Postado originalmente por
Pap's
Porque defender não da level, sei que é difícil pra você entender, talvez seja por isso que você ainda é level 100, e eu já to no meu segundo kina level 200+, ambos com axe claro.
Aliás, para de ficar com piadinha e querer me ownar, até porque o único ownado aqui em 7 páginas de post foi você, e pra você me ownar vai ter que catar mais uns 100kk de exp ainda e alguns vários skills :).
A propósito, já que kina serve só pra defender, porque você não joga fora sua sov e anda com 2 mms, aí você terá mais defesa que a turma de axe e vai upar vários leveis.
Depois se você quiser eu abro cast e mostro como kina serve só pra defender, com eu fazendo 1kk+/h.
Por último, não venha querer bancar o noob e comparar kina com mage, cada um na sua área, é óbvio que mage cata mais experiência, porém acho que ninguém escolhe jogar de kina pra ficar sendo saco de pancada dos outros, pra ver os outros uparem enquanto você fica lá parado só apanhando, turma joga de kina pelo estilo de jogo.
E por favor, pare com essas suas piadinhas amorosas, até porque você não é engraçado, então não tem motivo pra ficar insistindo, até porque aqui não é circo.