Postado originalmente por
Raphafcg
Humm, então eu devo gastar cerca de 20 a 25k pra caçar 3h ? acho q 10 bps é mta coisa mas é até bom levar a mais do q ter q precisar dps né ... mas vendo pelo lado da exp, é 100k/h, se dropar um vamp shield ainda paga a hunt, parece uma hunt boa, vou tirar um dia pra ficar nessa tumba xD
@@money pra lvl 70, acho q além de scarab's com ds, vc tbm pode fazer lootbag de guard ou de minos, eu tinha um amigo na msm situaçao q vc, ele foi hacked, eu e um pessoal ajudou ele com uns 15k pra p-set, runas e mp, ele ficou caçando guard e fazendo lootbag, de vez em qnd ele logava o kina pra fazer lootbag em mino (kina n gasta nada, mas dá pra fazer com pally tbm).
n deu mto tempo ele já tava com boh, set manero e com quase 35 bps de sd pra wastear em demona ou frost, mas acabou q ele paro de jogar ...
guard tem labirinto, hell, quest do crusader e entre rios (essas eu garanto q são boas xD) e mino tem perto de kaz, onde tem o resp dakele boss loco, em mint e em dara, eu aconselho de dara pq tenho um amigo lvl 70 q faz MUITA grana lá e pelo oq ele me fala é mto fácil de caçar com exp razuavel ( em torno de 40k/h)
@Sah, vc conhece alguma tumba com respaw parecido da peninsula pra caçar na gfb ?
acho q eh isso, flws