O assunto simplesmente surgiu... ^^U
Versão Imprimível
Postei no tópico errado.....
Ermh...
Isso ae fanfic.;
Ta afinal esse rpg seria pra escrever histórinhas ou seria um rpg? O.o
Existem casos de RPG no off que deram bastante certo. Como exemplo cito o "the crazy zone"(primeiro andar e segundo andar), do usuario Fuffy, em que interpretavamos comerciantes de um predio comercial.
Poderia ocorrer até num topico no off, como o the crazy zone, que receberia fixo para não morrer em epocas de baixa temporada do off(como ferias e feriadões), e administrado pelos propios usuarios. Mas claro que receber apoio dos chefões do tibiabr seria uma boa, como a ajuda dada para fazer o "pan americano do off", que recebeu até uma seção propia para esse fim, e os organizadores(os usuarios comuns) receberam status de sub-modera para atuar nessas seções apenas, organizando o evento melhor.
O estilo poderia ser misto, algo no estilo do "the crazy zone" misturado com criação de histórias(fanfics).
Pra mim o Off melhorou muito em termos de seriedade. Antigamente você via nerds chatos que queriam pagar de fódões, muitos mais muitos mesmos. E hoje você quase não vê. A galera da Off se enturma mais hoje, e a qualidade dos tópicos melhorou. O único problema é que toda aquela zuera que tinha meio que se encobriu ou desapareceu >.<
Sim cara, eu resolvi dar uma olhada em tópicos que aqui existiam enquanto eu tava fora.Engraçado como teve MUITO tópico reclamando do Off.
Coisa que eu sempre detestei:
Panelinhas: Não contribuem nada pro fórum, as discussões minimamente inteligentes se perdem já que tem amiguinho postando pra quotar amiguinho.Puta que pariu. (existem exceções, exemplo a galera que sempre posta no CHAT EEEE.São sempre os mesmos mas apenas lá)
Reclamação com a equipe:
Pô gente, cadê vocês?Quando eu era do time eu postava direto aqui, assim como a maioria dos outros."Marcar presença", ser mais simpático =]