edit
eh em yalahar? nao tenho acesso
Versão Imprimível
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 15 e eu nao vo perder tempo runando
EQUIPAMENTOS: plate set, wand of decay, dwarven shield, scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account (por enquanto)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: algumas horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais as spells free acc mais importantes pra comprar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, não precisa ter lucro, mas não pode dar muito waste
QUERO SER AVALIADO: sim
NOME DO PERSONAGEM: Arghonical
MAGIC LEVEL: 17(Quase 18)
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Cooper(Dwarven em breve)Shield, Mage Hat(Em breve algum melhor :P)Brass Legs, Boots tosca, Wand of Dragon Breath(Pretendo comprar 1 WOCE no lvl 26)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k (Ai tira o preço da WOCE, do shield e do helmet e adiciona 4k (1 level em larva))
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende de provas/vida social xD mas em média 3-4h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tem como melhorar a exp por hora antes do level 33?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pois então, eu to caçando em larva e fazendo em média 11k/h sem bonus e pegando +/- 3-4k de gold por level. Porém, no level 26 eu pretendo comprar 1 WOCE. Onde posso caçar fazendo uns 2k de gold de lucro por hora?(Se for 1.5k nao tem problema lol)e que de um bom boost na minha exp/h?Devo usar strikes na hunt ou é muito waste devido ao meu ml coco?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Eu acho que eu já fui avaliado antes (Equips sux xD) mas se tem mais alguma coisa pra falar pode falar :)
Earths já pode ;) ... só tente nao lurar + de 1 pra nao wast, estorando 2 ... se pegar 3 é provavel Dead :triste: leva 3 bps de mana, e tenta faze logo a b-legs quando pegar 40, cata as small stones vende pra player por 2k = 100 ... cata tbm as lumps vende pro NPC a 130 gps em Edron mesmo ... junta as smp que dropar, no 50 vc ja vai ter umas 2 bps de tanto que dropa :P ja vai economizar um $ ... a task de mutated rats é no 50 :) ...
cya ;)
Sem muita escolha ... free acc nao é jogo infelizmente ... magias pra free todas de atk e suporte ... magias de runa nem aconselho "MAGIC LEVEL: 15 e eu nao vo perder tempo runando" perfect ;) ... vai caçando ghoul, xp nao é la grande coisa, mas da um gold bom pra no 26 vc pagar as wasts caçando DS ... "EQUIPAMENTOS: plate set, wand of decay, dwarven shield, scarf" ... "PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no banco" lol :confused: ... q q tu ta fazendo com esse set e 40k no banco ??? o.O" , ve se compra uma focus, dragon shield, crown helm e um platinum amulet ... poe a Pacc e faz logo Yalahar e vai mutated humans ... flws !!!
Nao use as GFBs ... venda-as, pare de runar e vai pra mutated humans ... Tarantulas, se quiser faça ... com o $ compre uma focus, e vai juntando pra quando tiver um level bom, comprar uns equips melhores tipo Demon shield, oque nao vale apena comprar agora ja que pode morrer e perder facil ... ah, compra tbm um platinum amulet que ajuda ;) ...
vou repetir denovo ... pare de ficar parado, runando ... nas 1 hora que vc leva pra pegar 2% runando, vc poderia tar hunt, usando mps direto, o jogo nao fik chato, vc pega lvl tbm, pega $, e subiria mais de 30% do seu ML com certeza ... vcs esquecem que mage nao é igual a knight e pally ... knight fik batendo o tempo todo, sem parar, skill sobe fast ... pally tbm é quase isso, se gastar uma graninha, só para 1 min pra recarregar as pedras/spear ou oq ele esteja usando pra treinar, mas MAGE NAO a mana demora a subir voce nao pode ficar dando exura o tempo todo igual o knight ou o pally fikam hitando ... resumindo : MAGE NAO TREINA !!! e tenho dito (again) !
@edit
Tambem nao vale a pena fazer runas pra caçar, vc fik muito tempo runando e depois usa elas no lugar de strikes, deixa de gastar mana e assim seu ML nao sobe !!! a nao ser que a hunt seja for fun ...
cya ;)
NOME DO PERSONAGEM: (Calm Death)
LEVEL: (20)
MAGIC LEVEL: (11+2)
EQUIPAMENTOS: (Demon shield,hat of the mad,blue legs,focus cape)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (posso arcar com pots,dinheiro 45k)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium Account)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (6~10)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (NAO)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim,nao sei oque caçar,estava pensando em ir cycs ou scarabs,mas scarabs só depois do level 22,pois terei draconia,por favor se puder cite outro bixo pra min caçar)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)
Só para dar minha opinião sobre algumas dicas-
Se o cara faz GFB e tem algumas (com 40k no balance), é muito melhor gastar em hunts quando quiser rushar do que vendê-las (Lurar 4 monstros e mandar GFB dá mais xp do que lurar um por um no exori flam. Também dá menos trabalho do que lurar alguns para atacar no flam hur para quem não tem prática). Apesar disso, não fique parado e runando na frente do dp, a menos que tenha algum motivo que te impeça de caçar.
Earth elemental no level 39 é muito perigoso. O respawn de edron, por exemplo, é muito apertado e é fácil lurar mais de um, então se eles combarem=dead (falo isso pq fui lá no level 38 e encostaram 3 em mim, tava no verde full e ganhei uma passagem direta pro temple).
Strikes no level 15 depende muito. Se ele estiver larvas, a dragonbreath já deve dar conta do recado, então ele pode usar strikes assim que a mana estiver quase cheia (um sorcerer do seu nível nunca deixa sua mana completamente cheia, mas reserva uma parcela da mana para quando precisar se healar numa emergência.)
Utilizar runas que você mesmo fez em hunts pode ser bom ou ruim. Se sua net estiver ruim ou tiver risco de cair, o melhor a fazer é runar, pois você pode morrer se estiver caçando. Seu ml ainda subirá, pois caçando com as runas seu ml terá subido enquanto runava e ainda utiliza magias de suporte na sua hunt (sem falar em spells de ataque a monstros que são fortes a sua runa). Então haverá o pró, em que você gastará bem menos na hunt (usará menos mana potions) e o contra, em que seu ml não subirá tanto na maioria das vezes (se a hunt for em um monstro que vc necessite consumir muitas mps para ataque, utilizará menos pois substituirá suas spells de ataque por runas de ataque. Já se a hunt for em um monstro fraco, como larvas, não fará diferença se você usa runas ou não, é só não deixar sua mana cheia.)
Apenas rune se estiver sem grana nenhuma para caçar (GFB's e SD's dão um dinheirinho legal), tiver de fazer alguma coisa e quiser deixar o char upando ml e ganhando uma graninha, estiver lagado, hunted ou outro motivo que te impeça de caçar.
Tarântulas no flam hur dão uma xp legal :D
E lembre-se: A diversão no jogo vale muito mais do que a eficiência do seu char. Rune quando quiser, caçe quando der vontade, faça quests e tente fazer quests por si só antes de olhar algum spoil.
Sobre a discussão de eu ficar fazendo gfb em vez de upar: falei no post que só vou fazer isso até começarem as férias, pra não deixar o char parado, deixar runando e ficar estudando. Não é porque eu ache que é bom ficar parado ou coisa assim, é porque não tenho tempo pra caçar mesmo. Valeu as dicas.
Sim, como eu disse, jogue por diversão e faça o que tiver vontade.
Apesar da boa intenção de ajudar, algumas pessoas acabam tentando mandar em você aqui. Te dei alguns conselhos e, se a alternativa for o char ficar parado, a melhor saída é runar mesmo. Faz grana (ou usa) e ainda pega ml.
Se quiser, pvt la em calmera.
Royal Raccoon
:]
Página 274!
sim, sim, o lucro é certo ... vc pode levar 3 de começo, mas as flesh sao pesadas, entao se faltar cap, na proxima leve só 2, vá sempre full food com +3 ham na bp pq mutated nao dropa food (praticamente) ... "ah mas, Juan, po, meu amigo leva 10 BPs de mana pra caçar, eu vo ficar levando só 2~3 ? vai durar pouco a hunt né nao ?" Sim, mas, se vc levar muitas BPs vc nao vai conseguir trazer todo o loot, a nao ser que vc dixe as pots, que eu nao recomendo, leve pra vender que ajuda a preservar seu lucro ou ate mesmo em algumas ocasioes evitar wasts, ou vc tbm pode guardar as BPs de empty pra fazer o addon 1 summoner, sem contar que o tempo que vc leva pra guardar o loot, repor as pots, e se preparar dnv, sua mana ja regenerou e vai ajudar no lucro, evitando usar algumas pots a mais ...
PS : junta as mutated flesh no DP, quando tiver que ir em outra city pra fazer alguma coisa, manda parcel pra liberty bay com as flesh todas, vende lá, 100 = 5k depois vc vai pra city que vc quiser ... NAO VA VENDER AS FLESH NA INTENÇAO, PQ VC PERDE +- 600 GPS NA VIAGEM, entao, espere, junte bastante e espere quando vc prescisar sair da city ou quando ja tiver muitas 100+ que aí vale a pena =) espero que te ajude, flws !!!
Obs : eu nunk indico nada que nao conheça, sempre dou dicas baseadas noque eu já passei, nem, mesmo se um amigo tiver me dito, só mesmo se EU tiver passado por akilo, entao pode ficar trankilao e ir fazer seu xp/gold ;)
abçs, cya
Eu acredito que ninguem aki joga por obrigaçao, e sim por diversao correto ? Se o kra vem no forum pede dicas pra hunt e opiniao sobre os status dele, é pq ele quer o melhor desenvolvimento pro char dele, e é nisso que eu ajudo, é claro que se o cara nao tiver net boa ele nao vai hunt, pra morrer e perder os avanços que teve ? foi por isso que eu disse ... pra ficar no DP runando só com alguma ocasiao especial, tipo net ruim, zoaçao com amigos, etc ... e nao ficar parado no DP runando se tiver em plena condiçao de upar e tar subindo melhor o ML, lvl etc ... e nao adianta ficar parado runando pra depois upar com as runas e o ML nao subir podendo tar usando strikes ... sem contar que com o lure é bem capaz de tomar um paralize/combo e DEAD ... mais facil vc se adiantar runando mesmo (enquanto net ta ruim) , vende as runas dps e compra equips maneiros, ou guarda pra investir na soft e tals ... bom, apesar de eu ja ter dito td isso, espero que exclaressa pra todos ;)
PS : Nao mando em ninguem, to aki pra ajudar, o kra segue minha dica se quiser, Peu1, tente ser direto, pq fica com ar de deboche, mais facil vc puxar um debate e resolver a parada doq ficar mandando "papo torto" vlw ... sem erro aki, só to tentando resolver pra n vira briga/discussao , to aki pra ajudar quem prescisa da minha juda nao pra brigar/discutir ... abçs !!
@edit
No caso dos Earths eu fui pra la lvl 33 pq minha play skill é boa, eu ja conheço bem o jogo, mas como ja falei, vc dexo junta 3, eu falei pra ir com amigo, pra conhecer a cave primeiro, tomar cuidado com lure, andar colado nos cantos e sempre correr na direçao de onde vc veio (se for matar correndo, nao aconselho, mas cada um é cada um) ... eu avisei bem, CUIDADO PQ A CAVE É PROBLEMATICA ... se lurar 2 é sufoco, 3 é Dead certa ... bom, é isso ...
cya ;)
relaxa ai man, falei na melhor das intenções.
Só quis esclarecer algumas coisas que você falou, pois como já é um jogador experiente, não nota que o cara tem algumas dúvidas. Falei que algumas pessoas querem mandar, pois não é apenas uma. E isso não é "conscientemente", às vezes a pessoa nem nota q ta sendo assim (eu sou assim às vezes), como quando você criticou o cara por ainda estar larvas. Apesar de sua intenção ter sido apenas de ajudar, o post ficou meio 'duro'. Fui lá pq me indicaram e não conhecia a cave, fui notar q o respawn era apertado tarde demais. Não quis ofender ninguem e desculpa se o ofendi, só quis ser claro e mostrar algumas coisas que ficaram subjetivas. Não me venha com isso de papo torto nem nada, falei o que eu pensava sem a intenção de ofender ninguém, é ótimo o que você faz aqui, pois ninguem ganha nada para responder perguntas aqui no tira dúvidas, então se você o faz, tá colaborando com quem sabe pouco e com a seção. Nos earths nao tem mt a ver com skill, se o cara sabe jogar direitinho não tem erro, mas quando for indicar, tente mandar o link do tutorial para o cara se situar. Comentei aquilo com o intuito de colaborar com seus comentários, não de denegrir o seu trabalho. Só com o que eu falei ali, você já deu um reply enchendo de detalhes a hunt, só por isso já foi produtivo.
Como disse, desculpe se o ofendi, não foi minha intenção. Só quis esclarecer uns fatos e não estou em busca de uma discussão. Falei algumas coisas com o intuito de melhorar algumas coisas aqui, não de criticar (ao menos não negativamente, tentei fazer uma crítica construtiva.).
Parabéns pela ajuda a quem precisa, continue assim.
Abraço
//escrevi um brainstorm, me perdoe pelas vírgulas indevidas e pelo texto meio incoerente e fora da ordem.
NOME DO PERSONAGEM: Alce Firo
MAGIC LEVEL: 22
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak, plate legs, dragon shield, wand of draconia
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bem sobre upar, vejo cormaya com bons olhos, outro lugar legal são minos de darashia e yalahar, cuidado com respaw full, pode ser perigoso, apesar de vc ja aguentar tarantula task, pode ser tenso, recomendo lv 30 para ter apoio da gfb, pode fazer a de croc para dinheiro é bem levinha ela, se confiar em si mesmo e ter fé em suas habilidades caminhe para as tarantulas bom lucro e boa exp em seu lv ^^
a avaliação do char é simples, esta com equipamentos perfeitos, bem legais ^^
NOME DO PERSONAGEM: Dalicacu
LEVEL: 36
MAGIC LEVEL: 38+2
EQUIPAMENTOS: WoI, Dragon Shield, Spirit Cloak, Plate Legs, HotM, leather boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1000 gfbs + 80k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Já compro boh, vamp shield, focus cape?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Esse é o grande problema. Tumbas no andar de ghoul, mummy e crypt não tão mais valendo a pena, tarantulas tão sempre cheias e a cave é pequena, yalahar não tenho a quest, o que faço? :P
Vá direto para Cormaya, por Edron, e caçe nos Dwarvens, lá sem sombra de dúvidas, é a melhor opção para dinheiro e exp no seu level, e se quiser fazer uma Exp absurda, lure tudo e torre suas GFB's (só uma opção). Mas faça a quest de acesso à Yalahar, é facinho e não demora nada, aí, você poderá caçar Mutated Humans.
^^
Seu char está bem legal, equipamentos, ML e grana estão bons, te aconselho ficar com esse Set mesmo, poís o Set não é importante, só o Vampire Shield seria uma boa.
NOME DO PERSONAGEM: Fulcanelli
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 20
EQUIPAMENTOS: boh, zaoan legs/p legs focus cape/spirit cloack, hat of the mad, todas as wands, vampire shield/spellbook e soft boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Eu quero rushar tenho bloker. ond vcs recomendam q eu va com o bloker q possa fazer o maior exp possivel mas sem mto waste eu pensei em ir worker golem do 27 ao 38 e dai ir nos war golems e fica ate o lvl 50 oq vcs acham kero opniões ond eu posso fazer + exp.. lembrando sem mto waste
agradecido.
Avaliação:
O ml ta normal e os equips estão muito bons, voce pode vender a spirit cloak e a p legs, não vejo motivo pra ficar guardando.
Caçar:
é uma boa ideia ir nos worker golem, mas leve um bom bloker porque se virar em voce vai ser um problema...acho melhor ficar nos worker até level 60 e depois ir water elemental, porque war golem não da muita exp, serve mais pra loot mesmo. Ou então voce pode fazer tarantula task que da uma boa exp e um bom dinheiro, mas acho que não upa tão rapido quanto voce quer.
NOME DO PERSONAGEM: Intense Mage
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 45
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit, blue legs, boh, soft boots, dragon shield, todas wands.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: bom, já que eu tenho uma soft, e eu so meio tarado do ml, OPISUAPOI, o que eu queria fazer era ficar caçando no meele, runando sd, com a soft. (vou pegar 45 primeiro óbvio). queria saber um lugar que no meele que desse mais de 10k de loot/gp pra pagar a soft, sempre que ela quebrar, e tbm até que ml mais ou menos vocês acham que eu devo pegar, quero usar as sd's dps pra caça, frost acho, com bloker. Eu queria fazer isso no mínimo 2 meses. vocês acham que vale apena? em dois meses fazendo isso, que ml sera que eu cato? abraço.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: x
:confused:
NOME DO PERSONAGEM: Hatake Sebassios
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 43
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad - Focus Cape - Blue Legs - Demon Shield - Boots of Haste - Wand of Inferno(Tenho todas porem só ando com WOI e WOD) - Platinum Amulet - Ring of the Skys.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 34k no Banco pretendo nao gastar e poder lucrar.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então... eu quero caçar algum bixo com poca vida e com bastante xp que de bastante grana ... eu estava em guard mas agora que troquei minha wand para Wand of Inferno a mana ta indo embora e tenho q usa pot mas a hunt de Guard nao me traz lucro para pagar os pots , nao sou de fazer bagloot pois aqui em Luminera todos roubam ... ta tenso. preciso de ajuda. (oq caçar,como caçar,oq levar)quero algo que de grana!
NOME DO PERSONAGEM: Brazilian Winged
MAGIC LEVEL: 32
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad,Blue Legs,Focus Cape, Vampire Shield,BOH,Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runa eu não ando sempre , só quando vo fazer task das tarantula, 40 MP , dinheiro só levo o da passagem
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-7 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu faço runa quando estou cançado de fazer task (é a msm coisa que usar exori flam) , ai quando fazendo task da tarantula sempre luro 2-5 e uso eu to dando as vezes dano de 108 no exori flam :rolleyes: , queria saber se meu char ta bom :wub:
NOME DO PERSONAGEM: Dante Enziel
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 16
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Beholder Shield, Plate Legs, Wand of Decay, Spirit Cloak
PROVISÕES: 7k no banco, Ando sempre com 20 mana potion no minimo
TIPO DE CONTA: Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar :S
eu postei na Pag 274 pq jah modifiquei algumas coisas!
Cara eu acho perca de tempo treinar ml mas enfim, um local q eu acho q vc chega perto dos 10k's desejados saom barbarians em fenrock com monk ou mad scientists tbm yalahar com monk tbm so no melee axo mto dificil vc cata 10k em 4h, nos mads eh mto bom pq dropa mana potion e health potion da ate pra junta manas pra caçar com elas depois.
Sinceramente eu axo melhor vc pega esse tempo q vc ker runar e ir upar com bloker nos war golems o bloker vai lucrar e vc vai upa bem n como frost na sd maspega lvl rapido.
Avaliação: vamp ou demon shield plx. o resto ta otimo e uma focus cape tbm.
Bom eh isso espero ter ajudado
NOME DO PERSONAGEM: Nekonu Edgan
LEVEL:40
MAGIC LEVEL:38
EQUIPAMENTOS: Spirit, Demon Shield, Terra Hood, P legs (pretendo fazer blue legs quest logo), BOH, WOI, WOSS.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k + Cerca de 150 Hmm, algumas GFBS, e Algumas Fireballs
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerrca de 2 hs por dia (Normalmente de bônus) e de fina lde semana umas 4 a 6 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equips que utilizo, algo a mudar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de fazer level rápido e aidna lucrar com isso, eu tinha 70k no banco pois tinha um kina e vendi tudo dele, estou gastando muito. Tentei necros 4 dias, porém não dropa nada. Mutated estou pagando a hunt porém lucro baixo, de 500 gps a 1.5k no máximo.
NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer do Espirito
LEVEL: 37
MAGIC LEVEL: 34
EQUIPAMENTOS: (Plate legs ,Hat of the mad,Woi ,Spirit Cloak,Dragon Shield
PROVISÕES 40k
TIPO DE CONTA PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
:confused:
NOME DO PERSONAGEM: Hatake Sebassios
MAGIC LEVEL: 43
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad - Focus Cape - Blue Legs - Demon Shield - Boots of Haste - Wand of Inferno(Tenho todas porem só ando com WOI e WOD) - Platinum Amulet - Ring of the Skys.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 34k no Banco pretendo nao gastar e poder lucrar.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account (P.A. apenas dps do 45 e dps de ter runado uma boa quantidade de SD)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então... eu quero caçar algum bixo com poca vida e com bastante xp que de bastante grana ... eu estava em guard mas agora que troquei minha wand para Wand of Inferno a mana ta indo embora e tenho q usa pot mas a hunt de Guard nao me traz lucro para pagar os pots , nao sou de fazer bagloot pois aqui em Luminera todos roubam ... ta tenso. preciso de ajuda. (oq caçar,como caçar,oq levar)quero algo que de grana!
JA EH A 2X POOO TO PRECISANDO URGENTEEE!!!:excl:
NOME DO PERSONAGEM: (prefiro não falar)
LEVEL: (31)
MAGIC LEVEL: (28)
EQUIPAMENTOS: (demon helmet/hotm, demon armor/focus cape,zoan legs,mms,soft, wands e todos sets elementais e etc..)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (2kk+)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premium)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (3h hj em dia)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (não)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (pode ser)
obs: Estou algum tempo parado sem jogar tibia voltando resolvi criar um ms, atualmente tou fazendo task de tarantula mas desejo um up mais rápido e que seja solo, se possível um respawn fechado pois jogo em server pvp.Será que dragon rola já ou crystal spiders pegando apenas a parte de baixo onde tem 3 se não me engano?
NOME DO PERSONAGEM: Dont be curious
LEVEL: 28
MAGIC LEVEL: 23+2 E NAO VO TREINAR
EQUIPAMENTOS: hotm, focus, blue legs, boh, vamp shield (nao tenho soft)
PROVISÕES: 60k
TIPO DE CONTA: free, mas vo por premmy no level 33, e ja vo soka promotion e bless
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: poucas horas todo dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: exatamente isso, kero saber aonde pegar lvl 33 free pra colocar minha kerida premmy
QUERO SER AVALIADO: sim
Bom... peguei do lvl 28 ao 33 em 1~2 dias em Dwarfs Guard na cave 7 de Kazz...poka grana cerca de 2k(sem bag loot) por dia mas xp qse 18k por hr... recomendo 1 bp de gfb para emergencias e uns 20~30 mp ja ta bom pra ficar o dia todo la ;) é um up consideravel para nao ter gastos.
NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer do Espirito
LEVEL: 37
MAGIC LEVEL: 34
EQUIPAMENTOS: (Plate legs ,Hat of the mad,Woi ,Spirit Cloak,Dragon Shield
PROVISÕES 40k
TIPO DE CONTA PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
NOME DO PERSONAGEM: Falek Arcan
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 30
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet , Spirit Cloak , Plate legs , Wand Of Decay e Ornamented Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k 180gp no bank , 50 gfb , 15 healt potion e 40 mana potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De manhã : 10:00 ás 13:00 ; De tarde : 17:30 ás 19:00
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sorcerer
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom , recentimento eu peguei level 30 e ml 29 ... mais com meu spirit cloak fica 30....Eu estou pensando em comprar 80 avalanche para ir uma hunt de dragon em venore por uma hora? es a pergunta ... Será que da para eu upar em dragons de venore esse level...com essas provisões: 50 mana potion , 50 Health potion , 80 Avalanche.... Ou .... esperar que eu pegue level 35 ... Me ajudem
OBS : Vou com meu amigo level 45 se de certo isso
NOME DO PERSONAGEM: Farrezo
LEVEL: 27 (Quase 28)
MAGIC LEVEL: 22+2
EQUIPAMENTOS: Hat of mad, Spirit of Cloak, Plate Legs, Wand of Draconia (Já tenho a Wand of Inferno), Toirtoise Shield, Crocodile Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 19k, 44 MP, 20 HP e 100 fireball.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium + Promoção.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias, quanto eu quero.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, já caço usando spells exemplo: Exori flam?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, estou caçando scarab, mais queria algo que de mais xp, quero upar rápido mais sem waste.
QUERO SER AVALIADO: Sim
seu caso é simples, se quer lucro o melhor local é fazendo task, a de tarantulas vai te render um bom lucro, uns 20k por task feita, a exp não é maravilhosa mas da para levar, mas tenha em mente, que é IMPOSSIVEL fazer exp e lucrar ao msm, ou vc lucra, ou vc faz exp legal, para exp melhor possivel é worker no vis hur com bloker
Sobre os equipamentos esta meio estranho, vc anda de demon shield e spirit cloak O_O usa uma focus ^^ o set que recomendo hat of the mad (pega em quest - focus cape (7k) - blue legs (pega em quest) boh (vc já tem) - demon shield (vc já tem) só vai gastar mesmo na focus, os sets elementais vc n pode usar ainda algumas armors e legs, nem vale a pena, tente soh lv 60+ montar seus sets ^^
Bem direto vc Oo
Vou ser direta tb então O_O
Caçar, tarantula task, para dinheiro, necros de yalahar para uma exp mediana solo, minos de darashia ou yalahar para lucro
Sobre avaliar o char, ele esta normal, lv 40 muda os equipamentos com as quests, compre nada por agora
Me diga runar para que? só me diz, pq para upar ml que não é, enquanto vc runa, a pessoa que caça, usa mp e faz o ml subir bem mais rapido que vc runando, então não é para upar ml, para dinheiro tb não é, que caçando guards o lucro é maior, ou premmy o lucro com task de tarantula é maior, então, runar pra que? pra ter o ml mais alto que o lv? ate quando pretende fazer isso? pq o ml depois do 50 é impossivel subir runando
Bom eu nunca fiz runas e acho meu ml bom, sendo que é 81 ta dando 88 com os equipamentos e eu nunca fiz uma unica runa, sempre cacei, bom, sua cabeça é seu guia, essa é minha visão sobre upar ml, ele se upa caçando já que gasta mp, e tem lucros maiores
Sobre caçar, free acc é guard, no flam hur, ou usando as milhares de gfbs que vc tem, la o lucro é bem alto, premmy acc é tarantula
Avaliação, bom, acho complicado vc usar esse set sendo free acc e n poder usar bless, vc é mage, seu life é bem baixo qq coisinha esta indo templo =x recomendaria usar um set mais barato e quando por premmy usar o set que vc tem
Eu tinha digitado sobre guards e n vi a parte de baixo, bom, se quer algo fácil de matar não tenho duvidas, vai em elf fortress em venore, la da boa exp, pena que deve ser super lotado, soh n vai em dragons la é arriscado para vc, n se preocupe o dragon vc ve ele de longe e preso, vai saber onde ele esta, o lucro é muito bom e o loot mais comum dele é bem leve, leve apenas a woi e use o flam hur, tente deixar uns 3 na linha do flam hur é mais barato, outro local legal são os ghouls de ghost land, na caverna norte, leva a woss se caso algum engraçadinho lurar DS, não se assuste com o DS, ele é feio mas não é mal xd nada que um gran vis lux não resolva
no seu lv, os que vc falou nenhum da uma boa exp, ate o lv 50 solo n vejo nada interessante para vc, o que poderia tentar é pegar lv 50 nas tarantulas, e ai ir para water elemental, apesar de la ser para task, tenta pegar os 50 pontos nas tarantulas para se ver livre disso, e ai começar a se dedicar ao lv nos water e n ter que sair da cave a cada 60 water mortos
apartir do lv 38 como tem muito dinheiro os grin reapers de drefia são uma boa com bloker, pode ir worker golen tb, mas tudo com bloker, ali pelo lv 50 ja da pra ir worker solo
Vc não aguenta d-lair e crystal spider em uma velocidade satisfatoria para exp, ate mata uma ou outra mas demora demais nem vale a pena ir
Como só tem uma duvida, não tem o que falar, é mandar ir guards O_O
Pode pegar as dicas que dei acima, como elf fortress ou ghostland
Sobre avaliação do char, esta legal os equipamentos, não se preocupe com soft, ela soh vai valer a pena para vc ali pelo lv 60, agora n tem necessidade, priorize a velocidade da boh, ela praticamente dobra sua velocidade, vai fazer pegar bem mais exp
Tarantula task não tem muito o que fugir, se não gostar de fazer a task, pode tentar ir em cyclopolis ou mystrock
Sobre a avaliação do char, lv 40 de um upgrade nos equipamentos pegando a blue legs em quest e comprando uma focus ^^
Vamos la, primeiro q vc é mage, as health potions não vão te ajudar em nada, se for para healar seu amigo use a UH ou a IH, se for em vc use o exura gran se der algo errado, ele vai healar 3x mais que a hp, se livre delas o mais rapido possivel, ok?
Ir na d-lair vc vai, mas la costuma ser lotado, portanto, não seria tão legal assim, recomendaria mais pegar fire ball e ir com seu amigo nas gs da crusader helmet quest, la costuma ter ninguem, lucro é maior e a exp a msm, pq eu falo isso, pq la costuma ter 3 players por dragons, é meio complicado
Eu particularmente não gosto de upar da forma que vc vai, com bloker, e com runas, acho ruim, sempre preferi caçar solo, mas isso é gosto pessoal, n gosto de brigar por loot, ou dividir meus ganhos, isso é gosto, com tudo a parte de runas é mais opinião mesmo, que por conta de usar runa, vai deixar o ml ruim, prefiro caçar usando magias como gran vis lux ou vis hur
Sobre avaliação do char, n recomendo ir la, vc tem pouco dinheiro, tente arrumar um dinheiro a mais para ficar mais sussegado, os equipamentos estão legais, agora eu respondo em media uns 60 a 80 players aqui no forum por dia, e isso eu faço a mais de 2 anos, e pela PRIMEIRA vez vejo alguem usando esse seu shield uhauhahuauhauh é um shield diferente xD mas vai la, é legal usar coisas diferentes ^^
rapido sem waste, usando striker? te apresento tarantula task ^^ la é a melhor opção para vc, tome cuidado com respaw full pode ser perigoso, use a draconia + exori flam, não se preocupe que depois de terminar a task, a hide vai cobrir seus gastos ^^