira de ambos os lados.
Eu voto no Serra pois sou anti-PT, pra mim a Dilma não tem preparo algum, é só comparar a história na política dela com a do Serra e ver os debates, no qual todos ela fica gaguejando, foge da maioria das perguntas etc.
O que mais me intriga nessa questão PT x PSDB, é que as classes mais altas, que possuem mais estudos são em sua grande maioria do lado tucano, será mesmo que eles são alienados e ignorantes?
É o que já disse no outro post, hoje em dia virou modinha ser petista, poucos são os que realmente são petistas pois se identificam com o partido, as suas ideologias (se é que ainda há alguma, afinal eles já mudaram tanto de ideologia ao longo de sua história) e não ficam se dizendo pró-PT apenas por causa do Lula, sem nem saber o que dizem.