boa sorte na war.
bom filme
Versão Imprimível
boa sorte na war.
bom filme
Bem não queria falar, mas vou dar umas "diquinhas" pra vc e sua guild "o fato do Kawaa não ter morrido aquele dia não foi falta de organização foi falta de SD mesmo... nossos mages já tinham gasto praticamente tudo matando o dantes e o exile" ... pra matar o refedebo eu gastei 4 sds... pensa um pouco.
Não sei quem falou que depois do update eternal é imortal, mas eu digo depois do update eternal se ferrou bonito, agora as explosions dele nao tiram mais 350 nem o exori dele tira 600 de best, nao pode usar burst arrows com 150 de dano em média, tudo q ele tem agora é ,melee com best de 300 se chegar.
Você diz que agente tinha combo pra deitar qualquer um da sua guild, por acaso sua guild eh tao desunida q nem uh nos amigos vc usam?
my 2 cents
Léo.
lol a guild deles é salve se quem puder ! cada um pensa em si. por isso q pegam frag a cada 3 meses e ficam cantano de galo ainda .. lol... pelo visto a waste q vcs tomaram matano o shadown nem valeu a pena a morte dele UASHEuASHE pq quem saiu com o maior preju foi vcs auHUa
ele torra 25bp de uh e vcs torram suas sds nele AHSUEA mata rapido igual o refedebo q é = no waste =D
....
OMG
Uu~~
rooox
hasuheiuhsuiahueih
o.o
os mage ainda rula ;o
Gratz, gostei do video.
@Topic:
Recomendado
... nem falo tanta merda nao...
E realmente não existe pessoas com caráter hoje em dia na vida real, quanto mais em um jogo de internet...em amera entao.. pqp...
Nunca fui santo... mas igual esses caras ae.. francamente...
Hail amerDa!
Fernando =* muah
Character Information
Name: James Cross
Sex: male
Profession: Sorcerer
Level: 7
World: Amera
Residence: Thais
Last login: Oct 03 2007, 06:10:44 CEST
Comment: Why you looking me up? Want to die?
--40k to winner
Account Status: Free Account
lol? os cara segue ordem de lvl 7?o.O
Hail Cliff,
Hail Avalon.
Hail Revanger'Archer =O