Postado originalmente por
Dark Magician 2804
O que não dá pra entender é o pq da cip inventar magias mais poderosas pra druid. O druid foi feito para curar os companheiros¹ e não ter um poder de fogo extremo igual um sorcerer. Os caras reclamam que druid é uma bosta pois não tem magias poderosas igual a dos sorcerer, mas se vc quer ter poder, pq não criou um sorcerer? Aí a cip vem e faz essa versão forte do frigo hur, mas não faz uma versão forte do flam hur... legal esse balanceamento. Além do mais, qual o propósito de um sorcerer agora? Nada, pois agora os druid são um sorcerer com magias tão poderosas quanto, só que de elementos diferentes, e ainda por cima vão poder curar os outros.
Outra coisa, se tiram o exori mort dos mestres da cura e natureza alegando que não tem sentido eles possuírem tal poder da morte, qual será propósito de usar as rods e as SD? Enfim... ridículo o pensamento dos responsáveis nesse "balanceamento".
Eu não vou reclamar do Cooldown, mas que 60 segundos para uma UE é sacanagem, isso é. Eu sei que os sorcerer estavam muito apelões nesse sentido e até concordo em diminuir esse tipo de prática, mas 1 minuto é muita coisa!
Agora, eu realmente não entendo o pq dos knight reclamarem tanto da vocação se o top 6 é composto só de knight e o top 10 com apenas 1 sorcerer, 1 druid e 2 paladin. Eu já joguei com todas as vocações, e posso dizer que knight é a mais fácil de se adaptar, não vejo motivo dos knight reclamarem, a não ser sobre o heal, que é ridículo, mas que pelo visto estão TENTANDO arrumar isso agora. A maior besteira foi a decisão da cip de tirar a uh e implementar essas potions que em todos rpg tem.
Paladin é uma vocação interessante e não vai fazer falta nenhuma exevo pan, utamo vita e exura vita, só utana vid (mas isso se resolve com um ring facilmente).
Enfim... são muitos pontos negativos e alguns positivos, a maioria reclama, mas vamos esperar o update pra ver na prática essa mudança.
¹ "Others were instructed by Crunor the Lord of the Trees to learn about the secrets of life, and they became druids and learnt how to heal those of their brethren who were wounded in the war against the relentless enemy." Nota tirada do site oficial.