Não, mas já ligaram pro meu pai falando que eu tinha sido sequestrado, o azar do cara é que eu estava no computador na hora :o
Versão Imprimível
Não, mas já ligaram pro meu pai falando que eu tinha sido sequestrado, o azar do cara é que eu estava no computador na hora :o
Nunca fui, ainda bem.
não eh kerendo ser racista e com todo o respeito... vem um cara "Afro" com colares de ouro , bonezin virado , falando giria , ouvindo Racionais , calças largas ja da para desconfiar... ate poruqe são eles mesmos que faz com que voce pense nisso...
falando do topico... eu numka fui assaultado ate porque minha cidade eh pequena e talz.
Não precisa enquete; vc ta falando merda mesmo.
Tinha um otário que trabalhava comigo que falava a mesma coisa; aí um dia fugiram daqueles presídios pequenos praticamente todos os presos (cerca de 30).
Quando postaram a relação e a foto dos fugitivos eu mostrei o jornal pra ele : todos eram brancos e só tinha 1 negro.
Sim.. tava eu e mais 6 colega rsrsrs, agente saiu do colégio e resolveu da um tempo la em frente a balada que fik lotada... mas 1 dos meus amigo ñ se ligo no papo que nóis tava indo pra la... mas mesmo assim foi atraz da gente.. ai quando agente falando que ia beber la e talz.. a ele falo "Ahhh não acredito que vocês vão na One Way... nem vo mano.. nem vo.." ai agente resolveu voltar todo mundo junto... nisso quando agente tava voltando zuando pela rua.. agente ve 2 travestis se prostituiindo.. agente não ia zuar nem nada mas resolvemos passar perto do outro lado da rua rsrs... (voltando no tempo.. agente tinha avistado bem antes disso uns maluquinho olhando pra gente.. mas agente nem ligo..) ai agente olhando pros travesti quando agente olha pra frente... os 2 maluqinho e mais 6 kra =8 kra
Ai eu vi que eles tavam vindo e fui pra mais longe e talz.. mas num adianto.. 1 deles veio correndo atraz d emim.. cigurou o meu pescoço...e mostro a arma...e mando eu passa o celular...falei que num tinha mas ele enfio a mão no meu bolso e pegou e falou "ta achando que eu so otario kralho" mas nem fez nada... bom... resumindo..
Eu: Levou o celular
Colega1: Levou o celular
Colega2: Levou 2 conto
Colega3: Levou o celular
Colega4: Não levou nada
Colega5: Saiu correndo
Meu colega numero 4 começou a bater papo com o ladrão.. ai o ladrão gosto dele e num levo nada rsrsrsrsrs
E o colega5 saiu correndo mas ele nem espero agente no ponto de onibus vaso mesmo.. pego o rumo.. agnete só foi ver ele na outra semana... agente fiko zuando ele de covarde HSUhasuhaSUhAS
Putz... mas foi vacilo.. nem espro agente no ponto de ônibus.. vai que agente leva uma surra desgraçada e só ele sabe onde nóis tah ai ele precise chamar ajuda pra levar nóis no hospital... (mente fértil)
História longa.. me empolguei e contei os detalhes HSUAhASUH
@edit
E ja me furtaram 2x... os 2 foi bonés.. a sorte é que não compro boné original hUASHuash
os 2 foi boné de 15 conto
Hoje eu tava vindo com um amigo (ele é baixinho pkct) e eu encontrei o cara(ladrão viadinho) de costas! Nem quis me arriscar, mas se eu tivesse com um amigo maior eu matava... amanhã, vou ir embora com um amigo meu ai, vou tentar pegar o cara ._.
Ja
+ recuperei dpois
os cara levaram geral da pm
cagaram di medo
A maioria dos bandidos de rua é negrinho, quero dizer, nem é negro nem branco.É mulato, pele mais clara, mas cabelo ruim normalmente.
É difícil encontrar um cara louro, olho azul, assaltando, mas também é óbvio né.A maioria do pessoal assim vem da europa, quem vem da europa não vem pro Brasil pra ser pobre e precisar assaltar.Tirando alguns poloneses.
Mas tem muito branco ladrão também, e muitas vezes eles que roubam mais né, é só ver esses políticos aí.
nunca fui assaltado, mas já fui testemunha de 2 roubos.
um foi ao meu amigo, um gajo roubou-lhe um boné de 60 euros e o outro foi um outro gajo a assaltar a casa da minha vizinha..lol