Eu sei que vou tomar alerta.
Mas eu preicso.
Era pra eu ter postado ontem.
Mas não postie.
O topico tá esquecido.
Lord Sauron ascendeu, de TrBe.
Parabens a ele, muito foda.
Versão Imprimível
Eu sei que vou tomar alerta.
Mas eu preicso.
Era pra eu ter postado ontem.
Mas não postie.
O topico tá esquecido.
Lord Sauron ascendeu, de TrBe.
Parabens a ele, muito foda.
Agora traduz o que você quis dizer com o "... ascendeu, de TrBe".
Eu não frequentava o OFF antes de 2008, e nunca me interessei por esse tópico, apesar de ter visto ele umas 2x na vida.
Alguem me explica?
E caralho, deixa eu ver se entendi, um cara veio aqui e postou sobre esse jogo a galera meteu o pau nele por que o jogo parecia uma merda de inicio, e agora parece que uma porrada de gente jogou por um tempo.
Fiquei com vontade de jogar.
Isso significa que ele zerou o jogo utilizando a combinação "Troll Berserker", uma combinação que tem o early game muito fácil em relação a outras builds mais usuais, mas o jogo tardio é bem mais difícil. Da galera aqui do fórum, até onde sei, eu e o Lord Sauron zeramos com essa build. Outros caras zeraram também, mas com outras builds.
MELHOR TOPICO, MELHOR JOGO.
PARABÉNS LORD SAURON. BTW LOBe > TrBe.
PS: Nem sabia que ainda tinha gente daqui jogando.
To boiando como jogo esse jogo hehehe ;p
é só um roguelike..
lembro de ter visto esse t´pico na primeira página mas nunca tinha postado nele.. achei muito engraçada a empolgação do autor ao descobrir o gênero; "NUM TEM SEIVI POINT" euehuehe
se quer saber simplificadamente como é o gênero, procure por binding of isaac... é uma opção "for dummies"
Eu quero avisar que jogo DCSS desde 2010, quando eu primeiro vi este tópico. Qualquer dúvida em relação ao jogo, eu posso tirá-la sem o menor problema.
Inclusive já pensei várias vezes em reviver este tópico, mas sempre pensei "nah, ninguém deve dar a mínima para jogar um jogo que nem tem gráficos direito", então resolvi deixar para lá.
discordo que seja difícil o late game. É uma questão de saber usar a combinação direito. TrBe pode ter um late extremamente fácil, se souber dar os passos certos.
Legal, você parece ser um bom entendedor de roguelikes (não estou ironizando pfv).
já jogou dwarf fortress? é um jogo foda d+, o roguelike mais foda na minha opinião, junto com crawl, porque na minha opinião esses são os únicos roguelikes que possuem uma devteam séria, comprometida em tornar o jogo sempre o melhor possível.
Outra coisa: Na minha opinião, deveria ser feito um novo tópico sobre Crawl, pois as primeiras páginas deste certamente deixarão uma impressão errada aos newcomers.
Alguns fatos:
- Hoje em dia, já existe versão webtiles, muito mais desenvolvida do que antigamente
- Crawl não é um jogo "impossível", é tudo uma questão de prática e de manha
- A wiki é um lixo, totalmente desatualizada, e não deve ser usada de jeito algum. O que deve ser usado é o learndb, que é atualizado diariamente pela comunidade do ##crawl (que reune os melhores e piores jogadores, mas só os primeiros editam o learndb e descartam as informações desatualizadas/inúteis, relaxem).
- O Gabriellk é um viado safado, não ouçam o que ele fala.
bem, é isso.
O chato do jogo é ficar decorando as hotkeys, lembro que morri tanto que, quando finalmente entendi o básico do jogo, morri pro meu fantasma. Jogo besta.