É, esse negócio de trabalho artístico aqui no Brasil é complicado mesmo... Se eu fosse ganhar algum dinheiro com desenho (bem difícil) num futuro próximo, seria apenas como uma renda extra, para complementar um trabalho mais certo. É o que penso.
Versão Imprimível
É, esse negócio de trabalho artístico aqui no Brasil é complicado mesmo... Se eu fosse ganhar algum dinheiro com desenho (bem difícil) num futuro próximo, seria apenas como uma renda extra, para complementar um trabalho mais certo. É o que penso.
Bah, eu não me vejo trabalhando com desenho.. O desenho, no meu caso, é MUITO ligado ao meu humor.. Só consigo desenhar se tiver bem... E pra quem trabalha, precisa manter um certo compromisso, um 'dia e hora'.. Eu não sei se daria conta.
E outra, minha paixão pelo que eu tô buscando fazer é muito grande, o desenho é só hobby mesmo..
CRUJ CRUJ!
eu acho baaacanão, moro no msn. ;3
só falta a aprovação do mestre graf \o/
bom enquanto isso ja vou passando o endereço, parece q vcs gostaram da idéia..
[email protected]
copie esse e-mail e adicione como se fosse add um usuário comum no seu MSN e pronto, está dentro! \o/
~
Legal, ja tou no Chatezenhow fun arter mais embolotado que existe RAU RAU RAU. \o/
Amiguinho, pq vc acha que o Grafite criou este CANTINHO FUN ARTE? Pense um pouco e vc irá perceber rere.
Você leu pelo menos?
Aqui eh para os demais tirarem suas dúvidas ou ajudarem os niucômers.
Porém, se vc quer ser ajudado poste aqui a sua dúvida ou olhe nos tutoriais rs.
Realmente ficou péssimo essa mangalização. Não tem absolutamente nada a ver com os temas abordados nos mangás e ficou com roteiros Fantasiosos de mais. Outra, agora elas(Mônica, Magali...) estão mega gostosas se comparadas com as inocentes crianças que eram.
___
Já faz um tempo que eu queria perguntar uma coisa para um dos moderadores que frequentam a sessão. Como a galera tava discutindo de anatomia, e como é o que eu mais gosto no desenho, há possibilidade de eu disponibilizar alguns tutoriais pra galera? Claro, dando crédito a seus devidos autores.
A dica mais valiosa e lógica pra anatomia é o maldito treino. É chato? É! Mas nada tem resultado sem o treino. Recomendo a galera copiar mais do que criar, para ter uma noção básica. Aqui em casa eu tenho uma pasta só de tutoriais.:
http://img17.imageshack.us/img17/962/imagemsnr.png
Quando der, eu vou postando os melhores. Só preciso da aprovação.!
Criei um tópico ontem pra discutir a possibilidade de criar um site para o ranking, concursos, e melhores desenhos. Queria saber a opinião de vocês, se vocês acham que vai dar certo, etc...
Se quiser mais detalhes é só entrar no tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=310815
Flw!
Ah, pensando bem seria uma boa idéia. D:
Mais sem se cadastrar, apenas com os rankings e concursos, e a votação agente faria aqui. Pq se não o forum ia ficar muito vazio... Eu acho '3'~
Que que vc está esperando seu burrachudo? D:
Eu tou louco pra saber mais sobre anatomia :riso:
Já vasculhei a internet inteira e ja treinei os tutoriais, mas queria alguma coisa nova, vai que os seus inovem aqui? rs