O que tu acha do mundo colocar o problema da crise mundial nas mãos do Barack Obama?
E uma de conhecimento: Quais são os nomes dos isótopos de Hidrogênio?
Versão Imprimível
O que tu acha do mundo colocar o problema da crise mundial nas mãos do Barack Obama?
E uma de conhecimento: Quais são os nomes dos isótopos de Hidrogênio?
Na verdade eu esperava essa resposta:
12345679 x 9 = 111...
9 : 9 = 1
12345679 x 18 = 222...
18 : 9 = 2
12345679 x 27 = 333...
27 : 9 = 3
12345679 x 36 = 444...
36 : 9 = 4
12345679 x 45 = 555...
45 : 9 = 5
12345679 x 54 = 666...
54 : 9 = 6
12345679 x 63 = 777
63 : 9 = 7
12345679 x 72 = 888..
72 : 9 = 8
12345679 x 81 = 999...
81 : 9 = 9
=D
Vc n conhece essa parada ai não?
existem +/- 6 mil ideogramas japoneses, explique como eles fazem parar escrever no PC (ps: não, eles não usam um teclado com 6 mil teclas)
1-Agora tenho certeza que vc não é gay, quando eu fiz a pergunta do Mickey, se vc falasse que "faltou o pluto" vc é gay, isso pq o pluto é o personagem mais ¨%*¨%* do Mickey, mais como vc respondeu que era o Pato Donald, vc provavelmente é um cara meio infantil, pq o pato donald é o mais engraçado ai normalmente quem assisti muito disso escolheria ele. Agora um macho de verdade escolheria o Bafo ou a Minnie.
é uma questão de pensar:
Macho > Bafo, Minnie
+ ou - > Margarida, Mickey
Infantil > Pato Donald
Gay > Pluto
Você deve estar se perguntando pq um macho de verdade escolheria a Minnie, é simples normalmente um macho nem sabe o nome de todos os personagens, só dos principais, mais como a pessoa é macha provalvelmete (99% de certesa) falaria a Minnie brincando, quando algém perguntasse isso, mas tem um porém, se for um cara que freqüenta o off-topic, as coisas mudam pq ele esta influenciado pela internet, então se ele falar a minnie zoariam ele, ai então ele falaria Mickey, ou Margarida (mesmo sendo a menos aplicada) ela pq ai todos saberiam que ele assitiu (ou assiste), mais ai se a pessoa falasse isso, ela responderia com uma tirada ou chamaria alguém para a brincadeira.
É por isso que te fiz essa pergunta, mas se vc não entendeu absolutamente nada do que eu disse, é pq vc provavelmente não mora na minha região.Ai eu mato mais uma pegadinha, que elimina as possibilidades de vc se encontrar comigo cara a cara.
Mais ai tem uma coisa, quando vc viu a minha pergunta, vc pode ter tido muitas reações diferentes, pode ter escolhido o que vc escolheu pq vc sabe que muitos falam o nome dele, apesar do desenho se chamar "a turma do Mickey" Muitos imitam o pato donald muito mais que ele pq normalmente são as pessoas que tem bom-humor, então há a possobilidade de vc ser uma pessoa de bom-humor, então a tabela muda no caso:
Macho com bom-humor > Pato Donald
+ ou - com bom humor > Mickey
Pessoa infantil com bom-humor > Margarida, Minnie
Gay com bom humor > Pluto, Bafo
É claro que isso não é 100% de certesa, eu analisei os seus posts desde que vi eles e tirei as minhas conclusões, talvez precipitadas, isso pq eu tenho uma amiga que na 3ª séria do fundamental era uma santa (sentido figurado), agora ela fala palavrões e chingamentos facil, eu até tenho medo dela:wscared:.
Então as possibilidades são de 50% de vc ser um cara macho e 50% de ser uma pessoa infantil.
Estou certo?
2-Vc leu tudo que eu escrevi em cima?
3-Vc entendeu?
4-Quer que eu Desenhe?
5-Se acha que estou certo? Explique (vc tem o direito de se defender)
6-Como está o meu Portugês?
7-Como está o seu Portugês?
8-Se vc ficar Resentido com tudo que eu disse, pode ir até um Psicólogo, se fla pra ele tudo o que aconteceu, e conte para ele como vc está se sentindo, não conte essas coisas para seu pais, eles vão pensar que vc esta louco, e não vai demorar um mês para vc estar internado em um Hospício, ok?
ansio pela minha resposta, tá :( [+ emuxo]
Bunda :D
1-Em relação ao Stephen Hawking, não.Em relação ao seu prof de física no ensino médio, sim.O quão pior que o Stephen e o quão melhor do que seu prof, isso depende de você.
2-Não :(
3-Sim.Você vai estar de preto na hora, até.
Se você consumisse coca todo dia eu cobraria 2,10 mas uma vez ia 2 reais de boa.
1-Preguiça :( já vou dormir agora.
2-Em 5 anos, nenhuma.Meu plano de destruição global de abóboras estará terminado.
1-Parece muito infantil, na verdade.Como se os países esperassem um super-herói.Ele não é o Batman, porra.
2-Sei lá.Detesto química, sempre detestei.Fiquei triste quando descobri que em níveis de dificuldade superiores, como física quântica, a física e a química se fundem (pois são a mesma coisa, na verdade). =/ caguei pra química na faculdade também.Mas disso que você falou eu lembro do trítio por 2 coisas: homem-aranha 2 e um amigo meu bem rico que comprou pela internet (lol wtf).Brilha no escuro, é bem legal.
Não, nem sabia :P
Eles imaginam a palavra e ela surge no pc, claro.Ou isso ou eles usam teclados que tem tanto os símbolos deles como o nosso alfabeto e podem digitar em uma "variação" do japonês, rōmaji.Baka! :D
Sério cara, esse foi o post mais foda deste tópico.De longe.Parábens cara, pqp.
2-Sim.
3-Sim.
4-Não.
5-Me impressionei muito cara, você tá certo sim.
6-Se você escreve na vida toda da mesma forma que escreve na internet, então haverão erros frequentes, e embora haja entendimento, há uma falta de riqueza na linguagem.Ou seja, se você fizer ciências da computação tá tudo bem.Jornalismo não.
7-Meu português já foi bem melhor, e está caindo, até daqui a uns 10 anos quando eu não souber falar direito.
8-Ok.
(não acredito na psicologia para casos leves)
Qual era a pergunta mesmo? Malz ae.
Vou dormir, abraços.
Já ouviu falar sobre Ulisses de James Joyce?
Conheço algum livro do gênero mais "light" rs
que pergunta você faria se fosse eu?
Você acha que essa promoção do SMS TIBIABR é uma forma abusiva de obter lucros?
Que membro da staff tiraria do poder?