@edu
Os quatro tiveram diferenças de algumas hrs. Comecei a jogar pelas 15h e o quarto só foi por volta das 19h30.
Versão Imprimível
@edu
Os quatro tiveram diferenças de algumas hrs. Comecei a jogar pelas 15h e o quarto só foi por volta das 19h30.
Não cara.
Não é possível que nego é tão escroto no mundo. Mesmo.
Me diz q é mentira. Plz.
Cara vai fazer hack pra ver o range da torre, ter visão absoluta(seja invisível ou com névoa) o drop hack e impressão minha ou auto atack tbm?
MDS
Como nego pode ser tão escroto no mundo e querer comprar essas porras?
Edit: agr o video tá privado
LOL
Ganhei outra da md5, agora estou 2-1, de thresh again. Gogo ver se venco a proxima =D
Mas então, tenho uma dúvida, se alguma alma generosa me resolver ficarei grato.
Tava vendo um video do LoL 4Fun, jogo da S4, quando alguém dava um critico, além de o dano sair em destaque que é como eu noto aparecia assim:
http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/31/4hzx.jpg
É alguma função que põe pra deixar esse highlighteado ai? Por que no meu se essa função tá ativada eu nunca notei .-.
Comecei aqui minha ultima partida da md5...
Meu adc eh um udyr.
- - - Atualizado - - -
O que aconteceu? Logico, perdi.
Um dia eu tomo coragem, me desfaco da minha conta e migro pro dota 2. A impunidade do jogo eh dmais pra mim. No dota 2 ate existe o mesmo tipo de player so que no dia SEGUINTE eles ja estao banidos. Valve > Riot mil vezes.
http://gyazo.com/8e5488188f8f057d87258a96e5ed6f50.png
Finalmente, agora posso dormir em paz, de volta aonde eu estava. Era pra ter pego bem antes, mas os drop hacks atrapalharam, enfim, hoje bati o recorde de ficar no PC até tarde.
Pena que não cai na liga do Grimmt, Wukong's Lancer ;(
Parabéns infiltrador da Zyra.
http://weknowmemes.com/wp-content/up...-mean-meme.png
UAEHAEUH Best nome de divisão. Parabéns Allan.
Espero me juntar a ti quando minha animação voltar.
Parem de zoar a minha divisão, antes esse do que alguma coisa do Garen.
Allan e sua Dendrofilia
da pra jogar no server americano? é melhor que o br? nesse server br da riot eu tomo dc toda hora
que merda
acho que uma galera aqui jogava no NA antes de vir pro BR
eu n via problema nos 200ms até me acostumar com o 15ms do BR, depois disso os 200 ficaram muito frustrantes
Tenho uma conta no NA.
Meu ping aqui no BR é ~150 (120 com proxy) e no NA é 190.
falar do meu 11/0 de malphite ful tank os cara não fala
hue
meu ping no na é 119 e no br 55 xD
Qual o motivo das pessoas ainda pickarem nunu?
Depende bastante da composição, mas Nunu é um ótimo jungler suporte, quando a SKT1 pegou Nunu Jung na final md5 da OGN e stompou controlando todos os objetivos e buffs adversários ninguém fazia essa pergunta. É que os outros times não conseguem imitar, mas tentam.
Eu tentei começar a jogar lol no NA tem uns meses, meu ping era de 200 e eu não achava ruim, só que me chamaram para o BR e fico com ping de 60~80, não consigo mais jogar no NA D:
@EDITTTT
assim que fechei a partida, eu vi que meus pontos apareceram, gg.
Ta simplesmente impossível jogar no BR, antes de vir pro BR, meu ping no NA ficava em 90 e agora ta em 20~30
Eu adoro o Nunu, foi meu main na season 3, tive acho que 100 partidas rankeadas com ele. Da pra fazer quase tudo com ele.
1 jogo ranked da noite: bot lane adversario são os first e second pick. Pickam Sivir e Leona. Minha bot lane são terceiro e quarto pick. Escolhem Jinx e Blitzcrank. Me lembro que quando eu levei a torre no top o bot já tinha perdido inibi. Isso aí pelos 18 minutos.
2 jogo ranked da noite: falta energia no bairro. Sem mim acho que o time deve ter dado surrender.
3 jogo ranked da noite: +- 1 hr depois da energia ter voltado volto a jogar. Minha bela internet oi velox é tão linda que quando conectei no jogo o Nasus adversário tava level 7. Não basta eu estar fudido no top, a bot lane tem que estar 0 kills vs 8 kills pro adversário.
Hora de dormir.
estou com problema na velox tb, raramente ping fica abaixo de 100, ontem mesmo nem joguei pq o ping nao ficou menos que 400.
Que jogo fpd
Não da pra ter um win streak em normal game e depois ir duo com amigos 4fun, vc puxa gente muito boa e vê seus amigos feedarem até o talo.
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...48854253_o.jpg
É nois cran o/
gg cran do diamanonte
Tá relativamente mais fácil de subir agora nesse início de S4 ou é impressão minha?
Sei lá, ainda nem joguei minha MD10 mas vejo muita gente subir elo de um jeito absurdo Oo
Ta zuado
Throw sobre throw e drop hack a rodo.
O servidor ta ruim demais!
Fiz uma partida ontem de quase 1 hora pq bizarramente os dois times ficavam caindo e os minions que puxavam as torres.
Nem lembro se perdi ou ganhei, só que ta chegando a um ponto em que a Riot vai começar a perder players massivamente.
Sabe quando vc pega aquele bosta no time? E ja salva /ff no ctrl + c?
Bem, aconteceu cmg, but tinha alguem dando dc no nasus =D
Spoiler: GET CARRIED