LEGAL CARA! POSSO ANDAR COM VC NO RECREIO?
Versão Imprimível
Tudo que falei foi baseado no que li na internet. E olha a boca rapaz, respeito ao vir falar comigo. ;)
Sobre de onde tirei minha opinião:
Meu post antigo sobre o assunto(relacionado as informações desse anterior do zigauns):
O power naquela posição é muito facil ocorrer acidentes de desligamento acidental, no lite é bem mais dificil por estar mais escondido.
Sobre os jogos exclusivos nada que não se possa encontrar um "meio alternativo" de rodar os mesmos.
Ja o resto ta tudo no meu post antigo de resposta.
Isso foi uma atitude grosseira, desnecessaria, desrespeitosa ao usuario e ainda não acrescentou em nada ao assunto do tópico. ¬¬Citação:
Postado originalmente por Flea
@Voldemort1: Legal cara, eu tb tenho a ruby(ruby, fire red e emerald na terceira geração). Sobre o Blaziken não gosto muito dele, prefiro o swampert e considero o sceptile bem interessante.
Não sei muito sobre o DS (nem tenho DS...), mas se o sujeito esta postando num topico de pokémon, provavelmente ele vai querer usar todas as funções do jogo, inclusive o pal park, então não acho que seja inútil pra quem comprou com o objetivo de jogar pokémon...
Além de que pelo que postaram aqui, esse tal de DSi e o DS lite são bem parecidos, algo tipo o gb tijolão e o gb pocket, então não consigo imaginar algum jogo que rode em um e não no outro
Mês que vem já to com DS! :cool:
Pretendo gravar as batalhas e postar no youtube :D
Apresente-lhe a camera digital para DS Lite, que existe bem antes do lançamento do DSi:Citação:
Postado originalmente por Lucius Cath
Tirado do tópico oficial de DS: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=245246
Logo os jogos que apenas usem a camera se resolve. Ja features exclusivas...GAME SHARK(q no DS se chama "active replay") na cabeça. :riso:
@Topico: O que é mais forte: Um unow, ou um beldun? [+duelo dos toscos]
@Zerus Soldier: Nem sei te responder cara, nao manjo... =P
@Topico: Weedle VS Wurmple. Quem vence? :riso:
Starly, com certeza. Os base stats do Starly em atk são superiores aos do Pidgey, como eles tem basicamente o mesmo HP, em um duelo de atrito, da Starly, até porque Starly é mais rapido, alem de aprender Wing Attack muito mais cedo, que ganha STAB.
Essa é pra fuder: Huntail vs Gorebyss, quem vence?