Spoiler: Edge Fencer, Skunky, Lordrius, daniellehezin, Dacil, Cadi, Venner, Trasgo Caolho, Anderslash, Dzagonel Knight, meninamuffin
Spoiler: Dark Black Magician e Shirion
Versão Imprimível
Spoiler: Edge Fencer, Skunky, Lordrius, daniellehezin, Dacil, Cadi, Venner, Trasgo Caolho, Anderslash, Dzagonel Knight, meninamuffin
Spoiler: Dark Black Magician e Shirion
Dark sorri.
-Boa resposta. - Diz por fim.
Em seguida vira para @Shirion.
-Agora sim, podemos acreditar nela. Peço desculpas pelo meu comportamento. - Ele diz por fim, retirando o chapéu por um instante como sinal de respeito. - Irei lhe ajudar com sua vingança, não se preocupe. Tenho algumas perguntas para você, se não se importar em respondê-las.
- Olá Fearless, você parece chateado e não é atoa, com essa névoa fica impossível a navegação... Oq vc sabe me dizer sobre ela?
Finalmente, só falta um trinco para sairmos!
Após comemorar rapidamente, sinto uma forte tontura -- provavelmente causada pela pancada na cabeça que recebi mais cedo --, e meu corpo me obriga a descansar um pouco antes de prosseguir; começo a dormir imediatamente.
Maravilha pessoal, estamos conseguindo, só falta uma maldita fechadura!
Me aproximo da porta e começo a analisar ela de cima em baixo em busca de algo que possa nos ajudar a sair dali.
Em um momento de descontração na minha busca, foco na fechadura, fecho meus olhos, posiciono minhas mãos em cima dela e grito as palavras ALOHOMORA, na esperança da porta abrir.
Fico obsersavando os demais meio impaciente e com muito cansaço, começo a resmungar em tom baixo.
Citação:
preciso sair daqui
Lordrius então se lembra de outra passagem, de um antigo pergaminho que leu há anos atrás...
- Creio que estamos na tumba dos Sete Conspiradores, e esses sarcófagos são suas prisões... Acredito que a imagem no centro, a cidade envolta da tempestade de areia, está ligada a última charada que precisamos resolver para abrir o último trinco - disse o mago, começando a analisar com mais atenção a imagem.Citação:
Os conspiradores
E então os conspiradores se reúnem novamente em sigilo para tramar a queda do faraó.
Dessa vez seu alvo seria seu ex-líder e parceiro conspirador, Arkhothep.
Eles se encontraram em uma cripta abandonada que acreditavam ser esquecida e desconhecida de Arkhothep.
E mais uma vez, todos estavam lá. Mais uma vez, os sete estavam unidos.
Morguthis, o general invito. Um guerreiro letal e impiedoso consumido por raiva irreprimível.
A vaidosa Vashresamun,a amante notória do faraó, ardendo para vingar seu orgulho ferido.
Mahardis o mago, um maluco piromaníaco que enganou os príncipes do fogo elemental para roubar os segredos da chama.
Diptrah o alto-sacerdote, mestre da mente, dominador de poderes secretos, mantedor dos mais velhos rituais.
Rahemos, o maior mágico do seu tempo. Ele imprudentemente invocou indescritíveis abominações e fez elas dar seu lance.
Thalas, o principal alquimista, mestre do veneno, morte e decadência. Chefe carrasco da região. Suas experiências medonhas custaram a vida de incontáveis vítimas desafortunadas.
E Omruch, o temido caçador e assassino. Nenhuma de suas vítimas jamais viu ele se aproximar, e nenhuma delas escapou.
- Procurem por quaisquer sinais, mecanismos ou imagens ao redor da sala, podemos ter deixado algo passar despercebido - continuou ele.
While @Skunky and @Anderslash were trying to open the last lock with crazy spells I was standing there looking at the whole picture to come with a conclusion.
<Cadi grabbed her sword and started to write on the dirt>
Mighty scarab with wings = sticky blood-like liquid
Sword suitable for Pharaohs = mud and rocks
Magician’s hat = fruity-scented not wine liquid
Holy Falcon = flower scent powder
Hammer of wrath = cold tar
Ancient Tiara = perfume oil
Sword suitable for Djinns = venom
What are we missing?@Lordrius; says that it might be related to the Pharaos…
<Cadi listen to the passage that Lordrius remembered>
In that case I think that Thalas might be related to the venom canopy and his sarcophagus is the one with the sword suitable for Djinns…
O guerreiro-bardo Canik, depois do susto em Greenshore, havia chegado a Venore aos soluços. O que significava aquilo? E se ele tivesse sido um dos primeiros a chegar até lá? Essas perguntas o aterrorizavam.
Após sua conversa com Hugo, Canik decidiu conversar com Irmana para saber o que ela tinha a dizer a respeito.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk