Postado originalmente por
willzwayn
espero qe não deletem meu comentario pois é um desabafo meu e só falarei a verdade.
Bom, eu realmente gosto de jogar esse jogo, mas só jogo pelos principais motivos, gosto da emoção qe da matar aqeles lvl 100 só com 2 maker lvl 40, eu e meu primo sempre fazemos isso. Mas tambem qeria jogar e pegar 150 no meu knight, não da pa jogar tibia sem ser com bot, NÃO DA. pra fazendo issu vs se tornara uma pessoa qe continua virgem, com varias espinhas na cara, sem mentalidade, enfin, eu era assim até começar a sair e me divertir. Então qd eu vi como realmente o mundo era mais intereçante doq ficar sentado na frente de um computador 10 horas por dia pa pegar UM LVL eu parei com tibia. Depois de um tempo eu percebi qe esse jogo era um otimo passa tempo e continuei a jogar , até botei uma premy de 1 mes , 2 dias depois fui banido :p . sem problemas, eu só qero me divertir com meu irmao e meu primo, botei otra premy e criei um mage. Mas essa noticia ai é o fim, não vale apenas gasta grana e todo mes perder o xar. Eu usava bot sim, mas agora eu me decidi e parei com tibia de vez. vou continuar a matar esses noobzin qe se desespera qd ve 2 lvl 40 com skull ahuahuaha' mas eu nunca mais jogo esse jogo. Vcs Conseguiram, vcs realmente conseguiram, pode até continuar com varias pessoas nos worlds , mas não como antigamente, quase 1000 pessoas em cada mundo. vcs podem ver até mesmo agora qnts pessoas tem online, em media umas 300 por mundo . Bom, enfin, o qe eu qero dizer é o seguinte, havera sim pessoas qe ainda ficaram 20 horas por dia na frente do computador pa pegar 1 ou 2 lvl's , porem com o passar do tempo tibia vai virar 20, 30% do numero de players qe era antes, e quando a cip qiser refazer o qe fez será tarde demais.
Divirtao se jogando esse jogo, eu parei, Boa Sorte :)