Curtir Curtir:  0
Página 270 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 170220260268269270271272280320 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.691 a 2.700 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    25-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para dar minha opinião sobre algumas dicas-

Se o cara faz GFB e tem algumas (com 40k no balance), é muito melhor gastar em hunts quando quiser rushar do que vendê-las (Lurar 4 monstros e mandar GFB dá mais xp do que lurar um por um no exori flam. Também dá menos trabalho do que lurar alguns para atacar no flam hur para quem não tem prática). Apesar disso, não fique parado e runando na frente do dp, a menos que tenha algum motivo que te impeça de caçar.

Earth elemental no level 39 é muito perigoso. O respawn de edron, por exemplo, é muito apertado e é fácil lurar mais de um, então se eles combarem=dead (falo isso pq fui lá no level 38 e encostaram 3 em mim, tava no verde full e ganhei uma passagem direta pro temple).

Strikes no level 15 depende muito. Se ele estiver larvas, a dragonbreath já deve dar conta do recado, então ele pode usar strikes assim que a mana estiver quase cheia (um sorcerer do seu nível nunca deixa sua mana completamente cheia, mas reserva uma parcela da mana para quando precisar se healar numa emergência.)

Utilizar runas que você mesmo fez em hunts pode ser bom ou ruim. Se sua net estiver ruim ou tiver risco de cair, o melhor a fazer é runar, pois você pode morrer se estiver caçando. Seu ml ainda subirá, pois caçando com as runas seu ml terá subido enquanto runava e ainda utiliza magias de suporte na sua hunt (sem falar em spells de ataque a monstros que são fortes a sua runa). Então haverá o pró, em que você gastará bem menos na hunt (usará menos mana potions) e o contra, em que seu ml não subirá tanto na maioria das vezes (se a hunt for em um monstro que vc necessite consumir muitas mps para ataque, utilizará menos pois substituirá suas spells de ataque por runas de ataque. Já se a hunt for em um monstro fraco, como larvas, não fará diferença se você usa runas ou não, é só não deixar sua mana cheia.)

Apenas rune se estiver sem grana nenhuma para caçar (GFB's e SD's dão um dinheirinho legal), tiver de fazer alguma coisa e quiser deixar o char upando ml e ganhando uma graninha, estiver lagado, hunted ou outro motivo que te impeça de caçar.

Tarântulas no flam hur dão uma xp legal

E lembre-se: A diversão no jogo vale muito mais do que a eficiência do seu char. Rune quando quiser, caçe quando der vontade, faça quests e tente fazer quests por si só antes de olhar algum spoil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a discussão de eu ficar fazendo gfb em vez de upar: falei no post que só vou fazer isso até começarem as férias, pra não deixar o char parado, deixar runando e ficar estudando. Não é porque eu ache que é bom ficar parado ou coisa assim, é porque não tenho tempo pra caçar mesmo. Valeu as dicas.
    Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skylabel Ver Post
    Sobre a discussão de eu ficar fazendo gfb em vez de upar: falei no post que só vou fazer isso até começarem as férias, pra não deixar o char parado, deixar runando e ficar estudando. Não é porque eu ache que é bom ficar parado ou coisa assim, é porque não tenho tempo pra caçar mesmo. Valeu as dicas.
    Sim, como eu disse, jogue por diversão e faça o que tiver vontade.
    Apesar da boa intenção de ajudar, algumas pessoas acabam tentando mandar em você aqui. Te dei alguns conselhos e, se a alternativa for o char ficar parado, a melhor saída é runar mesmo. Faz grana (ou usa) e ainda pega ml.
    Se quiser, pvt la em calmera.
    Royal Raccoon
    :]
    Última edição por peu1; 30-06-2010 às 22:45.
    Proud DeMolay

Registro
    26-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Página 274!
    Última edição por lui5felipe; 09-07-2010 às 10:16.

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arghonical Ver Post
    da lucro la?qnts bps de mp tenho que levar?vlw XD
    sim, sim, o lucro é certo ... vc pode levar 3 de começo, mas as flesh sao pesadas, entao se faltar cap, na proxima leve só 2, vá sempre full food com +3 ham na bp pq mutated nao dropa food (praticamente) ... "ah mas, Juan, po, meu amigo leva 10 BPs de mana pra caçar, eu vo ficar levando só 2~3 ? vai durar pouco a hunt né nao ?" Sim, mas, se vc levar muitas BPs vc nao vai conseguir trazer todo o loot, a nao ser que vc dixe as pots, que eu nao recomendo, leve pra vender que ajuda a preservar seu lucro ou ate mesmo em algumas ocasioes evitar wasts, ou vc tbm pode guardar as BPs de empty pra fazer o addon 1 summoner, sem contar que o tempo que vc leva pra guardar o loot, repor as pots, e se preparar dnv, sua mana ja regenerou e vai ajudar no lucro, evitando usar algumas pots a mais ...

PS : junta as mutated flesh no DP, quando tiver que ir em outra city pra fazer alguma coisa, manda parcel pra liberty bay com as flesh todas, vende lá, 100 = 5k depois vc vai pra city que vc quiser ... NAO VA VENDER AS FLESH NA INTENÇAO, PQ VC PERDE +- 600 GPS NA VIAGEM, entao, espere, junte bastante e espere quando vc prescisar sair da city ou quando ja tiver muitas 100+ que aí vale a pena =) espero que te ajude, flws !!!

Obs : eu nunk indico nada que nao conheça, sempre dou dicas baseadas noque eu já passei, nem, mesmo se um amigo tiver me dito, só mesmo se EU tiver passado por akilo, entao pode ficar trankilao e ir fazer seu xp/gold

abçs, cya

Publicidade:

Última edição por juanpike; 01-07-2010 às 13:13.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peu1 Ver Post
    Sim, como eu disse, jogue por diversão e faça o que tiver vontade.
    Apesar da boa intenção de ajudar, algumas pessoas acabam tentando mandar em você aqui. Te dei alguns conselhos e, se a alternativa for o char ficar parado, a melhor saída é runar mesmo. Faz grana (ou usa) e ainda pega ml.
    Se quiser, pvt la em calmera.
    Royal Raccoon
    :]
    Eu acredito que ninguem aki joga por obrigaçao, e sim por diversao correto ? Se o kra vem no forum pede dicas pra hunt e opiniao sobre os status dele, é pq ele quer o melhor desenvolvimento pro char dele, e é nisso que eu ajudo, é claro que se o cara nao tiver net boa ele nao vai hunt, pra morrer e perder os avanços que teve ? foi por isso que eu disse ... pra ficar no DP runando só com alguma ocasiao especial, tipo net ruim, zoaçao com amigos, etc ... e nao ficar parado no DP runando se tiver em plena condiçao de upar e tar subindo melhor o ML, lvl etc ... e nao adianta ficar parado runando pra depois upar com as runas e o ML nao subir podendo tar usando strikes ... sem contar que com o lure é bem capaz de tomar um paralize/combo e DEAD ... mais facil vc se adiantar runando mesmo (enquanto net ta ruim) , vende as runas dps e compra equips maneiros, ou guarda pra investir na soft e tals ... bom, apesar de eu ja ter dito td isso, espero que exclaressa pra todos

PS : Nao mando em ninguem, to aki pra ajudar, o kra segue minha dica se quiser, Peu1, tente ser direto, pq fica com ar de deboche, mais facil vc puxar um debate e resolver a parada doq ficar mandando "papo torto" vlw ... sem erro aki, só to tentando resolver pra n vira briga/discussao , to aki pra ajudar quem prescisa da minha juda nao pra brigar/discutir ... abçs !!

@edit
    No caso dos Earths eu fui pra la lvl 33 pq minha play skill é boa, eu ja conheço bem o jogo, mas como ja falei, vc dexo junta 3, eu falei pra ir com amigo, pra conhecer a cave primeiro, tomar cuidado com lure, andar colado nos cantos e sempre correr na direçao de onde vc veio (se for matar correndo, nao aconselho, mas cada um é cada um) ... eu avisei bem, CUIDADO PQ A CAVE É PROBLEMATICA ... se lurar 2 é sufoco, 3 é Dead certa ... bom, é isso ...

cya
    Última edição por juanpike; 01-07-2010 às 13:39.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juanpike Ver Post
    Eu acredito que ninguem aki joga por obrigaçao, e sim por diversao correto ? Se o kra vem no forum pede dicas pra hunt e opiniao sobre os status dele, é pq ele quer o melhor desenvolvimento pro char dele, e é nisso que eu ajudo, é claro que se o cara nao tiver net boa ele nao vai hunt, pra morrer e perder os avanços que teve ? foi por isso que eu disse ... pra ficar no DP runando só com alguma ocasiao especial, tipo net ruim, zoaçao com amigos, etc ... e nao ficar parado no DP runando se tiver em plena condiçao de upar e tar subindo melhor o ML, lvl etc ... e nao adianta ficar parado runando pra depois upar com as runas e o ML nao subir podendo tar usando strikes ... sem contar que com o lure é bem capaz de tomar um paralize/combo e DEAD ... mais facil vc se adiantar runando mesmo (enquanto net ta ruim) , vende as runas dps e compra equips maneiros, ou guarda pra investir na soft e tals ... bom, apesar de eu ja ter dito td isso, espero que exclaressa pra todos

PS : Nao mando em ninguem, to aki pra ajudar, o kra segue minha dica se quiser, Peu1, tente ser direto, pq fica com ar de deboche, mais facil vc puxar um debate e resolver a parada doq ficar mandando "papo torto" vlw ... sem erro aki, só to tentando resolver pra n vira briga/discussao , to aki pra ajudar quem prescisa da minha juda nao pra brigar/discutir ... abçs !!

@edit
    No caso dos Earths eu fui pra la lvl 33 pq minha play skill é boa, eu ja conheço bem o jogo, mas como ja falei, vc dexo junta 3, eu falei pra ir com amigo, pra conhecer a cave primeiro, tomar cuidado com lure, andar colado nos cantos e sempre correr na direçao de onde vc veio (se for matar correndo, nao aconselho, mas cada um é cada um) ... eu avisei bem, CUIDADO PQ A CAVE É PROBLEMATICA ... se lurar 2 é sufoco, 3 é Dead certa ... bom, é isso ...

cya
    relaxa ai man, falei na melhor das intenções.
    Só quis esclarecer algumas coisas que você falou, pois como já é um jogador experiente, não nota que o cara tem algumas dúvidas. Falei que algumas pessoas querem mandar, pois não é apenas uma. E isso não é "conscientemente", às vezes a pessoa nem nota q ta sendo assim (eu sou assim às vezes), como quando você criticou o cara por ainda estar larvas. Apesar de sua intenção ter sido apenas de ajudar, o post ficou meio 'duro'. Fui lá pq me indicaram e não conhecia a cave, fui notar q o respawn era apertado tarde demais. Não quis ofender ninguem e desculpa se o ofendi, só quis ser claro e mostrar algumas coisas que ficaram subjetivas. Não me venha com isso de papo torto nem nada, falei o que eu pensava sem a intenção de ofender ninguém, é ótimo o que você faz aqui, pois ninguem ganha nada para responder perguntas aqui no tira dúvidas, então se você o faz, tá colaborando com quem sabe pouco e com a seção. Nos earths nao tem mt a ver com skill, se o cara sabe jogar direitinho não tem erro, mas quando for indicar, tente mandar o link do tutorial para o cara se situar. Comentei aquilo com o intuito de colaborar com seus comentários, não de denegrir o seu trabalho. Só com o que eu falei ali, você já deu um reply enchendo de detalhes a hunt, só por isso já foi produtivo.
    Como disse, desculpe se o ofendi, não foi minha intenção. Só quis esclarecer uns fatos e não estou em busca de uma discussão. Falei algumas coisas com o intuito de melhorar algumas coisas aqui, não de criticar (ao menos não negativamente, tentei fazer uma crítica construtiva.).
    Parabéns pela ajuda a quem precisa, continue assim.
    Abraço

//escrevi um brainstorm, me perdoe pelas vírgulas indevidas e pelo texto meio incoerente e fora da ordem.
    Última edição por peu1; 01-07-2010 às 19:42.
    Proud DeMolay

Registro
    01-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Alce Firo
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 22

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak, plate legs, dragon shield, wand of draconia

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuiky Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Alce Firo
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 22

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak, plate legs, dragon shield, wand of draconia

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Bem sobre upar, vejo cormaya com bons olhos, outro lugar legal são minos de darashia e yalahar, cuidado com respaw full, pode ser perigoso, apesar de vc ja aguentar tarantula task, pode ser tenso, recomendo lv 30 para ter apoio da gfb, pode fazer a de croc para dinheiro é bem levinha ela, se confiar em si mesmo e ter fé em suas habilidades caminhe para as tarantulas bom lucro e boa exp em seu lv ^^

a avaliação do char é simples, esta com equipamentos perfeitos, bem legais ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dalicacu
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 38+2

EQUIPAMENTOS: WoI, Dragon Shield, Spirit Cloak, Plate Legs, HotM, leather boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1000 gfbs + 80k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Já compro boh, vamp shield, focus cape?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Esse é o grande problema. Tumbas no andar de ghoul, mummy e crypt não tão mais valendo a pena, tarantulas tão sempre cheias e a cave é pequena, yalahar não tenho a quest, o que faço?

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5