uma familia de retardados!
sério, o Lp e a mulher dele, devem trocar o sexo por um craw no tibia!
botter gordo nojento
compro char de tibia!
pra mim tem q se banido e deletado!
Versão Imprimível
uma familia de retardados!
sério, o Lp e a mulher dele, devem trocar o sexo por um craw no tibia!
botter gordo nojento
compro char de tibia!
pra mim tem q se banido e deletado!
É um animal mesmo, olha o jeito que você fala do cara
Tudo isso é inveja dele ser o Top Tibia?
Se não consegue ser melhor que ele, não adianta ficar bravinho, ou faça seu melhor, ou vá jogar outra coisa
Mas ficar com esse papinho, alem de insultar ele, também a familia dele...O unico ao meu ver que tem que ser banido e deletado daqui é você, por não saber nem como usar um forum :P
ele foi sencero, só q ele usa botainda até hoje!
D+ a entrevista ...acho legal ele abrir o jogo do jeito que abriu...se a cip usou o que ele disse pra banir coitada da cip só digo isso (:
Com bot ou sem bot vamos ver quem faz melhor ?
Passa ele ai fala algo (:
Viva ao brasil. Viva ao LP top tibia o/
muito bom ele ter assumido que fez trade acc e que usou bot,eu também sempre admitia que usava.
MAS, tem que ser ban,assim como vários players ai foram.
tá banido,pediu e mereceu.
ja fui level 80 e te garanto que usava UH na mão quando n existia hotkey!
não tenho inveja de um gordo que sentava na cadeira, colocava o bot pra caça e ficava olhando pra tela enquanto comia um hamburguer e tomava uma coca como ele com certeza fazia!
te garanto que ele nem sabe oq era mata um demon usando o Ctrl, o mouse e umas uh's!! BOTTER NOJENTO!
é capaz de ele nem sabe oq é a desert quest, pq de rpg ele n intende nada!
e oq eu mais admiro em vcs, brasileiros, é que se orgulham de ter um top lvl Brasileiro que conseguiu tal fato usando PROGRAMAS ILEGAIS!
graças a esses retardados, eu parei de jogar Tibia!
Gogo Lord'Gordolistinha (poderia ser o nome dele, ja q ele naum invento o nome Lord'Paulistinha por ter COMPRADO o char) gogogo lvl 500, pq a batalha de botter entre LP e Tomurka ta ficando acirrada! AHEUAHEUAHUE
Sinceramente, acho o Lord muito briguento. Sempre achei isso, mas agora ele se superou. A frase "Elera vai virar um campo de guerra, mataremos qualquer mage que poder tacar uma SD" já mostra isso. O cara joga freneticamente, pega um level assombroso e depois quer sair tocando terror em qualquer um que se opuser a ele. Tá virando ditador agora? De boa, não era a frase que eu gostaria de ouvir de um top do Tibia. Um top que quer quebrar tudo que ver na frente, entra em tudo que é war e ai de qualquer um que passar no meio. Isso lá é a postura que um top, alguém que influencia outros jogadores, a postura que o jogador mais conhecido do jogo deveria tomar? :wscared:
Outra coisa é o negócio dos bots. Muita gente fala que usa bot porque "todos usam e não quer ficar pra trás". Não sou a favor disso, mas tudo bem. E outra que ele queria caçar no Tibia todo sozinho. Ainda bem que a Cip anda desenvolvendo coisas pra se caçar por grupo; Tibia em grupo é muito mais divertido, tem coisa que não dá pra fazer sozinho. Sobre parar de caçar, duvido um pouco que seja verdade. Ele falava a mesma coisa do level 400, e nem parou.
Essa de matar tudo que é mage foi de lascar o bico. Falar que isso sempre existiu é furada; nos tempos mais antigos, lá pelo 7.4, não me lembro de nenhuma coisa desse tipo.
Então, eu, que sempre joguei de mage, se eu quiser criar um char em Elera, vou morrer assim que passar do level 40, simplesmente porque tem um cara querendo ditar as regras e todos têm que engolir? Todos os tops passam por traps e mortes, mas ele não quer nem ter o risco por perto, e por isso, mata qualquer um? Se for mage, morre, simplesmente isso? Parece um holocausto versão tibiana, onde uns ditadores malucos querem acabar com certo povo de seu país. Hitler matava judeus, e o LP mata mages, e todo mundo tem que engolir. É assim a coisa? Isso pra mim é simplesmente absurdo. Totalmente absurdo alguém falar "vou matar todo mage que eu ver". Depois dessa, francamente...
Muita gente diz que prefere um brasileiro no top do que um gringo "xarope, tonto, besta" e etc. Mas sinceramente, não me lembro de um gringo fazendo algo assim. E tem gente que fala "ah, mas ele lutou pelas coisas que ele queria conquistar, ele sonhava em ser top". E daí? Se você quer conquistar algo, não mede as consequências pra isso? Infringir regras para conquistar o que quer? Eu heim.
Pois é, eu estava pensando algo parecido, mas o genocídio de mages me fez pensar pior ainda. E ele tem a convicção de que joga corretamente.
Palavras certeiras.
Putz... esse post chegou a me fazer pensar com poucas palavras.
EDIT: Estão dizendo por aí que ele foi banido. Se realmente foi, acho que foi certo. Não só pelo bot e tudo mais, mas principalmente pelo comportamento de querer impedir as pessoas de jogarem o jogo em paz.
de que adianta ser top usando bot?
não foi ele que pegou os leveis foi a maquina....
ele não é um OLD SCHOOL GAMER como foi dito,é apenas mais um botter,e pra mim uso bot não importa si é level 8 ou 400...é uma vergonha pra quem acompanhou a historia do tibia desde o 7.3.
ele axa dificil usar exura na hotkey???queria ver ele caçar usando uh na mão sem hotkey como eu ja fiz...
posso não ser nenhum top lvl mais posso garantir que tudo que ja conquistei no tibia foi com muinto ESFORSO e sobretudo HONESTIDADE.
Vocês idolatram um cara Brasileiro, que joga um jogo gringo, sendo que ele não sabe nem falar inglês!
talvez ele fale hi noob yes bye
ou hunt demon with bot ou algo do tipo e apenas isso
aheuahuehaue
"Cade um tem o ídolo que merece!"
Nao sei oke tanto falam ke ele eh bot ,todo mundo usa...
na verdade vcs tem tanta raiva por nao estar no lugar dele (inveja)
em vez de falarem tanto ke ele eh bot pq nao apoiam? pq tudo oke vcs falam nao adianta em nada
Bom, meu jogo eh inspirado nele...por tbm lembrar muito do meu pai...
Abraços..!
LORD FIDIDO HERE
05:34 Lord Fidido [98]: eXuRa """Peidei :yelrotflm