Vocês preferem esses palitos ou bots?
Eu prefiro Palitos, então pra mim é legal. Se os caras deixam o pc ligado de 20 a 24 horas por dia isso ja é problema deles e não da Cipsoft, quem vai pagar a conta de luz deles nãov vai ser a cip.
Versão Imprimível
Vocês preferem esses palitos ou bots?
Eu prefiro Palitos, então pra mim é legal. Se os caras deixam o pc ligado de 20 a 24 horas por dia isso ja é problema deles e não da Cipsoft, quem vai pagar a conta de luz deles nãov vai ser a cip.
melhor trava uma tecla do teclado do que a vida... tem mais coisa na vida que tibia, se eles n tão usando programa ilegal deixem eles jogarem sussegado
kk,ja usei um palito pra isso kkk,mas era em ot
Acho ridículo ficarem contestando essa regra, colocar um palitinho no botão é abuso de fraqueza do jogo e pronto, Tibia não é colheita feliz pra ficar conseguindo coisas enquanto está off.
Prefiro jogadores que estejam em frente ao computador, e não qlqr coisa que simule um movimento.
Não interessa se tá ganhando mto ou pouco dinheiro, o que interessa é que o seu char está fazendo runas sozinho.
ridiculo é vc e esses pirralho q começaram a jogar tibia ano passado vindo aki vomitar tantas besteiras.
um knight coloca pra treinar e coloca a htkey numa moeda e o char fica logado alem dos 15 min permitidos sem que haja uma açao do jogador.
pra esses dementes q dizem " eu nao axo q seja ilegal", vcs seus %&/$#$ nao tem que achar nada, regras sao feitas para serem cumpridas, e a regra diz q abusar de uma fraquesa do jogo eh ilegal.
eu nao costumo comentar no forum apesar de vir aki todos os dias, mas eu perco a paciencia com esses babacas q começaram a jogar tibia ontem, ja usando bot e vem aki vomitar disparates.
Meio confuso pra entender, mas tipo, o cara prende a tecla com um palito de fósforo e o char fica lá soltando hotkey, né?
No caso de ficar runando assim, como que não morre pra PK? Como que o char come food pra encher a mana? Muita coisa fica meio vaga...
Essa tática eu conhecia faz anos. Um amigo meu (que joga até hoje), quando ia treinar com a gente, colocava um pedaço de fita adesiva na hotkey de "exura", pra não deslogar o char e ficar upando ML. Colocar palitinho é muito mais estranho e difícil, heim.
Mas tudo bem, isso só servia pra não deslogar o char e upar ML. Não dá pra ficar 20 horas online assim, é absurdo. Como que a pessoa dorme tranquila sabendo que o char tá AFK, pode vir um PK e matar?
E ainda não sei como fazem pra comer food e encher mana. O meu amigo só ficava um pouco AFK, e comia a food ele mesmo. Não deixava 20h. Muito exagero aí.
Também, apelar e dizer que isso é infringir as regras, é absurdo. No máximo, a pessoa tá usando um recurso normal e físico para apertar uma tecla de computador. Pode ser preguiça, mas não é infringir regras.
Só ainda não sei como faz pra deixar 20h online.
olha aqui outro fracassado, nao me interessa quem paga as contas de quem, me interessa que VC se %&"#$%$ esta jogando desonestamente e assim adquire mais vantagens do que eu que jogo honestamente. vc e esses que se orgulham desses atos sao o cancer do tibia. tibia era muito melhor sem vcs.
Ah, também tinha aquela de colocar peso em cima de hotkey. Já vi usarem essa.
Bom, tipo, meu mouse tem 2 botões programáveis. Quando vou caçar, coloco "exori flam" em um deles, pra mais comodidade. Quando vou runar, coloco a vara de pesca num desses botões. Estou abusando do jogo só por isso? Tenho que apertar o bendito botão NO TECLADO mesmo, que de qualquer outra forma é errado?
ridiculo esses que falam de socializar se e tudo mais chamando de nerds
Você joga porque quer...
Se não quer jogar muito, dane-se
Nada na vida se fica bom tentando duas ou três vezes.
Se você acha que é superior por ficar vadiando na rua ou em msn falando com fakes
fique a vontade.
Ninguem obrigou você a jogar, sinceramente o tibia ficará melhor sem esse tipo de gente.
Sobre o Palito, eu ja usei para treinar. Em mundos no-pvps isso eh usado por 90% dos treinners, sei la se a cip gosta disso. ELa adora inventar coisas que os bot fazem, ao inves de combater.
@cip
Se ela deixa isso, sorte dela
Ela ta ganhando e nós pagando, no momento que você não concorda com as ações dela reclame com ela se não resolveu pare de pagar
anderslash, assim como jogo de video game, sempre tem as manhas para facilitar o jogo, msm que nao queiram, isso eh absurdo. nao sabia que existiam esses palitos ai, mais eu usei pessas pesadas pra travar hotkey, oq nao funcionou. agora aqui, quem prova que o cara usou os dedos ou o palito para segurar a HK? nego vao se fud*r pq mages 90% trava a HK pra da exori~ nas hunts.
sempre vai ter gente burlando o sistema, e ninguem eh mongol de ficar 23horas online, FATO!
axo q o sistema nao deve ser ban, apesar que eu nao o uso, mais vou testar, axo tremendamente normal, usar o palito para essa funçao