E aonde vc viu que o layout não vai ser ambientado?A imagem do tópico é apenas um esboço mostrando as funcionalidades.
Versão Imprimível
Ok, agora chegou a minha vez de me prontificar em falar alguma coisa,
sei que aqui em meio a esta discussão a impressão que dá é que a palavra de cada um não vale porcaria nenhuma,
o correto mesmo seria eu quotar aqueles que deveriam ouvir o que tenho a dizer e talz,
mas não vou perder mais tempo ainda.
Eu não sou o cientista da computação que sabe de tudo,
mas qualquer pessoa que sabe o mínimo de informática sabe que o Tibia é um jogo mal programado.
Por que?
Vou explicar a vocês...
Quando você esta jogando, e esta na sua linda caverna caçando,
quase upando...
E de repente o seu client dá aquele lag e você morre por culpa da Internet + CipSoft. Aí você vem chorar no fórum...
Por que você morreu? Não sabe?
É assim, mesmo você na caverna caçando, ou na beira de um rio pescando, o seu computador, o seu client de Tibia recebe informação de TUUUDOO que esta acontecendo no servidor.
Você pode notar isso olhando a quantidade de bytes recebidos, quando estiver conectado na internet, verifique a quantidade e depois ao entrar no Tibia verifique novamente e notará que este número aumenta muito.
Simples assim...
Não entendeu?
Tudo bem, se você não entendeu...
Mas não fica aqui no fórum de mimimi só porque as coisas vão mudar.
Se achou ruim, argumente e de algum motivo... E claro saiba o que esta falando.
Mas uma coisa eu tenho certeza.
Após o lançamento deste client vai ter neguinho que nem vai mais saber jogar Tibia de tanto que usou bot,
e vai ter neguinho que vai ficar com a língua queimada porque falaram asneiras sem saber do que se trata e notará que o lag diminuirá.
A única coisa ruim é que o Tibia provavelmente não vai mais rodar em computador ruim tipo um K6500mhZ,
mas caso um de vocês tenha um computador desse modelo toma vergonha na cara e vá comprar um PC decente. Estamos em 2010, cacete de agulha...
Bem, no próprio texto diz o seguinte "Foi publicada uma screenshot que nos dá uma melhor ideia de como deverá ser a nova cara do jogo. Ainda faltam botões gráficos e fundo, mas a estrutura está caminhando nesse sentido".Só a estrutura está ali, e por exemplo, todas as empresas automotivas fazem desenhos lindos de seus carros na faze de concepção, porém é so tu pesquisar imagens no google para ver a difereça do produto final.
Cara, quando eu ouvi falar do client em flash do Tibia, logo pensei em Dofus. Realmente o joguinho é bom.
Mas Dofus tem um client em flash. Já Tibia, tão querendo botar em navegador. Esse é o maior problema, pra mim, e que pode complicar.
Agora, a galera reclama demais. Só fica falando que Tibia vai piorar, que antes era melhor e não sei mais o quê. Temos que entender que Tibia era um jogo pequeno, feito por quatro jovens. Agora as características mudaram muito, com tantas pessoas novas na equipe, fica difícil manter o jogo com aparência velha e igual era em 1999, por exemplo. Tibia vai evoluindo conforme os jogadores e conforme o próprio game. Mas não vai deixar de ser Tibia por isso. Daqui a pouco vão falar que clicar com o mouse pra andar é copiado de outro jogo.
Primeiro com o jogo em Flash os players vao ter VANTAGEM sobre os do client normal, entao todos começarão usar o Flash, por Flash não haverá BOT, e assim, vao os bots para o client de novo :D ai a CIP bani todos de uma só vez.:10:
Acho bem dificil, e parece, nao sei, que FLASH é bugável.
Como o próprio dono do tibiabr disse:
"A melhor época do tibia foi quando não tinha skull"
E FAZ TEMPOOOO
Não sei se o tibia está melhorando, ou piorando, cada vez menos player :confused: