Na minha opinião essa quest não existe, e se existe é praticamente mais dificil que a cura de um cancer...
Posso ter exagerado, mas com a quantidade de teorias que ja testaram, é duvidosa a existencia dessa quest...
Versão Imprimível
Na minha opinião essa quest não existe, e se existe é praticamente mais dificil que a cura de um cancer...
Posso ter exagerado, mas com a quantidade de teorias que ja testaram, é duvidosa a existencia dessa quest...
Provavelmente Amber deu a spike sword para os minos libertá-la, meu amigo tem umas teorias sobre isso, assim que eu encontrá-lo peço para postar aqui...
Vai fundo nessa achando que a cip vai botar uma spike sword em rook...
um faz a quest e todos aprendem, ai sai o spoil, dai vai ter 15 nego com spike sword estuprando os bichos de rook.
e tem gente que acredita nisso
deplorável.
Sou rooker, e acredito que é meio sem noção haver uma "Spke Sword" em Rookgaard, contudo, todas essas pistas possam estar envolvidas com algum outro equipamento, como por exemplo, o Brass Armor (bem mais aceitável, não é?). Creio que se houver a quest de um Brass Armor, na ilhota, não mudará muito a economia de lá, ao contrário da Spike Sword (Sword of Fury), mas a graça é justamente correr atrás do desconhecido, por está razão está como outras quests, dão um ar de mistério ao jogo.
Aew MR ;C Essa quest não existe na minha opnião mas pode ter outros misterios em rook no tibia tem alguns em main porque em rook nã?
se essa quest existe, nao é por esse lado
o knightmare falo que coisas um pouco obvias escondem coisas mais obvias ainda, isso que vcs pesquizam nao sao nada obveis
Se essa quest vem discutida desde 2002 e ainda nao foi resolvida, nao ha sentido continuar em estuda-la. Acho que a CipSoft colocou esse misterio somente para colocar alguma historia em Rook, ou seja, melhorar o roleplay.
[2]
Mais acho legal essas histórias,SOF principalmente..Sempre quando tocam no assunto (da SOF) eu já fico animado,Antes eu ficava dias e dias lendo sobre Blessed shield,Great,Demon Legs,Golden Helmets e blábláblá,sobre players legendários que conseguiram pegar..
Agora CipSoft boto pra dropa em um bixo aqui,outro ali..uma quest aqui e não resta mais nenhum iten lendário e valioso..Acho que só mesmo Blessed Shield/Magic Long Sword e SOF (De rookgard)
Nossa, será incrivel se em algum update eles revelerarem.
Será um update épico.
Li que apenas os humildes pegam. Eu por exemplo ja passei da ponte no lv 1 .-.
lol vo tenta axa um jeito de pega ela seguino esses passos