Equips bons e ml de acordo com o lvl... agora lvl 29 pode ir dwarfs em cormaya ou minos em yalahar "se tiver a quest" ou darashia...
a exp e boa... tarantulas eu bom vc ir lvl 33 com woi...
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Shamman of Chaos
LEVEL: 29
MAGIC LEVEL: 30+2
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue legs, BoH, Demon Shield, Platinum Amulet
PROVISÕES: +/- 110 mp, 110k
TIPO DE CONTA: Free (não sei por quanto tempo mas pretendo por premiun ^^)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas variando pra + ou -
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Aceito Sugestões
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To fazendo task de minos em kazz no -1 e -2 mas ultimamente sempre tem alguem lá (o que atrapalha muito)
pensei em ir mintwallin mas acho que não aguentaria o resp de lá
pensei também em ir com ds ou monk será que funfa??
QUERO SER AVALIADO: SIM
P.S. to postando de novo porque ainda tenho muitas dúvidas, principalmente sobre summons em mintwallin
Olá galera estou aqui denovo ^^ vou postar meu char ai
NOME DO PERSONAGEM: Amenduin Poneis
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 25+1
EQUIPAMENTOS: Dark helmet, Spirit Cloak, Wand of Draconian, Dwarven Shield, Plate legs
PROVISÕES: 1 bp de hmm, 1 bp de gfb, 10k
TIPO DE CONTA: Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber qual pode ser meu próximo passo. Que quests devo fazer? Quais tasks devo fazer? Estou caçando em cave de scarab no -3.
NOME DO PERSONAGEM: Leing Sorcerer
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL: 19+2
EQUIPAMENTOS: Hotm , focus cape , zaoan legs , boh , mms , wodraconia
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 265k vendendo as coisas do dp '-'
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: + - 4 hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qeria saber qe nível +- é aconselhavel usar soft sem wastar .
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho locais na cabeça já , mais se quiserem opinar , a vontade .
QUERO SER AVALIADO: opcional :B
Bom... você pode pegar lvl 33 ai nos scarabs e ir tarantulas task.. quest que eu te aconcelho a fazer seria a aritos task... não posso falar como faz pq e spoil...
agora o set lvl 33 tente comprar 1 dragon shield e 1 hat of the mad...
o resto vc vai trocando com o tempo mesmo...
agora o ml pra min ta de acordo com o lvl mas tente sempre deixar ele na faixa do lvl... ^.-
Bom o set nem presisa fala ne?? ta rox ^.- gogo almenta esse ml 1 poukinho :riso: acho que pra usar soft assim eu usaria lvl 42 caçando dragons ^.- mas se vc quiser usar mais cedo eu acho que tarantulas com soft não iria wasta pq o loot da hide iria pagar a recarga mais n tbm n teria lucro...
fica ai a dica... ^.-
@Rubynh0
peço desculpas por não poder responder sua duvida... pois como eu falei... eu não caço com summons....
fica ai a duvida para alguem mais experiente responder ^.-
NOME DO PERSONAGEM:Mago From Xurupita -Zina RuleZz :riso:
LEVEL:30
MAGIC LEVEL:29+1
EQUIPAMENTOS:Steel Helmet[hat fo the mad chegando],Wand of/dragonbeath/decay/Woi,Spirit Cloak,Plate Legs,Crocodile Boots,Salamander Shield(quase com o dragon Shield:rolleyes:)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20k e a desert quest que nao fiz ainda:yelrotflm,2 bp's de Gfb,2 bp's de Mana Potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium e Promotion Master Sorcerer
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana 1h~~2h Fim de semana 3h~~4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Quero Saber se vale a pena treina Ml ao 30+ agora ou treina só quando fo faze Sd no 45 e quais equips compra daqui para frente (tirando o HOTM e o DS:P)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou nos guards de Cormaya/Cyclopolis/scarabs -queria saber + lugares para hunt se esse lugares estiverem com gente...e também algumas quest importantes ou tasks .. ;)
NOME DO PERSONAGEM: Leonank
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 29+1
EQUIPAMENTOS: Terra Hood, Sprit Cloack, Dwarven Shield, WOI, P-legs.
PROVISÕES: 13k, 3bps MP, 1bp GFB
TIPO DE CONTA:P.A./MS
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-2h/dia
Quero sabe se compensa e onde matar draggy no meu lvl (obs: nao tenho experiencia e macetes) e que outras hunts alem de scarabs e tarantulas sao boas prum sorc do meu lvl fazer.
vaelu galera. :P
Como que eu estou? o que eu faço?Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Shyllios Oriusey
LEVEL: 28
MAGIC LEVEL: 26
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, D-Shield, WoDecay, P-legs (Open é dose =/, quando tiver melhor a situação aqui eu dou world transfer pra opt)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 16K, posso runar qlqr coisa free lvl 28-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não que eu esteja lembrando
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
Treinar ml não é vantagem, tendo em vista que você ficará parado usando magias enquanto você poderia estar upando e atacando com Strikes e se curando, assim sendo treinando ml e upando ao mesmo tempo. A único modo mais aceitavel de se treinar ml é runando, pois depois você poderá desfrutar do uso de suas runas.
Você também pode variar suas hunts fazendo a Task das Tarantulas, além de dar boa exp dá uma boa quantidade de GPs também.
Seus equips estão bons para o level, apenas troque pelo hat of the mad, já que você tem dinheiro para isso.
No seu level da para matar só que você sairá com waste grande. Espere um pouco mais para pegar level 42 e usar Wand of Vodoo. Por enquanto continue nas tarantulas, scarabs e você também pode ir no Magician quarter de Yalahar, matar necromancers (só se tem lucro com sorte) ou Dark Magicians.
NOME DO PERSONAGEM: Urzhor Morios
LEVEL: 23
MAGIC LEVEL: 19 + 1
EQUIPAMENTOS:Spirit Cloak ,Steel helmet ,plate legs ,dwarven shield ,Wand of Decay ,Scarf ,Leather
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de smp e 9k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free :wscared:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 ~ 2 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale apena comprar Stalagmite ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
O char está bom, se você quiser comprar um hat of the mad também pode. Já que você está free vale a pena comprar stalagmite sim. Por que? Porque você runa 1 ou + Bps de Stalag e vai nos cyclops de Thais (Mount Sternum) e sua exp p/ hora vai aumentar consideravelmente.
Como ninguém se deu ao trabalho de me resonder...
Como que eu estou? o que eu faço?Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Shyllios Oriusey
LEVEL: 28
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, D-Shield, WoDecay, P-legs (Open é dose =/, quando tiver melhor a situação aqui eu dou world transfer pra opt)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 16K, posso runar qlqr coisa free lvl 28-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não que eu esteja lembrando
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
bom o seu ml está bom, os equips também, você não colocou o armor então caso seja plate armor troque por uma spirit cloak.
Você pode caçar guard nas cave de dwarf <- de kazz, mais não desca mais que 3 andares, fique no primeiro andar que aparece guard, leve uma bp de mf e 1/2 de hp pra caso grudar algum em você ou dar lag etc você salva porque eles hitam legal.
Sempre BagLoot !!!!!!!!
Equips: Dark helmet,woi,dwarven shield,p-legs,spirit cloak
Provisões: 1 bp de mf, 1 bp de hp, 1 bp de gfb, 1 bp de hmm e 15k
Então galera me falaram para quando chegar no 33 ir task de tarantulas de woi, oque acontece é que a ultima vez que joguei tibia tirando agora foi na versão 7.6 então estou meio perdido nunca acei em tiquanda (creio que seja la ^^).
Como faz para caça tarantula tem algum esquema? Onde começa a task dela sem me dar spoil pode me mandar algum link seila.
Obrigado =]
edit:
Fui scarab com woi e rapidinho acabou minha mana, usei mp e recupera muito pouco. Tem alguma manha pra caçar sem gasta tanto mana, eu dava flam hur quando juntava muita larva/scarab pra não fica matando 1 em 1, porém, mesmo assim gastava muita mana.
Estava acostumado a hunt com draconia e a diferença é grande auhauhuah mais é uma beleza mata rapidinho :D
Agora vou task de tarantula só estou esperando alguém responder minha pergunta acima ><
Meu Deus quantas perguntas unm post só. Desculpa gente uahuah
ME DO PERSONAGEM: herick adon
NÍVEL (LEVEL): 30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):33
EQUIPAMENTOS:spirit cloak hat of the mad plate legs boh scarf woi woce
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20k no banco e 2 bp de mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR 2~~4H /FIM DE SEMANA 3~~5H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Equips e magias
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:to querendo fazer task de minos mais aonde tem um bom respaw?
Você não disse seu shield, caso não tenha um vamp, compre. Um blue robe ou uma focus cape também vai bem, ta na hora de mudar essa spirit cloack.
Quanto as magias, free se tratanto de mage é muito pobre em magia, compre as magias de runa de área que você ainda não tenha, e rune ate ml 35, ai rusha até o level 35 també, após isso você cria outra meta.
Sobre os minotauros, o melhor lugar free é Mint, mas lá geralmente tem bastante bot, de qualquer forma tome muido cuidado, principalmente se pegar respawn full. Perto das minas de dwarf tem um local com bastante minos, é o local da quest do steel helmet, é uma boa pedida também mas vive cheio.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Quero saber que level, que ekips e com que runas sorceres começam a matar dragao
NOME: Gaara Join
MAGIC LEVEL: 24
EQUIPAMENTOS: dark helmet, spirit cloack, p legs, leather boots e to sem sheild
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): To sem nada
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o tanto q eu quiser
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gente pelo amor de deus, eu precizo me recupera, alguem me fala de um lugar pra eu me recupera c num eu acho q nunca mais vo joga
Se você quer matar 1 só por diversão, da pra matar no lvl 26 (ou menos dependendo do seu jeito de jogar) com Wand of Cosmic Energy ou Decay (já que os dragons são fortes contra energy), spirit cloak, hat of the mad, plate legs e pelo menos um dwarven shield.
Bom, deduzo que você foi hacked. Uma boa opção é você ir Larvas e juntar um pouco de dinheiro e depois descer para os scarabs (ambos localizados em Ankrahmun). Leve uma Wand of Dragonbreath e use fire strike. Sobre seu set, com o dinheiro, tente deixa-lo assim para melhorar a qualidade de hunts: Wand (do seu level), Spirit Cloak, Hat of The Mad, Dwarven shield ou algum shield com def maior. É isso, espero ter ajudado.
NOME DO PERSONAGEM: Crimon Kaya
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 28
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Blue Robe, Vampire Shield, Plegs, zaoan shoes, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runas, Dinheiro
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 H/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde Caçar, com pouca waste e com um xp/hora razoavel, 15-20k/hora+- (sem bag loot)
Bom troque o c helmet por 1 hotm e a blue robe por uma focus ou spirit cloak...
ml pra min ta de acordo com seu lvl... mas va sempre tentando igualar ele com o lvl...
agora sobre o que caçar sem bag loot fica dificil em =S
a chance de lucro seria pouca... mas...
você pode ir minos em yalahar ou darashia... (darashia não sei a exp/h)
mas em yalahar bom bonus eu fazia 50k/h no meu sorc lvl 35 +/- caçando com ava ou gfb para os grandes resp eu n pegava os resp subsolo apenas o 2° e 3° andar e uma parte do 1° pra chega do outro lado do 2° :riso:
mas você caçando la sem bonus da umas 20-25k/h dependendo do jeito que você caçar....
e se de sorte dropa uma woce :yelrotflm
NOME: Smash Pumpkin lvel 29
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloack, tortoise shield wand of draconia plate legs e leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mana a vontade(naõ ligo para waste) e fireball(não gasto atoa)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o tanto q eu quiser
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: que que eu caço?
seu ml está aceitaval mais não se preocupe porque futuramente ira aumentar. Equips normais.
Você já que é Premmium pode caçar Scarab em Ank no 3º andar (1 antes do Ancient Scarab), ou pode caçar também em tumb no 2º andar com cuidado ex: Peninsula que eu acho muito boa. Cace até o Lv 33, peguei Woi e vá para Task de Tarantulas. =)
oi galera =]
então meu char esta:
Level: 35
Magic Level: 30
Equips: woi,dwarven shield,spirit cloak,p-legs e dark helmet.
Provisões: 10k no bank, como estou pobre e acabei de morrer perdi minhas bp de gfb e hmm. Vou dar uma runada pra ficar com 1 bp de cada.
EU estava fazendo tarantula task só que lá é foda tem muito pk, eu estava em scarab até o lv 33 não tem algum lugar melhor para eu caçar tirando tarantulas?
Eu tava fazendo la uns 30k/h sem waste c/bonus. Acho que é meio dificil ter um lugar melhor mais lá é fogo de upa =//
NOME DO PERSONAGEM: Bartico
NÍVEL (LEVEL): 31
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):31
EQUIPAMENTOS: Mage Hat, Spirit Cloak, P Legs, Dwarven Shield, Wand Of Decay / Draconia, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp HP, 3 Bp's MP, 7 Bp's HMM e 1 Bp GFB
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3H Semana / Fim de semana 5~6H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar bom para mim upar rapido, sem tomar waste e fazer uns bagloot e uma exp 15~20k/h ja ta bom.
NOME DO PERSONAGEM: Zaes
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 28
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, p.legs, d.shiel, hotm, leather boots, todas wands até 26.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp´s de mp, 1 de gfb, 16k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual runa da mais dano em dragon , Icicly ou ava?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: posso ir d.lair de ankh ou continuo dwarfs de cormaya?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
LEVEL: 39
MAGIC LEVEL: 34
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Plate legs, Todas wands (menos starstorm e vodoo), Draggy Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k / 3bp mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: FDS.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar, sem fazer waste por motivos obvios ahaha, tô caçando em muted humans, mas já ví que nem rola mais. E uma outra hunt por lucro.. Djins é bom? qual o esquema de caçar lá e onde é o resp legal? Enfim, quero sugestôes. =]
NOME: Master Sorcer Diigo
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 33
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs,Draggy Shield,WOI/WOCE.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 BP de Explosion,1 BP de UH,1 BP de GFB,10 Runa de Firebomb
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2 horas dias de semana,final de seman 22 horas,afinal agente tem q comer.xD
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom Passei por uma pessima faze onde pensei em parar de jogar se alguem quiser olhar meus frags deve ter umas 10 mortes no lv 33 e 32.E agora q eu to voutando quero montar meu set antes de upar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Eu queria uma Hunt focado somente em grana queria comprar Vamp shield e BOH antes de upar de verdade.
E queria saber c vale a pena Caçar dragon no lv 37 de WOSS+Exori Frigo ou c e bom esperar ate lv 42 de Vodoo.
OBS:Nao me venham falar pra trocar minha Blue robe e Crown Helmet por Focus Cape e Hat of the mad.
Sinceramente 2ml a mais no lv 33 nao vai fazer diferença nenhuma.
Mage Set e pra qdo vc tem bloker.
Eu levava hit pra caramba de Mage set,e os 2 ML a mais nao compensavam.
20k/h com lucro a melhor coisa a se fazer é a task das tarantulas nem precisa fazer bag loot, acho q se for na gfb da bem mais exp
Locais para bag loot q eu gosto são dwarvens de cormaya, vai fazer bastante dinheiro e uma exp bem legal, soh n vai na parte q tem o geomancer pq eles healam demais msm, vc n tem ideia, e claro os minotaurs, tanto darashia quanto yalahar são boas opções e vai dar bastante dinheiro, eu gosto bastante de darashia pq se vc tem postman manda o loot de la msm ^^
Sobre a avaliação do char, eu vi q os equipamentos precisam de uma repaginada ne ^^' de resto esta legal
acho que d-lair para vc ainda é pesado, mesmo com um DS summonado pode te dar waste a questão aqui nem é tanto se vc pode ou não ir, a questão é, vale a pena ir? pq a exp n vai ser la essas coisas, vc vai upar com runa o q deixa seu ml baixo, e vai poder ter waste, tem coisas melhores a se caçar como por exemplo cyclopolis -1 ou mystrock, pode fazer task de tarantulas e ate msm continuar em cormaya ate o lv 33 para poder usar woi
Se for usar runas prefiro icicle, mas leve algumas avalanches, para caso venha 2 ou 3 e acredite sempre tem respaw assim =s
Uma celebre frase vale para seu caso, é preciso de dinheiro para se ganhar dinheiro, isso vale para tibia e seu caso é quase uma concordata, vc esta falido =/
Mas estamos aqui para isso, te ajudar nessas horas, vamos pensar um pouco, primeiro vc precisa ter uns 10 a 20k em seu balance para n te deixar tão apertado e ir em uma hunt onde se gaste pouco e se lucre bem, por isso recomendo inicialmente ir minos de darashia ou de yalahar fazendo bag loot, seu lucro vai ser bem legal e vc vai gastar pouco, vc n colocou quanto tempo fica on, mas como é fds devo imaginar umas 5 horas por dia, em 5 horas em apenas um dia vc vai ter os 10 a 15k e vai sair do sufoco
Agora q tem dinheiro para comprar mp recomendo começar task de tarantulas a hide tem bom loot, leve algumas gfbs e mate-a sem piedade ò.ó vai ter um lucro legal a hide pode te dar ate 15k de lucro soh em matar ela, e em 5 horas da para fazer 2 task fazendo assim uns 30k e tirando vc de vez do sufoco, ufa ne? xD
Sobre avaliar o char ainda n tem o q avaliar tente melhorar os equipamentos soh lv 40 com a quest da blue legs e depois pegando algum dinheiro ^^
b-robe tem um de arm amais q focus cape, te pergunto se 1 ml n faz diferença, 1 de arm vai fazer? eu vou frost de focus e n de demon armor q fica dp, outra coisa a se avaliar é o monstro q vai caçar pq vc mata correndo, pra q ter arm então? e eu nunca tive bloker e sempre usei ml set, ele full é quase 10% amais no meu ml q me rende 10% amais de dano =s
Mas é aquilo sua cabeça é seu guia, tem tanta gente q me fala pra andar com runas e eu ando sem nenhuma e me falam q é jeito errado mas para mim é o jeito certo já que privilegio a cap, meu jeito é esse e se o seu jeito é esse n deixe ninguém dizer o oposto, apenas pratique ele ^^
Vc pergunta qual melhor set e pelo jeito o q todos usam vc n vai gostar e n vai gostar o q eu provavelmente falaria, o q devemos avaliar para vc, é, sua cap, seus danos e os danos q provavelmente irá levar, ml set vai te proteger bem mais q b-robes e afins, um magma set full tira 25% dos danos das gfbs de dragon, e isso em d-lair é uma economia absurda, outro fato é q eu n uso as boots do set elemental e nem o helmet, mas vc odeia o hat of the mad, então pode usar o helmet elemental correspondente a hunt q estiver, a bota é boh pra sempre pq vc é mage e mata correndo
eu recomendaria focus cape, ela tem quase a msm arm q b-robe e ainda aumenta ml a compensação da focus seria melhor =s
Sobre hunts eu recomendaria task de tarantulas ou ir minos de darashia ou yalahar a exp pode ser meia baixa mas o lucro é bem alto e vai dar para montar seu set ^^
NOME DO PERSONAGEM: Klyford
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 27
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Wand of Decay/Cosmic Energy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14K guardados e esperando as férias para colocar PA e ser promovido
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account por enquanto
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Um dia quase todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não tenho
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Minhas dúvidas sobre o que caçar é em relação a quando eu for PA, não faço a mínima de como seja por lá e por isso preciso de ajuda (não quero perder tempo)
QUERO SER AVALIADO: Sim
Grato desde já.
uso demon shield, nao faço task de tarantulas porque elas estão dando mais ou menos os mesmo hits de dwarf guard em mim, ja levei 80+ de tarantula...
Opa Vlw ae,Quase me fez mudar de ideia sobre Focus.xD
Vo faze as task da tarantula,todo mundo fala tanto dela q vo exprementa.
So uma duvida q eu poderia resolver sozinho,mas to curioso pra saber.
"Compensa ir dragon lv 37 de WOSS ou eu vou ter q esperar ate 42 de WOV?"
Vo Pegar lv 35 de novo,e vou fazer crusaderhelmet e dwarven armor quest vou vender e vou fica fazendo bagloot em guard esse final de semana aproveitar q estou free ate semana q vem.
Pra junta uma graninha e completar meu set.Talvez eu ate compre uma Focus.xD
Mas é tão bom perder tempo sendo PA uhahuahuau eu amo explorar as areas, tirar um dia para sair por ai xD bom, vc n quer perder tempo, então vamos te mostrar 3 cidades q vão fazer valer a pena a premmy
Ankrahmun, a cidade das piramides, no seu atual lv é a melhor opção para começar, la tem caves de larvas e scarabs, e para lv 60+ os anscient scarabs, se quiser ficar com um DS summonado em scarabs vc vai fazer um lucro bem legal, e é claro as tumbas quando todos os respaws tem gente, acredite, sempre vai existir uma tumba livre para vc
Port Hope tem tortoises e crocs, se gostar de runas usar avalanche em macaco da dinheiro ^^ mas o q vamos ver em port hope é algo q vc tem q ter em mente em toda sua vida premmy ate o lv 89 q são as tasks, vc tem q conseguir fazer 50 tasks ate o lv 89 para lucrar muito, e cada task feita vai te dar um bom lucro, como a q eu vou te recomendar a de tarantulas assim q terminar uma, vai ter direito de derrotar a hide q tem um lucro supimpa
E logicamente a cidade de Yalahar, nessa cidade, acredite, ela tem TUDO, tudo q vc imaginar vai achar la, mutated humans, humans normais, tortoise, dragons, e o q vc pensar, por isso faça a quest de acesso a yalahar os dark magicians seriam legais pra vc pela exp e a hunt seria paga, tem os undeads tb bem legais como ghouls e cript
Sobre o dinheiro q esta juntando para a promotion, n esqueça de juntar mais uns 10k para as magias, pq o q adianta ser premmy sem magia de premmy? xD
Avaliação do char, eu vi apenas um unico problema em seus equipamentos a noble armor ela é MUITO pesada, ela n deveria fazer parte do seu set, de resto esta normal
Eu fui com minha pally lv 11 upar nas rots de lb, la no -2 tem algumas tarantulas, eu de vamp shield o maior hit foi de 40, isso pq eu tava full atak, na yacy eu de mms nem recebo dano O_O
Dwarven armor? =s n sabia q vc tinha a bp para fazer a quest, aqui em honera essa armor ta quase 500k, ja vi q waste n vai ser problema pra vc então hahuauhhua eu nunca consegui pegar a bp la em of e olha q ja upei muito la com a knight
Sobre a focus, é aquilo q te falei, sua cabeça é o seu guia, o q vale para mim, pode n valer para o proximo, se o seu jeito é esse, use ele, vc sabe melhor q qualquer pessoa o que é melhor para vc, eu no seu lugar, se eu n quisesse a focus, eu tacava um to nem ai para a maioria e n compraria não uhahuahuhauhua
Boa sorte com seu char =)
Edited: esqueci de falar das wands, dragon é forte a energy viu, 20% de resistencia, a woss vai hitar 45 a 50 em media, a voodoo vai hitar 80, se n tiver lv para a voodoo, eu recomendo a decay, ela msm do lv 19, vai hitar quase 35 em dragon =s
Obrigado pela ajuda, Sah mas ainda tenho uma dúvida... Peguei nível 28 hoje (ML também) e queria saber onde posso treinar (Acredito que invocar DS consiga mudar drasticamente minha rotina) e eu havia esquecido de citar minha Blue Robe na parte dos equipamentos x)
Grato desde já.
Olá to lvl 37, ml 31. A pergunta não é relacionada com hunt. Na veradade gostaria de saber se é bom eu colocar bless no char? To com uns 10k no dp, vendendendo k-legs e crusader helmet eu consigo por bless. Vale a pena ou ainda é bobeira pro meu lvl?
NOME DO PERSONAGEM:Mago From Xurupita
LEVEL:33
MAGIC LEVEL:31+2
EQUIPAMENTOS:Terra Hood/steel helmet(HOFM(esperando lvl 40)/Spirit Cloak/P-legs(esperando blueg legs quest :riso:/Wand of Decar,Wand of Dragon beath e Woi/Dragy shield/crocodile boots(é eu sei que tenho estilo:cool:)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 Bp1s de Gfb,33k Banco,3 Bp's de mana fluid
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):faltam 2 dias pra acaba :triste: vo renova depois :P
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:dia de semana 1h^^2h e fim de semana 3h^^4h(de madrugadão)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bom,já fiz 1 task das tarantulas,começei outra e por ai vou indo...estou pensando em pedir logo a dos minos(5000 minos :eek:) quero sabe se é aconselhável procurar + tasks tipo mammoths e etc e também estou pensando em i draggy(hunt for fun ;)) com 1 royal paladin (muito bom por sinal skils 80 lvl 40) assim fica facil sai no lucro estou certo?