-edit-
Versão Imprimível
-edit-
Pleno ano novo e os cara não para de discutir IAUHSDHAU8SDOAEI
FLW AE LEKS, VO LÁ CURTIR O ANO NOVO FUISFLW
serio, nao sei se eu leio depois de 'wukong full tank' ou 'deixar kill' em TF, to pensando ainda, acho que wildturtle ta mais legal
alias, oq acham do gragas jungle? ta pareceno lokao
ùltimo joguinho do ano carregando hard de draven flwwwwwwwwwwwwww até ano q vem
Pq um não bloqueia os posts do outro?
seria tão simples e facil.
é só comigo ou a animação da bandagem do amumu e hook do thresh e blitz tão bugados?
De um tempo pra cá não tem mais como desviar deles, mesmo que na tela o hook erre, depois de meio segundo eu sou puxado mesmo assim oO (ping 40, fps 80, não é lag)
Notei isso assistindo a uma stream, quando o Amumu tocou as bandagens lá, parecia que ia passar longe, mas pegou no cara e.e
@
Btw, algum Elise player no topic? Jogo uma ou outra partida com ela e acho ela forte d+. Geralmente faço full tank(tirando a sorc shoes) mas não sei direito o que fazer em TFs. Alguém tem alguma dica?
Na moral cara, tô cansando de ver vocês dois discutindo A CADA TRÊS PÁGINAS DO TÓPICO. Se vocês não se curtem, vocês podem simplesmente bloquear o outro usuário através das opções que o fórum possui, localizada no perfil de usuário de vocês.
Se o LoL não tem um tribunal off game pra jogadores tóxicos, vou me encarregar de cuidar das regras do fórum do TibiaBR e manter a paz e as discussões saudáveis aqui no tópico.
Não só eu, mas acredito que todos os usuários que frequentam esse tópico já estão cansados de ver essa briga BESTA entre Darkonis x Leirbag.
Esse é o último aviso. Se vocês prezam participar do fórum e deste tópico, moderem suas discussões e xingamentos.
##
Feliz ano novo a todos!
Não vou discutir porque não quero ofender ninguém nem ser ofendido.
Só discordo de uma coisa:
Saber a hora de fazer a front line e voltar pra backline pra não morrer é muito bom, afinal, você não entra na TF pra morrer, mesmo os tanks.
Leia isso como uma critica construtiva pra diminuir sua death rate.
Bom,tentei 2x ontem mas ninguem teve a boa vontade de me responder,então vo tentar de novo :(
Alguem me da dicas sobre o Olaf? Que build eu faço,itens core,função nas tf's e essas paradas todas ai.
Aproveitando pra tirar outra duvida aqui,Zac ainda tá viavel no top/jungle?To pensando nele pra minha próxima compra mas ainda to em duvida entre ele e o nautiulus.
Eu não jogo com Olaf, mas genericamente eu posso tentar te explicar a função de um Olaf em uma luta em grupo, que é até simples, simplesmente ultar, usar ghost e tentar anular o ADC adversário, afinal ninguém consegue te parar e o dano do E e Q é suficiente pra matar o ADC - sendo que você foca completamente em tank (de preferência armadura e no máximo um Semblante Espiritual), enquanto a itens apenas Randuin pra mim é essencial, o resto é variável (item dano no máximo Espada do Rei).
Enquanto ao Zac, o último nerf dele diminuiu bastante a sua capacidade de jogar na top lane com segurança, prejudicou bastante a sua lane phase mas um bom Zac mesmo atrás na lane é bom em uma luta em grupo, isso faz com que seja mais viável na jungle porém nem tanto quanto antes, digamos que Zac jungle é bom mas tem melhores opções em suas características (Dr. Mundo e Nautilus por exemplo)
Primeiro posto do lol do ano.
Comecei beme floodando, n mentira
Mas bem, feliz ano novo galera. Que encontremos menos trolls, que todos virem diamente e challengers e que não vemos mais discussões nesse topic.
Com amor e carinho, mega hero knight :timido:
Que em 2014 todos cheguem ao elo que desejam e que as scrims se tornem dignas de scrims de grandes clubes brasileiros.
E que o Madlife brilhe muito nesse mundial.
Feliz Ano Novo a todos!
Minha dica é que fiquem longe do jogo por hoje pq só tem noob jogando =)
todo dia só tem noob jogando, esse jogo é um grande rebosteio de filho da puta e pão com bosta
feliz ano novos meus amigões do forum vcs sao mt importantes pra mim gosto mt de vcs pq vcs sao minha insppirçao pra jogar esse game mt loco, amo vcs caras, i lov uuuuuuuuuuuuuu guys
e eu qro ver vcs aqi na soloq. do diamante ta ligado? abçççççççççççççç
FELIZ ANO NOVO GALERA
MUITOS DIAMANTE PA NOIS
ARE KRLLLLLLLLLLLL FELIZ ANO NOVO PRA GERAL PORA
A NICOLE TA TOCANDO CHATUBA WTFFFFFFFFFFFFFFF
É NOIS NO DIAMANTE
Feliz ano novo n_n
Que todos alcancem sua meta!
comecei o ano perdendo
kha zix q consegue perder pra yasuo é o fim do mundo, e ainda o fdp tinha o first blood antes de 1:55
FELIZ ANO NOVO PRA TODOS VOCÊS XD
Relaxa eu perdi tb, 400 de ping o jogo inteiro contra uma MF gold ridicula, mas n tem o que fazer, 400, ai vai pra 999, ai volta pra 400, tempo de resposta inexistente, mesmo assim ainda empatei a lane, mas n tinha o que fazer nas tfs, n tem como se posicionar e kitar com 400 de ping, vai se foder.
Perdi 2 também, 2 times retardados diga-se de passagem. Começando bem! UHAHAUA
Alguém pode me dizer contra quais champs a vayne top é viável?
fui jogar um agora e eu tbm tava lagado, 400 de ping toda horrrrrrr,a e as vex subia pra 999 tbm os cara me xingo tudo mano, mas o q eu pudia fazer? fiquei mt triste com essa paliçada, achei q so era aqui, vlw lerizao se sabe q eu te amo né parceiro? feliz ano novo pra vc ae e pra sua familia e pra todo mundo :D
e pros cara tbm, prodarkonis especial, é nois lek,
Feliz ano novo mlkada, a gente se liga em vc, vlw
Feliz ano novo proces
perdi tb, joguei com 1 a menos e 10 de fps
feliz 2014
Acho que qualquer coisa melee que não chegue rápido em você já te comendo, tipo Irelia/Jax. Eu não manjo nada de matchups mas chutaria que ela é forte contra Aatrox, Mundo, Kennen, Malphite, Trynda... lembrando que é um pick muito situacional e que depende de uma vantagem early, além de ser free gank; no entanto ela kita a maioria das coisas.
Vê se o GrimmT te dá uma resposta, esse lesk manja das vayne mecanicas. Se bem que quando ele foi top de Vayne uns caras ae inverteram a lane pra comer ele
juro q n foi minha culpa lek love u hap ear
ultimo jogo do ano de 2013 uma kat depois de eu dar MIA, ela quita o jogo por morrer e falar, gg renek, cara, caras, caras, jogo tava 16/0 (geral) eu com 4 assist pq o jungler pegou as 4 kill, ela me quita, velho, que merda de país com brasileiros retardados é esse, puta que o pariu.
Só falo que o ano de 2014 tenha menos HU3 e mais, bah cara, foi mal, tentarei melhorar, pq errar é humano, perdoar é divino, e melhorar a lane e ganhar é coisa de DIAMANTE.
[7:27] slann: e o esquema
do coador?
[7:27] zPoseidon: entao
coloca o po dentro do coador la
e dps agua quente
dai só escolher o recipiente
gg
HEUAGBEAYGEAUHEAUE BLZ SÓ OS PAPO DA MANHÃ
o café q eu faço é o melhor café do agreste, tem nem kao
alguém sabe que dia reseta as rankeds pra jogar a md10?