https://www.youtube.com/watch?v=P0DdyAycn9I
https://www.youtube.com/watch?v=s1uhchnQm-E
Nossa, esses videos são geniais.
Versão Imprimível
https://www.youtube.com/watch?v=P0DdyAycn9I
https://www.youtube.com/watch?v=s1uhchnQm-E
Nossa, esses videos são geniais.
PRONTU PARA VUAR AU ÇEU LADU , eu gosto de corki mas ele ta fraco com tantos tops tonks :S
negocio e banir renekton, kassadin, evelynn, gragas....
Ranked de boas, meu first pick é um Draven. Logo penso "bom pelo menos o adc vai ser firmeza".
Daí as TF's começa. Macaco louco mostra seu poder:
Nasus filha da puta me roubou o penta.
Só que aí não adianta, mesmo meu first pick sendo um Draven eu já sei que no final o adc adversário vai estar lendário/implacável/chuck norris e o meu vai estar do jeito de sempre. Final do jogo:
Podem falar que eu buildei errado, que eu devia ter ido mais no bot, que eu devia ter wardado tudo, mas eu só sei que eu já adicionei o Draven na lista de amigos só esperando ele aceitar pra eu poder falar pra ele tomar no olho do cu dele vlw flw
ASAPOSPKOASOPKAOSKP vc não buildou errado, mais uma vez dá pra ver nos picks o pau que sua botlane iria tomar (não deveria ser desse tamanho, sim, eles são nubs).
E antes do quadra vc tava 3/3 com 100 de farm aos 20 minutos, então ainda assim todo mundo aqui vai te falar que vc ta no elo que merece e que não usou tudo o que deveria pra carregar o game.
A build desse Nasus cara, conseguiu ser pior que aqueles diamond que o GrimmTI (ou GrimmTE) posta.
@Shadow: eu dei tanto roaming (fui no bot umas 6 vezes antes dos 20 min) nesse game que achei meu farm alto demais até lol
Meu Deus nem me fale do Darius. O Nasus tomou um stomp insano pra ele mesmo com Nocturne direto lá.
Uma hora fui no top, matei o Darius só que o Darius focou o Nasus.
NISSO, O NASUS TAVA VIVO MAS TAVA COM 5 STACKS DA PASSIVA DO DARIUS NELE. DAÍ AO INVÉS DE DAR HIT NO MINION PRA SE CURAR COM O LIFESTEAL DA PASSIVA ELE FOI PRA BRUSH DO TOP E MORREU PELAS STACKS. O CARA FOI O SECOND PICK DO GAME.
Dá pra aprender mt coisa vendo meu irmão jogar. Tipo o q n fazer.
Ele pega jungle, aos 10m de jogo tava com 20 farms. Pergunto pra ele pq ele n farma e ele responde: só jungle bronze fica farmando, jungle só presta pra dar gank.
Meu irmão tava de lee sin, erra todas as skillshots e ainda fica 3 minutos na brush do top esperando pra gankar.
LOL
Bom a caitlyn só morreu 3 vezes no jogo, as 3 vezes pra mim (480 ad ult 360 no escope), sendo que sempre ela tava com flash disponível uma vez que no jogo ninguém conseguia driblar a Leona pra ir nela aparentemente. O problema era que se eu fosse pra matar a Caitlyn meu time tomava ace pro Darius/Vi/Leona, então tava bem complicado chegar na Cait :V
Bom,resolvi criar coragem de tentar subir pro prata já que vai resetar o elo logo logo,então o maximo que iria acontecer era meu MMR ir pro saco se algo desse errado joguei por 2 madrugadas e o resultado foi ótimo pra quem só queria tentar melhorar o MMR pra se dar bem na md10.
Spoiler:
Queri ter tirado o print na hora em que subi mas por algum motivo faz uns 3 dias que to com um bug que na tela final fica "esperando estatisticas" por um tempao e nao carrega a tela de jeito nenhum ¬¬
E tipo,eu tava no Prata V md3 pra IV,e quando ganhei a série fui direto pro Prata III,é normal acontecer isso?
@Darkonis
Como o Nasus roubou o penta se ele tava morto?aehuaheua Brinks
Kd um ta no elo que merece né leks, se tu não consegue carregar é pq ai é onde vc tem que estar.
Ah caramba... oi velox ri-di-cu-la. O jogo está em 130 MS, de repente passa pra 200 MS e eu jogo lagado por 20 minutos até voltar ao normal. 2 vezes que ocorre essa bosta: jogo normal de repente pá super lag.
Impossível.
Foda que a net só fica LISA de madrugada, e porra, jogar de madrugada pra acordar cedo... acho que vou ficar sem jogar até mudar de internet, tem uma nova aqui na cidade vou testar ela.
Porque eu tava matando o Veigar daí ele veio deu um Q nele e deu o last hit pegando a kill, daí em seguida que eu fui matando os caras e peguei quadra. Veigar ia morrer pro meu próximo Q, não precisava o Nasus atacar ele. :C
Sim, provavelmente é onde mereço estar visto que não consigo carregar. So sad ;C
lol eu que não sei se você tá sendo irônico ou sincero o_o
BTW, o lag tava grande e deu uma travada sinistra que simplesmente meu Ignite e meu Flash travaram. Não deu mais pra usar eles durante o resto do jogo, mesmo mudando o botão de uso:
Spoiler: travado rs
Complicado. Vou ligar pra um técnico da Oi ver se ele pode ajudar em algo.
Dica: não usem oi velox pra jogar lol, é ridicula.
MID MID MID MIDMIDMIMDIMIDMIDMIDMID
Baixei um programa chamado EXITLAG que abaixou meu ping de 150 para 120.
Já dá pra jogar "direito".
Recomendo ele. Uma pena que só vale alguns dias de graça, daí expira x_x
O jogo de vcs tá caindo td hr tbm?
foda de jogar final de semana é pegar criança no time
fiddle 1/13
sendo que nego ganka como se tivesse sindrome de down, paralisia facial
logico que morre, feeda pra caralho e de quem é a culpa? MINHA, óbvio.
Uma teoria que eu tenho que faz parecer que a sua bot lane sempre feeda (quando vc não está jogando lá) é que o pessoal não curte jogar de support. Tudo de ruim nesse jogo acontece porque quase ninguém quer jogar de support. Quer dizer, o cara cai last pick, dai sobra support pra ele (se não tiver um main support, o que é raro mesmo), daí ele joga de má vontade e feeda; e como a bot lane é algo que precisa de coordenação e depende mais de uma pessoa pra ganhar, dá nisso.
"Ah, mas os duos bot lane tb sempre feedam"
Sim, porque geralmente é um imbecil querendo subir o outro de liga, daí nunca que a habilidade de um vai suprir a do outro, e como a bot lane exige habilidade de 2 players, acaba dando merda. Ou então é porque os caras querem jogar "juntinhos" e acham que basta estar no microfone e vai dar tudo certo, sem ter a menor noção de bot lane.
Enfim, só teorias, mas que explicam bastante a mentalidade de grande parte dos players que tem por aí, o que é uma pena... se vc for jogar normal game e não der call em nada, é certeza que você vai cair com support, sempre, quase sempre. As vezes eu penso se esse jogo não seria melhor com uma lane a mais, ou um jogador a menos em cada time ... (main supports não me taquem pedra plz)
Eu já acho uma coisa: falta de comunicação. Por exemplo, ainda agora perdi uma batalha que, novamente, o bot complicou:
Chegou nas TF's o Draven tinha 5 itens fechados e a minha adc 2 itens fechados. Obviamente não tinha muito o que fazer:
Spoiler: dat adc
Conectei só aos 5 min de game, ainda venci o Jax no top e peguei double kill em um gank do Jarvan por lá.
Mas então, sobre duo bot, eu acho assim: as vezes o support dá engage e não avisa nada pro adc. Não dá ping nenhum nem nada, só dá engage. Daí o adc que ia farmar o last hit naquele minion serelepe vai se deslocar e só depois de um tempinho que vai estar ali aplicando dano no adversário. Esse é geralmente o caso que mais vejo onde o bot comete erros. O mesmo vale pro ADC. Ontem joguei com uma Tristana que pulava do nada no champ inimigo, se suicidando porque o sup não conseguia acompanhar, o pulo dela tem um range bem grandinha... então a falta de comunicação é um grande problema e afeta muito a bot lane.
Outro problema são os picks. Nesse mesmo jogo da imagem acima o first pick do meu time foi Blitzcrank. Ele pickou Blitz. Daí o adv pickou Leona. O jogo INTEIRO o Blitz ficou reclamando "aff o cara pickou Leona blablabla". Velho, se você é first pick, não picke pra bot lane um champ fácil de counterar, porque você vai comprometer não 1, mas 2 jogadores do time (seu adc tbm). O mesmo pro adc. Já vi nego first pickar Miss Fortune. Tranquilo, picka suave que o jungler/top/sup adversário nem vai ter hard cc.
E outro mais comum são adcs ruins mesmo como eu rs
Se o cara tá duo bot e não comunica quando vai dar o engage é melhor jogar solo mesmo. Não duvido que aconteça, mas qual a vantagem de jogar duo bot se vc não vai ter o minimo de comunicação com ele?
Pra você que joga de Shaco, Trynda, Zed, essas porra de splitpush, quero te mandar um vai tomar no cu.
abçs
Acabei de perder um jogo de Lee Sin que eu não deixei o Shaco dos caras pegar um red, mas ele ganhou pq toda hora dava bd e abria espaço pro time dele.
Ele terminou 2/11 btw.
CARALHOOOOOO LOOOOOOOL
Por isso que não gosto de jogar de ADC/Supp, eu sou um supp bom e um adc mediano, mas sempre complicam. Ou teu supp não te proteje, stuna cara errado, não warda, ou teu adc é um incompetente que não farmou 50 em 10 minutos.
Lanes como Top/Mid são as melhores, tu depende muito das próprias habilidades, sem tem ajuda 24/7, e se o jungler for bom, é lane garantida ctz.
@Video:
Jogar sem smart cast é tipo, jogar com tela travada. Dá uma agonia ver.
Scrimmm
cade os kra pra jogar scrim ):
meu mmr indo para as profundezas do inferno....
Spoiler: i
Fazia tempo que eu não tinha um jogo tao facíl, MUITO tempo
Amei esse fiddle lvl 15 que é smurf CTZ
Servidor OP hoje hein. Todo mundo caindo, tomando freeze, é foda.
Não joguem rankeadas hoje, conselho que eu dou ^^