bem vindo ao diamante
Versão Imprimível
No céu tem internet? E caiu!
Choveu, já era.
Bom, pelo menos fiquei em 0 pontos.
O jeito é deitar e ver anime para não ir jogar de novo e passar raiva.
AE FINALMENTE
http://img22.imageshack.us/img22/4193/4arv.png
Uploaded with ImageShack.us
Acho que a Millenium ganha a IEM sem muitas dificuldades, eles jogaram muito bem contra a CLG, o midlaner simplesmente acabou com o jogo, vai ser bom pra ver o nivel do Kami e do Takeshi. A Isurus Gaming não ganha da Pain e CNB nem fodendo, eles só foram bem na BGS porque a Keyd jogou desfalcada e com uma line totalmente difrente da atual. Talvez a Lyon Gaming de trabalho já que eles ficaram em quarto na WCG e é a equipe #1 no Challenger do NA.
Já o Team Dignitas ta tão fraco que aposto em qualquer time brasileiro que jogar contra eles.
Porra alguém aí com problemas de lag?
Hoje tá dando um lag de tipo a cada minuto o LoL dá uma travada...
A riot já falou que o servidor está lagando com usuários de certos provedores de internet.
http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=158660
DICA: SE O SUPORTE DO SEU TIME FOR UM ZILEAN, QUITE O JOGO JÁ NA TELA DE SELEÇÃO.
Resumo do meu LoL atualmente:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...97643127_n.jpg
sdds scrims
Acabo de winnar um game de Rengar. Levei 2 inibis huahua. O top adversário era um Shen, o que deixou mais fácil, só que ele tinha teleport então nem tanto.
Detalhe que dps do jogo o Amumu me adicionou, o split push foi mto ninja mlk
Mlk mto gente boa, vo dar um pack de vídeos de "terror" pra ele por te me elogiado hue
Mais uma win, dessa vez o time adversário que era mais fraco que o meu (FINALMENTE). Minha Caitlyn sabia jogar de adc, daí era só stunar os mlk que foi gg.
Detalhe pra tela de seleção de champs o jarvan mandando "tu deixou riven open agora tu vai enfrentar ela seu ridiculo" pq o cara baniu amumu inves da riven que jarvan pediu lol
Boatos dizem que esse Jarvan era lendário, deu 3 triple kills no game e levou 5 torres
http://i40.tinypic.com/2zrgv8i.png
Spoiler: Amumu bugadão OP
Amumu tá com um bug que, se ele ativar o escudo da mastery Escudo Rúnico, e tiver com armor o suficiente pra não tomar hits dos minions, a passiva do W dele vai fazer os minions darem dano negativo, aumentando o valor de proteção do escudo rúnico a cada ataque básico, infinitamente.
Depois falam que banir Amumu é coisa de bronze huebr.
Não dá, tá complicado.
Mais um jogo que, aos 30 min de jogo, a botlane do meu time fica com 0 kills, pra completar 1 do time fica afk por 10 minutos, não tem condição essas parada mlk
Ontem fui jogar com uns rls e 2 amigos deles (que ficaram de duo na botlane). Perdi as contas de quantas vezes ouvi a mensagem de morte de aliado, todas vindas de lá. Eu de Gragas tentando salvar de algum jeito, até vir uma Caitlyn e me dar 2-3 hits e eu morrer. Isso porque foi com conhecido, imagina com randoms.
Pois é.
Eu também me revolto com isso. Outra coisa que os caras fazem que é MUITO idiota é avançar com champ sem escape, ser campado e nao wardar. Que raiva.
Eu juro que não entendo como tem nego que carrega tão hard, tipo, aquele top 3 Challanger NA(nightblue) disse que ficava com um DC no time a cada 3 jogos +-, mas mesmo assim, o FDP CARREGAVA TODO JOGO e chegou no plat em 2-3 dias.
Mas galera, vocês não sabem dos bugs que estão tendo não?
O pessoal ta ficando afk porque não consegue entrar na partida, porque o lol ta cheio de bugs ultimamente.. É só ir lá no fórum e ver na área de suporte ou dúvidas (não sei qual o nome, mas é +/- assim) que vai ta cheio de nego reclamando, e inclusive ontem eu tive uns 3 bugs que me impediram de me conectar em um game ;/.
Ta foda jogar
Pô mas que eu mereço estar Prata I e não conseguir emplacar uma sequência de vitórias tudo bem.
Mas sempre a minha bot lane ficar com 0 kills (tá nem sempre só as vezes) enquanto nunca vi uma bot lane assim do lado adversário (tá não é nunca é só ultimamente) é chateado.
Plus um cara que caiu 2x seguidas no meu time e conseguiu fuder meu time nas 2 partidas. E ele é ouro, ficava dizendo "sou ouro já, vcs que tem que jogar bem pra virar ouro" tomar no cu n quer ne
http://www.legendsbr.com/2014/01/07/...cudo-infinito/
:P
Isso é verdade. Me parece um problema de conectividade generalizado, por isso tanta gente está caindo durante os jogos.
Galera, ultimamente tenho jogado numa smurfzinha de vez em quando e tal, se quiserem adicionar pra jogar junto é nois: Hextk
hugs
S2
Vei, jogar com os rls é muito legal, mas quando tu cai do lado azul, eles jogam com a camera travada e são adc e sup..T.T
@EDIT
Se eu for jogar com um rl e cair do time roxo vou dar insta-dodge, todos jogam com a camera travada velho, acabei de perder um jogo de Kha'Zix que eu dei 2 quadra kills, terminei 20/10, e nem vem falar que tinha que ter carregado, pq não deixei kill e etc, pq se eu deixasse qualquer um do outro time pro meu ADC (que terminou 1/9), ele simplesmente morria, não importa se eu deixasse o cara com 10 de hp, ele ia conseguir morrer.
Isso tudo pq perderam a bot lane por causa de camera travada.
hj eu joguei contra um malzahar que acho que nem de bronze eu poderia xingar, o mlk jogava igual level 5
um dos jogos mais faceis da minha vida