Postado originalmente por
Anderslash
Bom... a gente trabalhar pra isso, almejando chegar a esse nível. Por isso existe a administração e moderação, pra contrabalancear o modelo de forum pra esse lado, caso contrário o forum seria uma Babilônia total. Mesmo que o forum jamais atinja um estado de perfeição conceitual, a nossa meta é fazer com que ela siga nesse rumo, chegando ao mais próximo que conseguirmos.
Se eu simplesmente disser que não acredito que o forum vai se tornar um lugar melhor, meu trabalho perde totalmente o sentido de existir.
A gente sabe sim dos argumentos de vcs, por isso eu disse que era uma decisão impopular. Vcs querem o chat pq gostam, obviamente vão defendê-lo usando a paixão. Nossos argumentos são com base na razão.
Fico triste por vc deixar o forum. É realmente uma pena que um usuário tão antigo perca os laços com o forum apenas por causa do fechamento de um tópico que não bate com o conceito básico de forum, de um tópico que causa transtornos à administração. É uma pena mesmo.
Conheci muitas pessoas aqui no forum. Entrei na equipe e fiquei amigo de muitos bem antes da existência desses chats, e continuo conhecendo gente sem precisar deles.
Acredite, sempre há novas maneiras de conhecer pessoas.