Postado originalmente por
Darkon
Eu queria muito não ter lido esse post.
Cara, você NÃO SABE o que é um idolo, simplesmente NÃO SABE.
Ah o Edmundo foi importante pro Vasco? E o Petkovic é o que pro Flamengo? Se ele nunca tivesse DADO O SANGUE em TODOS OS JOGOS dele o Flamengo teria menos glorias, não teria vencido o São Paulo e o Palmeiras consecutivamente, e estamos falando dos dois melhores times brasileiros no campeonato. Pega o time do Vasco lá na segundinha que tá apanhando em casa pra Figueirense (ou Bragantino esqueci) e coloca pra jogar contra o SP e o Palmeiras, vai tomar duas lavadas enormes.
Mas tudo bem, se para você um ídolo tem que ser aquele que disputa trocentos jogos pelo clube, que conquista títulos super importantes, mesmo que seja um otário na vida real, que não de seu máximo em campo, que crie confusões, que não se preocupe com o clube, por mim tudo bem, cada um com sua opinião, mas a sua está errada. Dizer que o Petkovic não é ídolo do Fla é o mesmo que dizer que o Fluminense encantou o mundo ano passado quase sendo campeão da libertadores.
Se vocês verem bem, SOMENTE VASCAINOS postaram nesse tópico dizendo que o Flamengo não é o maior. Os corinthianos, palmeirenses, colorados, etc, concordam que o Flamengo é maior. Já os vascainos não. Se isso não é clubismo, eu não sei mais o que é nada.