"Todo mundo" o caramba. Eu não uso bot e nem pretendo usar. Meu char pode ser fraco, mas tudo que tive foi esforço MEU, por mérito próprio, não por uma maquininha jogando pra mim. Mas quer saber? Prefiro que meu char seja fraco, do que EU seja um fraco. Usar bot é para fracos que não aguentam o jogo honesto. E eu nunca vou depender disso pra ser forte.
Inveja? Cara, isso chega a ser cômico. Porque eu teria inveja de uma pessoa que deixa bot o dia inteiro, que comprou o char e tudo mais? Nenhum jogador honesto em sã consciência teria inveja dele.
Apoiar? Apoiar uso de bots? Jamais. Ainda restam jogadores aqui que não trocam seus valores e seus ideais pelo que a maioria diz, e não faremos como você que resolve apoiar quem faz coisa errada no jogo só porque "todo mundo faz também". E daí que todo mundo faz? Se todo mundo fizer, então tá todo mundo errado, e não adianta chorar. Regras são regras. Sobre não adiantar nada, bem... alguém denunciou ele lá, e parece que adiantou bastante.
Por quê, seu pai é viciado em Tibia? Cara, tem muito mais gente que merece seu respeito do que um top de Tibia, ainda mais um top que foi banido...Citação:
Postado originalmente por Lord Fidido