Queria saber se pra tomar suplemento tem que ta tipo num nivel mais avançado, fazendo quantas vezes na semana e tal...
Edit: como que eu sigo aquela tabela do One hundred push ups? Faço tipo segunda-quarta-sexta?
Versão Imprimível
Queria saber se pra tomar suplemento tem que ta tipo num nivel mais avançado, fazendo quantas vezes na semana e tal...
Edit: como que eu sigo aquela tabela do One hundred push ups? Faço tipo segunda-quarta-sexta?
Vale apena mesmo ? eu ainda não entrei na academia (vou entrar esse mes, ou COM CERTEZA mes que vem) e eu sou MUITO frango, fui fazer o teste, fiquei no nivel 1 shausahusauh mal consigo fazer 5 flexões. Nunca carreguei nenhum tipo de peso, nunca fiz luta (já fiz judo, mas fazia zuando com amigos) enfim, sou frangãoooo
resumo:
Vale apena ?
AK, eu so quase igual você, nunca fiz academia e nem nenhuma luta, mas consigo fazer o nivel 2 por que jogava handbol e tinha que fazer flexões, além de ajudar meu tio na fazenda (MS é foda).
Queria que alguem me ajudasse a entender aquelas tabelas... Tem 3 tabelas de 3 dias, faz em dias alternados, com a quantidade e pausas que tem lá?
É normal cortar as mãos nos aparelhos sem saber aonde foi e só perceber depois? :confused:
QQQQQQQ
Eu tomo will mass 8000 (hipercalorico)
http://www.homemdaterra.com.br/FILES...e/66076FG1.JPG
e tenho uma duvida sobre os horarios que posso tomar, meu professor receitou tomar no meio da manha e no meio da tarde, mas expliquei pra ele que é chato ter ficar tomando aquele todinho no meio da escola, aí ele falou pra tomar umas 2h depois do almoço e novamente depois de 2h... geralmente 2h da tarde (almoço 12 30) eu tiro um coxilo a tarde e acabo sempre tomando mais tarde.
Minha duvida: os horarios influenciam muito? algum outro horario também apropriado pra tomá-lo?
Esse Mass 8000 eu não sei, mas o Vit Thor 15000 o povo aqui toma cedo, depois do almoço e anoite (1-2hrs depois das refeições, e no café da manhã junto com frutas como banana).
Agora, uma coisa que eu quero saber é se posso seguir o One Hundred Push Ups e o Two Hundred Sit Ups junto (faço 1, espero umas 3-4 horas e faço o outro, segunda-quarta-sexta).
algum entendido poderia me passar alguns exercicos para ganhar impulsao??
para fazer em casa :)
@Henrique
Como assim impulsão? Pra correr? :x