Postado originalmente por
tixa
Eu nunca disse que o Sport é maior (em títulos, história ou patrimonio) que o flamengo, ou corinthians ou esses "grandões" do futebol. Até porque não é. Eu me contento em ser o maior de Pernambuco e (talvez empatado pro bahia) o maior do norte-nordeste.
O que eu toh falando nesse tópico é de um time chorão que por ter muita história, título e patrimonio acha que tem direito de "atropelar" leis e regulamento. Típico de um político ladrão.
Quem tem mais dinheiro e poder ? Eu ou um político ladrão e corrupto ?
Ele claro. Mas eu queria ser igual a ele ? De jeito nenhum.
Só pra deixar claro que eu não sou nem a favor nem contra jogos acima de 2750m
Eu sou a favor de os times cumprirem o regulamento.
Se daqui pra lah o regulamento mudar, vai ser ótimo pra muitos times.
Se não mudar (o que eu axo mais provavel) TODOS os times vão jogar em altas altitudes, menos um ai que se acha o "todo poderoso".
E vai "dançar" mais uma vez.