Não Sete. Você faz o teste, vê o seu nível de exercicios e começa des da "week 1" até completar todas as semanas. Esse teste é só pra saber em qual nivel você se encaixa para fazer os exercicios.
Versão Imprimível
Não Sete. Você faz o teste, vê o seu nível de exercicios e começa des da "week 1" até completar todas as semanas. Esse teste é só pra saber em qual nivel você se encaixa para fazer os exercicios.
pra impulso eu ouvi dizer que subir escadas ajuda. (não sei se é subir normal, ou subir correndo, ou de que forma...)
Academia não atrapalha crescimento... Arnold Schwarzenegger começou com 14 anos e mede 1,90...
Mas caso você seja muito novo, o certo seria entrar em uma natação, ou então volley... (junto com a academia, ou sem ela...)
SETE no site do one hundred push ups. De qualquer forma você começa no week 1, o que você vai ver é em que coluna você fica. Se você faz 5 flexões na primeira de 6-10 na segunda 11-20 na terceira. O que você vai fazer é o seguinte.
Digamos que você esteja na terceira coluna. Você faz 10-12-7-7-9+++
Na ultima parte (9+++) você faz o MAXIMO que conseguir, sendo que no minimo 9, entendeu ?
Henrique, academia não atrapalha o crescimento se você não forçar demais.
Sobre os videos, achei esse sobre a parte posterior da coxa, esse é o leg press que ajuda nas coxas também e por ultimo o leg curl(esse eu não tenho certeza se vai te ajudar).
E tem esse outro que não vi inteiro, mas deve ajudar com alguns exercicios também.
to tomando o whey no pós treino...
o que vai "melhorar" se eu combar com uma albumina ?
Eu to focando meu treino agora pra perder uns quilos, mas eu fui numa loja e o cara me indicou Whey Protein. Se eu tomar vai porejudicar meu emagrecimento?
Combar n, vc vai colocar a albumina na ceia ou no desjejum. Melhora a quantidade diária de proteina. Melhora tb que vc não precisa fazer 10 claras de ovos. A albuminas 0carb é muito mais pratico.
No pós treino manda whey com um carbo de alto IG.
Não
Abraços! :cool:
as flexões são assim
você faz um teste, imagine que deu 30, dai vc cai na primeira coluna da week 4, dai vai seguindo nessa coluna direto, só mudando o dia quando conseguir fazer um completo, daí no fim de algumas weeks tem um novo teste.
quem fez 20 não começa da week 1 etc...
é como se fosse um teste de nivelamento.
Montei uma série ABC 1x ( segunda,quarta e sexta) e quero saber se é recomendável fazer abdominais e aerobicos nos dias de descanço (terça e quinta) sem catabolizar o músculo.
Respostas?