Acho dificil,como o Bryantt disse um teve passagem pela NBS e outro pela SKT,não acho que eles vao pipocar aqui,é mais facil o Loop afundar eles com os throws ridiculos que ele sempre dá :D
Versão Imprimível
CARALHA quanta noticia
Renekton nova skin: muy foda. Acho que a melhor skin dele. O efeito visual da ult é foda demais mlk. Só que ele vai tomar um baita nerf em breve, perante isso vou ficar só com minha skin pool party dele. Se não for nerfado, daí penso nessa outra.
Vel'Koz: porra dá medo dessa coisa. Olha o kit dele.
Q = slow AoE com 1050 de range
E = knockup AoE com 850 range
R = blast AoE 2x mais forte que o ultimate da Lux se acertar toda a duração do raio que causa slow continuo tendo 1575 range
Slow no Q e R, knockup no E e o kit todo com tons of damage.
O único lado ruim desse champ é que não tem escape (todavia tem slow e knockup) e pra usar o ultimate precisa ficar imóvel.
Isso nas mãos de um cara com 20 de ping deve causar muito.
Nova Keyd: caralha 2 asians? gg já. Ainda mais com Mylon top e Brtt no time. Mas é uma puta sacanagem contratar 2 asians. Apelaram.
Maneiro essa de importar jogadores, sempre pensei nisso. Vou procurar jogos desses caras pra ver como são.
WikiBry, nos dê mais informações sobre esses dois jogadores gringos. São bons mesmo?
Quero ver como será a comunicação deles. Garanto que alguém já deve estar ensinando pra eles oq significa "rexpeita".
Foi postado na página da Keyd do facebook, vários sites já postaram, vários facebooks de "famosos" etc etc, é verdade!
Suno SÓ disputou a vaga no mid da SKT1 com o Faker (no começo Faker era reserva dele), ele jogou um período na SKT1 quando ela ainda não era absoluta, na Samsung Blue, MVP BLUE e Quantic. Tem um histórico em ótimos times porém nunca durou muito em nenhum deles (o máximo foi 5 meses na SKT1 onde perdeu a vaga pro Faker), Challenger no NA e Diamante I na Coréia. Não tem nenhum campeonato importante em seu curriculum (o seu melhor resultado deve ser 3/4 lugar pela SKT1 na final da IEM do ano passado) e está sem time desde o fim da Quantic em Dezembro 2013.
Winged é mais desconhecido, o seu ápice foi quando foi reserva da Najin Black Sword
Ganhei skin da Leona, agora só falta aprender a jogar com aquilo.
Nem é o pior cara, hahaha. Aceitei aqui, rs.
Eu acabei indo numa aqui também, e caiu. Mais ou menos por esse horário um Rioter postou o seguinte:
Creio que tenha sido isso.Citação:
Pessoal,
Precisamos realizar mais uma manutenção no servidor nesse momento, e por isso, todas as partidas em andamento serão encerradas. (No caso, apenas as personalizadas que estão habilitadas)
Por isso, pedimos que esperem pelo menos 1 hora antes de tentarem iniciar novas partidas.
Quero ver a comunicação como vai ficar.
LESPEITA ESSA POLA
Agora sim vai ser bolado ver o competitivo brasileiro :D
algum video desses coreanos pra gente dar aquela espiada?
Desisti.
http://i62.tinypic.com/2qsnzx2.png
A gota d`agua foi a ultima partida, eu tava de lee jungle, me esforcando pra deixar o time forte, gankei todas as lanes, matei o jungle inimigo duas vezes no red, enfim uma partida impecavel pra um lee jungle nivel prata... Dai meu top fica afk TODA HORA parado na torre, enquanto o top inimigo ja tinha vindo bot (ele nem pra levar a merda da torre), o meu mid ficou afk base porque 'morreu e ng ajudou', enquanto o bot nao parava de reclamar de gank (nao dava pra acreditar que era serio) e comecou A SE MATAR, isso com jogo tipo 25 a 10 pra gente.
"ah mas voce nao sobe por sua causa"
Ja basta eu ser ruim, nao aguento mais essa comunidade cancerigena do lol. Quando nao sou eu pra afundar tem alguem pra fuder o time.
Desisto desse jogo, a riot faz muito pouco caso, servidor cai, nego usa hack, nego quita, nego xinga, nego trolla, ninguem faz nada. Soh lancam skins e herois p gente gastar dinheiro.
Valve > Riot 1 milhao de vezes
Vo migrar definitivamente pro dota 2, um jogo muito menos stressante.
Ja descurti todas as paginas de lol no face e nunca mais vo entra nessa merda, e vo da minha acc p algum amigo.
Flw pra galera do forum aqui. Abs.
não é possível que eu seja a unica pessoa do mundo que raramente pega troll em partida, mesmo jogando na conta de outro cara que estava no bronze v, praticamente não peguei nenhum troll
Faz isto não cara. D=
Tu ainda vai se arrepender.
Eu particulamente não acho que seja assim "seu elo reflete suas habilidades", acho que depende também da sorte, uma pessoa pode ter a habilidade de um gold, mas cair contra pessoas com habilidade de diamante, e seu time com habilidade de bronze, que esta pessoa não sobe para o elo que merece.
Estas coisas tem no lol, times ruins, gente que faz pouco caso, etc.
Mas então, troll eu dificilmente pego, o que geral reclama é nego escroto, que se acha o fodelão estando 0/15, xinga o time, quita, da rage, faz merda em geral. É o tipico reflexo de uma sociedade escrota e fodida.
E não sei quanto a vocês, mas porra, eu já gastei bastante dinheiro nesse jogo tosco, não me vejo migrando pro dota, mas riot podia dar uma repaginada no conceito de player tóxico deles. Punições mais severas, ban para quem quita, e parar de se vangloriar com a porra do codigo do invocar, que 3235532% ganham mais partidas se seguem o codigo.
Deveriam aumentar o tempo de stun do taric ou a cura dele, de resto ele ta muito bom, tanka torre deliciosamente igual o rammus.
Anivia suporte é muito bom, pena que é um champion com pouquíssimo dano também.
Pra falar bem a verdade, nem é necessario trabalho de equipe em Ranked, se você realmente se acha ultra superior do que um Bronze/Prata/Gold, com certeza absolutamente absoluta vai ganhar a lane fácil, o resto praticamente é apertar R (a não ser que você seja um Twisted Fate :c).
Óbvio que as vezes você entra na solo queue, e cai com uns caras dementes, mas você tem que começar a imaginar, se poxa, todo jogo que tu joga tem algum problema dificil de controlar, talvez o problema seja você...eu demorei um pouco pra mudar minha mentalidade, antigamente também pensava, puta que pariu, nego lixo, sai da minha frente por favor, e quando eu errava eu queria estar certo também, tem que saber aturar o erro dos outros, pra eles aturarem os seus também, se não ninguém chega a lugar algum.
Esse papo de "Sou Prata, mas jogo igual a Platina"...
+Edit
Aproveitando o quote em você Slann,
Ultimamente não tenho aceitado seus convites pra jogar, mas não é por nada pessoal, é que está dificil de ter um tempo livre, meus rls estão jogando diretão agora.
TALON LATE GAME GG ALWAYS WIN NEVER LOSE
LOVE THIS CHAMP
Vamos jogar , to vendo que só tem plati aqui kkkkk - Mith Batata
catei lvl 30 a pouco tempo , da pra fazer uma partida saudavel haha :enraptured:
Alguns champs não podem ficar open para certas pessoas.
Holy shit
Tirando o fato de tu dar rage quando o jungler (eu cof cof) pega kill ou fica com o blue pra proteger do time inimigo, até que não são tão ruins os games contigo cara <3 HAOISDHAOISHODSAIUH
Nossa botlane 0/5 (tanto adc quanto suporte) e a gente tentando ganhar o game ainda, isso me lembra uma frase mt conhecida:
N
TEM
COMO
18
16+2
21-3
18 MORTESSS ESSE DRAVEN
/by GrimmT
Aquele momento em que você resolve parar de ser um champ e resolve virar uma bola de futebol
Alguem me ajuda ? Meu lol trava no 99% na atualização, no arquivo vobank_pt_br.fsb já deletei o arquivo pra baixar denovo e não funcionou, alguem sabe a solução ?
PQP! Tava na minha ranked, 25 minutos, partida praticamente ganha. E cai e não consigo conectar... vsf
Time médico, ao resgate.
https://imagizer.imageshack.us/v2/84...90/32/fiq5.png
Segunda ranked que eu perco, isso que tava na md3, e nenhuma contou. HUEEEEEE.
Primeiro, jungler off e nós carregando com 4 nego, ai cai o time todo e sobra eu e o slann. Derrota impedida.
Segundo jogo, pegamos um ziggs lesado que irritou o Yi Jungler ao ponto do cara quitar, e ficou jogo inteiro, já perdemos, gg, time lixo, vou quitar se me xingarem, é impossivel, já era. E por milagre esse não contou também. Só falar que a partida aparece lá, massa.
Não to dando sorte hoje .-.
Esse seu segundo jogo, é uma coisa muito engraçada desse League of Legendyzsysaszsdas, o cara só reclama, ele sempre está certo, qualquer coisa boa que aconteça pro time dele é ruim, a não ser que seja pra ele, ele desanima TODOS que estão lendo as merdas, e eu apostaria que ele deve ter a cara de pau de falar : Aff, só caio com lixo.
É uma babaquisse dos infernos, e acontece com todos pelomenos 1 vez na semana, isso se não for 1 vez no dia (dependendo do número de partidas ao dia), isso se não for no fim de semana, onde 70% dos babacas decidem jogar.
Pra mim, se a pessoa não se encaixa no que falei a cima, já merece estar Gold, independente do skillplay, o que diferencia Bronze/Prata de Gold é a maneira de ver o jogo, só isso, dificilmente você vai ver um Gold jogar muito bem, ao menos deveria estar subindo de elo.
Yasuo consegue ser o champ mais ridiculo do game, mesmo existindo Kassadin, Leblanc e afins. CertainlyT é mto maluco de fazer um champ como Yasuo, tá loco. Se em que ele devia ser responsável pelos reworks dos champs pra termos um Skarner foda e não a bosta que ficou.
chora?
vou eh virar main yasuo
vlw flw