Claro que sim,todas os sábado a noite eu,Noé,a chapeuzinho vermelho e o Saci Perere jogamos truco e domino
Versão Imprimível
Claro que sim,todas os sábado a noite eu,Noé,a chapeuzinho vermelho e o Saci Perere jogamos truco e domino
E você? Leu?
Se sim, parabéns...
Olha, eu li algumas poucas partes, mas várias apostilas sobre, visto que tenho aulas de Religião desde a primeira série. Óbvio que não o suficiente para me considerar um teólogo, mas devo dizer que o suficiente para poder criticar.
Caramba...ta todo mundo brigando!
o.o
Mais mentiroso que a masculinidade do Sarket.
··Hail the prince of Saiyans··
É claro que vejo que muita gente já está cansada de tópicos de religião, mas se você não gosta o máximo que você tem direito é falar que está cansado disso de forma educada e dizer que se devia debater mais sobre outros assuntos. Agora se são criados tantos tópicos sobre religião é porque é porque tem gente querendo discutir, entenda que o off-topic não existe só pra você ou pros outros que tem a mesma opinião.
O único lugar do fórum que existe pra discutir religião é aqui, se você se incomoda não tem o direito de repreender ninguém por criar um tópico disso, a não ser que se crie uma regra contra isso, está no direito da pessoa criar um tópico sobre isso se ela quiser.
Não sei porque você acha que não respeito sua opinião, só expus a minha, quem está usando palavras xulas e querendo tirar a liberdade dos outros é você. E sobre tentar convencer os outros (re)leia meu post anterior.
Passar bem.
Sinceramente
completamente doida esta teoria