em questao de yuri, strawberry panic > maria-sama~
maria-sama é legal sim, mas sei lá, mto fraco, só tem um bjo nas duas temporadas
strawberry tem toda hora >:]
Versão Imprimível
em questao de yuri, strawberry panic > maria-sama~
maria-sama é legal sim, mas sei lá, mto fraco, só tem um bjo nas duas temporadas
strawberry tem toda hora >:]
Eu prefiro Maria Sama por ter personagens mais interessantes e também pela comédia e drama mais bem construídos... Strawberry é bom, mas teve ocasiões em que eu achava muito chato assistir...
...
Mas para quem quer um anime bem Yuri, escolha esse. Maria Sama é bem leve, só fica mais nas intenções e sutilezas mesmo...
...
E oas especiais "Maria sama Wa naisho" são bem bonitinhos *_*. O foda é que não consegui baixar esses especiais da primeira temporada, só vi os da segunda... Nem os OVA's que terminaram de ser lançados eu vi...
Dard* :)
Prefiro Straberry Panic.
Maria-sama é meio paradão, principalmente na 1ª temporada.
Não assisto muitos animes, mas gosto muito dos que eu assisto, e a maioria deles, infelizmente, são cosiderados "modinhas", mas eu vejo eles muito antes deles virarem modinhas, tais como:
Dragonball e Dragonball Z (o GT acabou com o que seria a trilogia perfeita);
Naruto Shippuden(não sei escrever shippuden lol, axo q eh shipudden ahsuisahuisahui e eu já vi todo o Naruto normal e tals(mto filler pqp))...
Tenchmuyo, parei de ver a pouco tempo, pois nunca mais achei ¬¬.
Tem um que eu não me lembro o nome, mas eu acompanha na Locomotion, se alguém quiser me ajudar, ele é de robôs e tal, onde existem robôs mais poderosos chamados de Anjos(não, não é Evagelion...), e as pessoas tem um negócio chamado EX, que é tipo um poder mais especial e tal... dava depois de Garotas Marionetes(que era legalzinho também).
Eu queria ver Bleach, Full Metal Alchemist que falam muito bem só que eu não tenho tempo.
Eu também queria ver um que sempre me esqueço o nome, que a espada do cara é uma chave gigante.
Não é não =//
Tipo, eles tão no espaço e tal, eu acho que a Terra foi destruída(só vi uns 5 episódios).
Tp, os cara usavam uns shortinhos mto gay ashiusahuisahisa.
Vamos ver os animes/mangas que eu gosto.
1º One Piece/Gintama/DeathNote
2º Hunter x Hunter/FMA
3º FMP/ DBZ/ Mx0
4º Shaman King
5º Naruto/Digimon
Depois vem CDZ ( Episódio G e Lost Canvas), Samurai x e alguns outros.
Mas nesse anime que falei a terra tava destruida, eles se mudaram para um planeta chamado "zion"(mesmo nome do matrix...), e usavam robos gigantes chamadas "deusas" para combater criaturas espaciais que invadiam zion.
Me lembrei de outro anime da locomotion, mas nesse a Terra, se não me engano, não era destruida. Não lembro direito, era algo como a Terra estar sendo controlada por um grupo de anciãos que suprimiam a vontade do povo, pois controlando a vontade a violencia sumia. Se não me engano, esse planeta era quase por completo de mulheres, haviam poucos homens pois os homens tinham altos indices de violencia, logo com uma população de homens controlada a violencia foi extinta.
Não lembro direito, mas no anime eles pilotam uns robos gigantes e precissam ivestigar um estranho anel gigantesco que apareceu do nada no espaço. O final desse anime, a lua de jupiter "europa" acaba virando um planeta habitavel.
É esse?