Postado originalmente por
Ringkvist
@Kaorix e outros
Olha cara, não concordo com vc."Brasileiro pode falar mal do Brasil mas se gringo falar é xenofobia?"Não, nada brota do nada.Os gringos que são preconceituosos tem esse preconceito porque ja sofreram na mão de brs, gringos não são santos mas também não sao o demonio.São pessoas como todos nós....Nunca nego que sou brasileiro, mas também não fecho os olhos para a realidade e defendo alguem só porque é do meu país.E vamos combinar né, brasileiro é sim agressivo e mal educado, pelo menos no mundo dos games.Eu por exemplo. quando jogo dota pelo garena (plataforma de jogos aonde tem dezenas de milhares de brasileiros jogando dota).Vc entra num jogo, qualquer coisinha que vc faz é:"SEU FILHO DA P***, SEM MAE DO CA.., EU COM* SUA MAE NA ZONA ONTEM, SEU VIAD**etc".E não é só nesse jogo não, no tibia também assim...
Parece que pra grande parte dos brasileiros a diversão do jogo é acabar com a diversão dos outros, seja chingando, seja provocando alguem até este te chingar pra vc poder reportar, seja dando power abuse mesmo que vc nao precise da grana que vai ganhar com isso...E por aí vai.